Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

http://www22.zippyshare.com/v/6213868/file.html

A musica que vos falei original mix que tou a fazer ta aqui, o que acham?? E desculpem lá pergutnar-vos tantas vezes a opinião :biggrin:

é o que o lousada disse, com a expeção que não acertou tão bem no EQ. e a batida está muito má, os kicks nao deviam ter qualquer tipo de delay/reverb

Compartilhar este post

Link para o post

Dark não gosto muito da melodia, tens muitos sustenidos e bemóis ( notas pretas do piano ) nos acordes, o que faz parecer que esta tudo desafinado... A parte melhor para mim a partir mais ou menos do minuto 4:30... Mas como não é muito o meu estilo não posso aprofundar muito mais...

EQ , está bem feita a meu ver...

Sem ser o problema dos sustenidos e bemois, nem está mau, mas como disse não aprecio o estilo :mrgreen: , gostei mais do ultimo remix que fizeste... :compinchas:

Tão true. E já não é a primeira em que fazes isso. Não sei se tens um gosto peculiar ou se simplesmente não tens grande ouvido para melodias. :lol: Tipo, quando ouves, não reparas que as notas estão "ao lado"? É que é constante nas tuas músicas.

Compartilhar este post

Link para o post

lousada podes explorar melhor isso, está mázinha :\

Ainda não atinei com estes nomes novos. Borgore, Brostep, Moombotone ou o crl.

No meu tempo só havia Techno, House, Dance e Trance.

:(

Borgore é um produtor, Brostep, Moombahton ou o crl são géneros de musica eletronica.

My job here is done *flies away*

Compartilhar este post

Link para o post

Moombahton

mal se ouve o snare e os hi-hats. e a bassline está demasiado distorcida

Ok vou melhorar isso :compinchas:

lousada podes explorar melhor isso, está mázinha :\

Borgore é um produtor, Brostep, Moombahton ou o crl são géneros de musica eletronica.

My job here is done *flies away*

Ok obrigado :compinchas:

Editado por lousada2

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões ?

Tenho q concordar que não está grande coisa, mas nao desanimes, sempre bola para frente.

Ao min 2.23 tá fixe para ser fazer um passagem para outro som :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ouçam este set da minha tripla, ajudem-nos a crescer dando a vossa opinião através de comentário no Youtube ou mensagem privada! Quem nos ajudar a dar opiniões pode assistir às nossas atuações de borla, através de um sorteio que irá ser realizado dias antes de cada atuação!

Editado por bfcpires

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho q concordar que não está grande coisa, mas nao desanimes, sempre bola para frente.

Ao min 2.23 tá fixe para ser fazer um passagem para outro som :mrgreen:

Ok obrigado, como foi a primeira vez concordo com vocês, mas este foi sem duvida o projecto que mais me deu gozo, porque finalmente fiz algo dentro do meu estilo ! Agora como tu dizes BOLA PARA A FRENTE :mrgreen: !

É um tipo de musica que nunca ouvi praticamente, não gosto muito do estilo...

Mas nota-se que tens futuro força ;)

Obrigado , vamos ver no que vai saindo, o futuro para já é estudar ( :mrgreen: ) !

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes bem :mrgreen:

Eu tenho 1 ano e meio ainda para aprender, para depois da escola acabar ver o que sai, depois vejo o rumo que vou tomar xD

A um dj na minha escola com 17 anos se não me engano e é muito bom a por som toca aqui nos bares e já tocou na suíça, e já dá altos toques na produção...

Compartilhar este post

Link para o post

thanks losada2 ;)

Por acaso nesta musica o que mais gosto é a melodia, mas vou tentar pegar na melodia alterar algumas cenas...

Alguem sabe quando isto sai??

É que tenho um remix, que dentro de 2 dias +/- estará pronto, na minha opinião a melhor musica que já fiz, e não queria lança-la antes de eles a lançarem xD

eu ando á espera dessa e da ocarina desde o After Movie do TomorrowLand :-|

quanto á tua música, como quase sempre acho a melodia péssima

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial, aderiram ao shitstep :(

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...