Peplin Publicado 29 Novembro 2012 Só pelo nome, cheira-me a azeite. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Novembro 2012 Tirando a parte de ja ter tido uma musica na editora do hardwell e spinnin records :mrgreen:/> E em que é que isso invalida o que o Peplin disse? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 30 Novembro 2012 E em que é que isso invalida o que o Peplin disse? Ri-me muito Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Novembro 2012 Nada, mas mostra que percebe de musica, pelo menos já ganha em alguma coisa ao pete tha zouk :mrgreen:/> Estou a brincar contigo ;) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 30 Novembro 2012 Matador vem ao Porto em Janeiro, vê se estás atento Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 30 Novembro 2012 a serio? ja ha data? a matador nao falho! btw quanto custou o bilhete pra gaiser? tenho que comprar o meu Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Novembro 2012 O Matador também vem à Madeira. Não conheço minimamente o trabalho dele, mas já li algures que ele era um dos "protegidos" do Richie Hawtin e só isso já deve ser o suficiente. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 30 Novembro 2012 (editado) Simplesmente um clássico EDIT: Nao consigo por o video alguem sabe porque ? Editado 30 Novembro 2012 por lousada2 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Dezembro 2012 a serio? ja ha data? a matador nao falho! btw quanto custou o bilhete pra gaiser? tenho que comprar o meu ainda não há data, mas o gajo que me disse é de fonte segura ainda não o tenho, mas deve rondar os 10€ pré-venda Ele a partir tudo. Infelizmente, não sei se devo ir porque já tenho coisas marcadas para dia 8 e dia 22... É pena. O Matador também vem à Madeira. Não conheço minimamente o trabalho dele, mas já li algures que ele era um dos "protegidos" do Richie Hawtin e só isso já deve ser o suficiente. É muito bom, acredita. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Dezembro 2012 Kura :prayer:/> :prayer:/> Ve esse gajo e ficas fã... Eiii calma ai, uma coisa é o que ele consegue produzir, outra é ele ao vivo, e digo-te já que não é nada de mais. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Dezembro 2012 [youtubehd]t4HfbN75lFs[youtubehd] Booka Shade :heart:/> Essa é um clássico. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Dezembro 2012 E digo.te já que eu já não ouvi sets dele, e que até passa bom som :mrgreen:/> Agora depende dos gostos, não tenho culpa de tu só gostares de guetta :mrgreen:/> Eu vi o gajo ao vivo e nao achei nada de especial, só leva é pitas para a discoteca, do tipo " Kura és lindo ". :mrgreen: Booka Shade :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) Para aclamar as coisas: LOL Editado 1 Dezembro 2012 por lousada2 Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 2 Dezembro 2012 Em principio tb vou ao concerto dos SHM, isto se ainda houver bilhetes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Dezembro 2012 Para a plateia em pé tinham esgotado mas os organizadores aumentaram a área e há mais bilhetes agora. É aproveitar se quiseres. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 2 Dezembro 2012 Um colega meu comprou ontem, mas diz que so há no pavilhao atlantico, e ai só consigo comprar na sexta, até essa altura deve esgotar Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) Pessoal acham que isto tem pernas para andar : http://www11.zippysh...93770/file.html Estou a fazer dubstep, mais propriamente Brostep e gostava de saber se acham se está fixe e ideias para o drop. EDIT: Ainda não está masterizado ... Editado 2 Dezembro 2012 por lousada2 Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 2 Dezembro 2012 Gostei Taj, não conhecia esse centra... Dark, quero ouvir essa intro Compartilhar este post Link para o post