UnReal Publicado 3 Dezembro 2012 Estava a gozar LOL E é para ler com voz de Bruno Aleixo. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Dezembro 2012 Tá dificil encontrar um nick. haha tenho de ir ao dicionario ingles ver nomes engraçados. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Dezembro 2012 Dj Master... Tás tão preocupado com o nome, e qualidade já tens?? :confuso:/> :mrgreen:/> na brinca, mas arranja um nome normal, tipo microwell... Dj master é muitoo Zé! Achas que não tenho qualidade darkdragon? :cry: Nome normal: microwell, nome normal, muito normal.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Dezembro 2012 Se tu quiseres vir a ser conhecido em dj, não é só a passar som, tambem devias de produzir, agora se quiseres ganhar por agora uns trocos até arranjares um trabalho seguro ou acabares a faculdade, não te precisas de preocupar com isso, basta seres o "dj primeiro e ultimo nome". E qualidade tu tens, mas fazer sets não é das cenas mais dificieis que por aí anda :biggrin:/> E microwell foi a 1ª cena que me veio a cabeça, o contrario de Hard é micro, por isso microWell :mrgreen:/> Oh mas eu é que nao quero ser assim conhecido, passar som aqui nas discos e bares da zona, e tranquilo, ganhava uns trocos e tal. Dark, tu deves ter posters do gajo no teu quarto, deves gostar mais dele do q de gajas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Dezembro 2012 (pelo menos não tenho gifs dele no avatar :mrgreen:/> ) Querias dizer o que com isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Dezembro 2012 Ahh ya, amo o Enzo Perez. Ate estou a pensar colocar DJ Enzo, ou DJ Perez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Dezembro 2012 mais valia por dj ferrari a dj enzo http://thinkplain.org/ferrari-enzo-2012-840.jpg Dude, o que tem uma coisa a ver com a outra? o hardwell deixa-te todo tinoco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Dezembro 2012 Tu é que percebs de carros... Ferrari Enzo.... nabo :facepalm:/> Não sabia que existia esse modelo. panelei*o tou a procura de uma radio para passar um setzinho meu, e acho que ja arranjei uma :) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Dezembro 2012 BBC radio 1?? :mrgreen:/> Qual é?? Quero ouvir em 1ª mão xD E eu posso estar presetes a entrar para um editora, se não entrar agora, no proximo mes secalhar tou noutra, por agora é certo em relação a minha musica e a dos outros... e o concurso é contrato por 1 ano com essa editora... Não, essa é para meninos! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Em principio deve ser na Radio Káset, não sei se conheces, pelo menos tive uma conversa no face e o feedback foi positivo, se avançar depois coloco aqui um aviso no topico :) Tás a evoluir panilas, qualquer dia tás no top ten do beatport :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Dezembro 2012 á sabes depois passas as minhas musicas na rádio xD Começa a produzir Techno House então :) Amanha vou ouvir esses remixes, o teu ta ali? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Dezembro 2012 posta lá isso amanha de manha, se a minha net deixar amanha meto tambem um setzinho no soundcloud, apagueis todos, uma nova era vai começar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) http://soundcloud.co...s-get-grimey-ep BassBrothers sempre a destrocar ! Orgulho Nacional ! Editado 4 Dezembro 2012 por lousada2 Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Dezembro 2012 Gostei muito puto, tás cada vez melhor :compinchas: Este remix tá muito à Dada Life :lol: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Dezembro 2012 Eu sei que é parecido com Dada Life :mrgreen:/>/> E obrigado pelo apoio e por ouvires :)/>/> Edit: Eu neste remix no drop quis mistorar 2 estilos, um do tipo Lbl e steve Aoki, a turbulence, usei o mesmo synth, mas alterei algumas cenas, e o dos dada life, parece que correu razoavelmente bem xD Sim Sim, agora inventa :) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Dezembro 2012 Tou a gozar contigo Dark. Gostei do som Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 4 Dezembro 2012 está bom mas, achei que as snares deviam entrar onde começa a melodia, não sei é se me fiz entender Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Dezembro 2012 Eu vi isso mas foi no soundcloud. Boris Brejcha é considerado Techno ou Minimal? é techno não é? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) Minimal. Tem um ou outro som de minimal techno. Editado 4 Dezembro 2012 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Dezembro 2012 Já tinha postado a versão original há uns tempos, mas parece que está a fazer grande sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Dezembro 2012 Btw, curti muito esse último som Solero. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) Fica difícil apreciar a música. EDIT: Já comecei a preparar a playlistzinha para a PdA. Editado 4 Dezembro 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post