Puto Perdiz Publicado 5 Dezembro 2012 fdx, hoje passou grande sonoro no boiler room e só estou a apanhar o fim: Nic & Tic: 1930 – 2000 Bullion: 2000 – 2040 Nautic (LIVE): 2040 – 2050 Nic: 2050 – 2105 Short Stories (LIVE): 2105 – 2120 Jamie XX: 2120 – 2210 SBTRKT: 2210 – 2300 http://boilerroom.tv/live/ Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Dezembro 2012 F*da-se, já não vinha a este tópico desde o final de outubro, mas acabou por valer a pena. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Dezembro 2012 Não conheço o Jamie XX, mas o SBTRKT curto largo dele. Já tenho o CD dele no telemóvel à quase meio ano e ainda oiço com bastante frequência de uma ponta à outra. Hold On :heart: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Dezembro 2012 Não conheço o Jamie XX, mas o SBTRKT curto largo dele. Já tenho o CD dele no telemóvel à quase meio ano e ainda oiço com bastante frequência de uma ponta à outra. Hold On :heart:/> o teu avatar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Dezembro 2012 Ando completamente viciado nisto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Dezembro 2012 (editado) fdx, hoje passou grande sonoro no boiler room e só estou a apanhar o fim: Nic & Tic: 1930 – 2000 Bullion: 2000 – 2040 Nautic (LIVE): 2040 – 2050 Nic: 2050 – 2105 Short Stories (LIVE): 2105 – 2120 Jamie XX: 2120 – 2210 SBTRKT: 2210 – 2300 http://boilerroom.tv/live/ NÃOOOO! EDIT: E Bullion também é nice. Editado 6 Dezembro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Dezembro 2012 http://mixlr.com/ Pessoal este site dá para eu fazer uma mix em directo? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 6 Dezembro 2012 (editado) Pessoal este site dá para eu fazer uma mix em directo? esse site não dá para fazer uma mix em direto esse site É para fazers mix's em direto Editado 6 Dezembro 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Dezembro 2012 esse site não dá para fazer uma mix em direto esse site É para fazers mix's em direto Mas é usando a minha mesa? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 6 Dezembro 2012 (editado) Mas é usando a minha mesa? penso que desde que o som "saia" pelo PC, sim. Editado 6 Dezembro 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Dezembro 2012 penso que desde que o som "saia" pelo PC, sim. mas é que eu nao consigo Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Dezembro 2012 btw, por onde anda o someone? :| Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Dezembro 2012 Bom som Solero, já conhecia, Gaiser é muito bom :prayer: btw, por onde anda o someone? :|/> Ao que parece o pc dele pifou, e a partir dai nunca mais cá veio, parece que perdeu tudo, musicas Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 6 Dezembro 2012 mas é que eu nao consigo se o problema for o programa não "captar" o som, a única coisa que estou a ver que possas fazer é mudar a "Audio Input", coisa que presumo que já tenhas feito ------ Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Dezembro 2012 se o problema for o programa não "captar" o som, a única coisa que estou a ver que possas fazer é mudar a "Audio Input", coisa que presumo que já tenhas feito Sabado vou tentar, mas aquilo o que acontece é, uma playlist, e depois começa a reproduzir sozinho :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 6 Dezembro 2012 Sabado vou tentar, mas aquilo o que acontece é, uma playlist, e depois começa a reproduzir sozinho deves estar a falar das playlists do soundcloud. acho que é mesmo assim e não podes fazer nada com as músicas. se quiseres usar a mesa, acho que só dá com o programa Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Dezembro 2012 deves estar a falar das playlists do soundcloud. acho que é mesmo assim e não podes fazer nada com as músicas. se quiseres usar a mesa, acho que só dá com o programa Sim, tinha que ir ao soundcloud escolher as musicas. é preciso usar um programa? Sabes qual? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 6 Dezembro 2012 (editado) Sim, tinha que ir ao soundcloud escolher as musicas. é preciso usar um programa? Sabes qual? vais ao mixlr.com , clicas em "Broadcast now" (no topo) e selecionas a opção da direita (Download professional broadcasting app.) Editado 6 Dezembro 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Dezembro 2012 Txiii Obrigadão Men :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post