UnReal Publicado 9 Dezembro 2012 Também conheço esse truque oh UnReal. E agora puxava do trunfo mas vou guardar para quando o tópico andar mais em baixo. Qual truque? Não percebi :( Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=uBXBkGUC5JA&feature=share Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Dezembro 2012 master e darkdragon não podem usar o sistema de mp's para discutirem as vossas cenas? eu sei que isto é um tópico de musica eletronica e estao dentro do assunto, mas a razão que eu venho cá é para ouvir as musicas que põem e não um chat sobre produção de música, agradecia. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) master e darkdragon não podem usar o sistema de mp's para discutirem as vossas cenas? eu sei que isto é um tópico de musica eletronica e estao dentro do assunto, mas a razão que eu venho cá é para ouvir as musicas que põem e não um chat sobre produção de música, agradecia. Lol, Ok Boss! http://www.youtube.com/watch?v=AMnw-UJSFwY Para ti matias, se é que me entendes... Editado 9 Dezembro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 9 Dezembro 2012 sabes Aprendi contigo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Dezembro 2012 Aprendi contigo. :mrgreen:/> :mrgreen: Vê se vais que se correr bem ainda apareço por lá. Estou dependente de uns dinheiros que posso receber, eventualmente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Dezembro 2012 [youtubehd]MaLeeYoxoXI[youtubehd] Ninguém resiste a esta música. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Dezembro 2012 Pena é que a Nova Era a estrague com tanta vez que a passa. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Dezembro 2012 Vê se vais que se correr bem ainda apareço por lá. Estou dependente de uns dinheiros que posso receber, eventualmente. :mrgreen:/> Vai ser difícil, os meus amigos raramente gostam deste "tipo" de noite. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Dezembro 2012 Vai ser difícil, os meus amigos raramente gostam deste "tipo" de noite. No meu grupo de amigos, também temos todos gostos diferentes, caga nisso :lol: Só costumo ir com 1 ou 2 do meu grupo e normalmente vamos com mais pessoal amigo de outros grupos Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) No meu grupo de amigos, também temos todos gostos diferentes, caga nisso :lol:/>/> Só costumo ir com 1 ou 2 do meu grupo e normalmente vamos com mais pessoal amigo de outros grupos Eu nem isso quase. Quer tudo ouvir música house pimba. Editado 10 Dezembro 2012 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) MaLeeYoxoXI muito boa! quando não era a m*rda que se tornou Editado 10 Dezembro 2012 por Alenitchev Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Dezembro 2012 Eu nem isso quase. Quer tudo ouvir música house pimba. Txii tás f*dido :mrgreen: O meu pessoal é dividido. Tenho um que é hipster e só ouve indie, outro que é do house music e o resto é tudo do reggae. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Dezembro 2012 French do it better. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Dezembro 2012 Filho da p*ta, que Deus do crl! :prayer: O dubstep que entra aos 20 minutos é assombroso. :prayer: Só falta mesmo isto estar a 1080p. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Dezembro 2012 Fresquinho, fresquinho. Deixa-me ouvir. Compartilhar este post Link para o post