Puto Perdiz Publicado 16 Janeiro 2013 Hercules a puxar bem. gostei mais de brodinski Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) Brodinski não ouvi, mas também é normal achares isso, é outro nível. Editado 16 Janeiro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 16 Janeiro 2013 Brodinski é muito bom, e as 2h da manha Gesafflastein :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) Pessoal dêem a vossa opinião por favor, um Drum mais acelerado http://www37.zippyshare.com/v/90761766/file.html :prayer:/> muito bom http://www.mixcrate.com/houseitsafeeling/miike-snow-bavarian-1-dimitri-vangelis-wyman-243427 alguem sabe o nome?tava a procura da bavarian mas ouvi essa. já tinha ouvido mas não decorei o nome Editado 16 Janeiro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Janeiro 2013 Colei no Boiler Room. Epá, curtia tanto estar num Boiler Room... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Janeiro 2013 Boys Noize seguido de Gesa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Janeiro 2013 Modeselektor estão a dar-lhe bem Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 16 Janeiro 2013 Eu se fosse a ti participava, não perdes nada, e se ganhares melhor ainda :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 Vem aí Boys Noize. Agora é que isto vai mesmo aquecer. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 Só esta intro, é logo para marcar presença. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Janeiro 2013 Estou à espera de um bom set. E a começar assim, promete. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Janeiro 2013 eish, q (censurado) de sonoro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 Fdx, o que é que é isto? PQP! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 Fdx, é só aqui que a stream está a bloquear? Bela m*rda. :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 Já me estragaram a noite. :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Janeiro 2013 Muita gente a entrar. Volta já ao sítio, espero eu. Compartilhar este post Link para o post