Solero Publicado 17 Janeiro 2013 Eu até acredito que conseguisse aprender alguma coisa, não tenho é paciência nenhuma. Houve uma altura que ainda cheguei a dominar minimamente o Virtual DJ, mas mais que isso, é chinês para mim. :mrgreen:/> Não é preciso grande coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 Não é preciso grande coisa :mrgreen:/> Também é verdade. :mrgreen: GESA! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 Já está a cagar classe, fácil. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Janeiro 2013 Daqui a um bocadinho ele começa a jogar os trunfos 8) Fdx, aquele gajo de barba :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Janeiro 2013 o barbudo de óculos de sol tá ver se come a gaja Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 E vai comer fácil. Grande som agora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Janeiro 2013 Alguém reparou que com a entrada dele, aumentou o número de gajas? :mrgreen: Que é isto? :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 PQP, que puxada agora! JAZUS! :prayer: E vai comer fácil. Já está a agarrar na anca da gaja. Finalmente sacou uma tocha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Janeiro 2013 Já tava a estranhar ele não estar a fumar o seu cigarrinho :mrgreen: Que peso! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 Já tava a estranhar ele não estar a fumar o seu cigarrinho :mrgreen:/> Fumar e trabalhar ao mesmo tempo, ora aí está algo que gostava de poder fazer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Janeiro 2013 f*dasse, tá ali um gajo para aí de 2 metros a bater mal! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 "when Gesaffelstein unbottons his shirt, you know shit it getting real" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Janeiro 2013 aquele drogado que está ali ao lado é irmão dele? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Janeiro 2013 Está a inventar demais. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 LOOOOL, o barbudo a surgir ao mesmo tempo que ele. :lol: UI! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Janeiro 2013 Não curto o estilo. O gajo manda uma pinta do crl, mas a música tem pouca alegria. Muito 'dark'. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Janeiro 2013 O que vocês estão a ver é Boiler Room, certo? Depois deve aparecer no Youtube, não? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 O que vocês estão a ver é Boiler Room, certo? Depois deve aparecer no Youtube, não? Sim às 2 perguntas. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Janeiro 2013 Não curto o estilo. O gajo manda uma pinta do crl, mas a música tem pouca alegria. Muito 'dark'. Nem sempre é assim. Mas hoje, sim. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 Não curto o estilo. O gajo manda uma pinta do crl, mas a música tem pouca alegria. Muito 'dark'. Por acaso pensava que isto fazia o teu género. A tropa que está agora atrás dele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) Não muito Pep. Como disse, a música parece-me toda sem alma. Não consigo explicar. Não tenho o ouvido muito treinado para este estilo. btw, God bless Sasha Grey. Editado 17 Janeiro 2013 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post