Arnold Publicado 4 Fevereiro 2013 que gostas de moombahton? recomendo este mix. tá do crl e tem alguns unreleased deles e do Diplo e de outros. Trap, Moombahton, Electro, acho que tem dubstep, Miami Bass, Kuduro, etc. muito bom Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 4 Fevereiro 2013 que gostas de moombahton? recomendo este mix. tá do crl e tem alguns unreleased deles e do Diplo e de outros. Trap, Moombahton, Electro, acho que tem dubstep, Miami Bass, Kuduro, etc. gosto mais ou menos :mrgreen: vou aos 20 minutos e tou a gostar bastante +/- 16:50 :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Fevereiro 2013 Arranjei-me ai deuses do minimal please :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Fevereiro 2013 tou num grupo de facebook onde metem lá bue múscia mas é principalmente trap, cenas experimentais, seapunk, mooombah, dubstep, por aí fora. tem lá no grupo muitos produtores portugueses e estrangeiros, embora o grupo seja principalmente portugues (acho que o munchi, o heartbreak, os sazon booya, tão no grupo, e o c-netik está de certeza pq o acabei de ver a comentar. os do zombie for money também estão, etc.) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Fevereiro 2013 we copypastin' now safa-se a the code, dps vem a incredible, o resto não curto mto, embora a jackpot n esteja mt ma mas a do dimitri vegas e like mike e uma m*rda o borgore pode-me ch*par o colhao esquerdo, quem ouvir essa m*rda não ouve aí nada de borgore. vendido da piç* Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Fevereiro 2013 nem a minha se não passava lá os fds...vou ter que falhar capriati no proximo sabado já que o carnaval é logo na segunda [youtubehd]0pFnfeVqVPw[youtubehd] [youtubehd]LtoWXR1KZpU[youtubehd] a este nao faltava de certeza :heart:/>/> Ainda estou à espera que ele venha cá em 2013. Se não vier ao Gare, espero que venha ao Neopop. btw, mudaste de nick para Plastikman :prayer: por acaso já tinha pensado nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 4 Fevereiro 2013 não gosto nada da The Code ---- https://soundcloud.com/max-mayeri/knife-party-id-set-rip :heart: há ali uma parte que soa bastante a Madeon :mrgreen: sempre que vejo uma música com ID lembro-me disto e parto-me a rir :lol: aos 31 segundos Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Fevereiro 2013 a the code safa-se mas mesmo assim é tudo copy paste de todas as musicas de progrssive etc q tem saído, nem tem piada. progressive do deadmau5, wolfgang gartner, etc > progressive holandes (e cenas a tentar imitar) mas por muito mesmo, já irrita, tem tudo a mesma estrutura, mesmos sons, mesmos drops, po crl Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Fevereiro 2013 quem é vivo sempre aparece :mrgreen:/>/> não sabes escrever?? :mrgreen:/>/> Tives-te saudades minhas? Lol Nao tenho postado, mas tenho acompanhado a tua carreira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) (Apagar) Editado 5 Fevereiro 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Dark sem sombra de duvida dis teus melhores sons, mas em que som te baseas-te? Faz-me lembrar um que nao me lembro do nome... continua assim que vais num bom caminho meu puto! :compinchas:/>/> Editado 5 Fevereiro 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 5 Fevereiro 2013 Ainda estou à espera que ele venha cá em 2013. Se não vier ao Gare, espero que venha ao Neopop. btw, mudaste de nick para Plastikman :prayer:/> por acaso já tinha pensado nisso :mrgreen:/> no neopop ia ser grande cena! eu lembrei-me ao ver o teu avatar ahah Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Fevereiro 2013 vou misturar drum and bass com fado #nextlevelshit Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Fevereiro 2013 Stereossauro Style :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 5 Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=tmXnW-n9K1Y Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 5 Fevereiro 2013 Stereossauro Style Mesmo , stereossauro a misturar drum com fado e outros estilos Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Fevereiro 2013 já foi feito? então caga não vou fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Fevereiro 2013 Acho que eles fizeram house + fado Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) https://soundcloud.com/benzi/vibes https://soundcloud.com/nickraymondg/far-east-movement-rell-the Editado 5 Fevereiro 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) sidney samson = m*rda ando a percorrer a spinnin records para ver se safa algo de jeito, para já só esta e as músicas do Basto e Bingo Players basicamente dos que estão lá de momento safam-se com alguma qualidade: Afrojack, Quintino, Rehab, Basto, Bingo Players, Alvaro e Partysquad. todos holandeses tirando o Basto Editado 5 Fevereiro 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Fevereiro 2013 http://m.soundcloud.com/#/Noyze2500 Gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Fevereiro 2013 n acho. o sidney samson já não faz nada de jeito desde a riverside Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Brutal :prayer: Andam rumores pela net que esta possa ser uma nova música do Calvin. Muito sinceramente não me parece, embora tenha de admitir que existem realmente partes que fazem lembrar o estilo dele. Editado 5 Fevereiro 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post