Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

icon_pray.gif

Novo EP dos dirtyphonics, veem a Portugal...

deve ser dos únicos gajos que não curto nada, o zomboy.

gajo menos original não há. essa vancouver beatdown é uma cópia da devil's den do skrillex, ainda tem outras que são cópias dos knife party e por aí fora.

Concordo, aliás a primeira vez que ouvi a vancouver achei mesmo que estava a ouvir skrillex funny.gif

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser dos únicos gajos que não curto nada, o zomboy.

gajo menos original não há. essa vancouver beatdown é uma cópia da devil's den do skrillex, ainda tem outras que são cópias dos knife party e por aí fora.

Dentro de um estilo meio limitado como é o Dub, é facil as músicas parecerem iguais.

PS - Adorei mesmo a Gorilla March.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro de um estilo meio limitado como é o Dub, é facil as músicas parecerem iguais.

Não é muito limitado, dentro do brostep que é skrillex, zomboy, borgore, Doctor P e afins, até pode ser complicado inovar; mas no dubstep em geral tens um exemplo de diferença como o Excision...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é as músicas parecerem iguais, é mesmo copiado, tanto alguns sons como a estrutura em si. Vi num fórum de produção onde estou. Se conseguires meter as duas músicas a tocar ao mesmo tempo assentam iguaizinhas uma na outra.

Não é muito limitado, dentro do brostep que é skrillex, zomboy, borgore, Doctor P e afins, até pode ser complicado inovar; mas no dubstep em geral tens um exemplo de diferença como o Excision...

Excision é brostep também. E falta-te aí o datsik e o downlink.

Um bom exemplo de diferença é o Flux Pavillion, esse sim bota cenas de jeito cá para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

solero dentro do techno so ouves minimal?

Ouço um pouco de tudo, mas mais minimal. Também curto aquele techno mais rasgadinho (Ben Klock na Gare na terça partiu o barraco), acid techno e até mesmo tech-house. E tenho ouvido cada vez mais techno.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouço um pouco de tudo, mas mais minimal. Também curto aquele techno mais rasgadinho (Ben Klock na Gare na terça partiu o barraco), acid techno e até mesmo tech-house. E tenho ouvido cada vez mais techno.

foste? foi festao pelo que uns amigos me disseram. queria ter ido mas tive exame hoje e por isso tive de estudar ontem, se tivesse ido teria sido impossivel :mrgreen: quando quiseres mete aqui techno à vontade que pelo menos eu ouço, apesar de nao haver mais ninguem que curta ao que me parece. e tb tenho ouvido cada vez mais, o bichinho ficou e vai crescendo

Editado por Plastikman

Compartilhar este post

Link para o post

foste? foi festao pelo que uns amigos me disseram. queria ter ido mas tive exame hoje e por isso tive de estudar ontem, se tivesse ido teria sido impossivel :mrgreen: quando quiseres mete aqui techno à vontade que pelo menos eu ouço, apesar de nao haver mais ninguem que curta ao que me parece. e tb tenho ouvido cada vez mais, o bichinho ficou e vai crescendo

Sim, foi super festão. Sem quebras, o gajo é muito bom...

Já cheguei a pôr aí alguns velhadas tipo Joey Beltram, Josh Wink, Surgeon, etc. Mas vou começar a pôr mais techno. Há por aí muito boas cenas, vindas da Drumcode por exemplo. Vê lá se não falhas a isto: http://www.facebook.com/events/438790522841912/

Detroit Techno, vai ser a festa de anos de um amigo meu, provavelmente vou.

E já agora:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

s1jp94Psx18

Mosca :heart:

De Mosca, prefiro estas 2:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca estive tão ansioso que saísse um EP. Só músicas do crl :prayer:

Já não dá para passar a Harlem Shake mas felizmente ainda há as outras músicas todas dele.

Compartilhar este post

Link para o post

amanhã vou comprar uma mesa nova por isso na próxima semana esperem aqui alguns sets meus :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...