UnReal Publicado 15 Fevereiro 2013 (editado) no chat tá tudo a gozar com o careca lá atrás, é alguém conhecido? :lol: EDIT: Fraquinho. Editado 15 Fevereiro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 15 Fevereiro 2013 Aonde hoje ouvi esta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Fevereiro 2013 Eh pá, tar a ler o chat e a apreciar o careca, que riso :lol: tanta coca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Fevereiro 2013 Queria ver Vibe, mas a stream está a falhar. :( Pá, do que vi, foi uma boa noite. O único senão foram os horários. Podiam perfeitamente ter começado isto às 21h/21h30. Terminavam às 2h30, era uma hora decente. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Fevereiro 2013 lol, liguei isto e já vi dois conhecidos e uma conhecida. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Fevereiro 2013 Do que consegui ouvir curti bastante. Os que gostei mais foram os Voxels e os Buraka. Btw, o Dillon Francis é um troll do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) já esteve aqui de certeza mas fds :prayer: já meti isso quando saiu, estás com lag de vários meses :mrgreen: se curtires trap ouve o que tenho posto aqui nos últimos tempos, tenho ouvido mais trap que outra coisa qualquer. é das poucas coisas onde há novidades quase todos os dias. e cezarony o Dillon é capaz de ser um dos maiores trolls da música electrónica, juntamente com o High Rankin e com o Borgore. Editado 16 Fevereiro 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) dia 28 alguém vem? Editado 16 Fevereiro 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Fevereiro 2013 quem e´? Fica mais detalhado explicar desta maneira :p : Disse que ia começar a meter coisas sobre Trap por isso cá fica. Para quem quiser saber o que é: Clique aqui. Ouvir trap sem uns bons phones/colunas é pointless, não ouvem nada do sub-bass, bass de fundo. Começo por um dos melhores e se calhar é a pessoa sobre a qual há mais mistério actualmente na indústria da música electrónica. ︻╦╤─ ƱZ ─╤╦︻ MAD DECENT / JEFFREE'S / BNR / MAU5TRAP / OWSLA ele com um gajo qlqr e com o baauer (o gajo que fez a harlem shake, mais à direita) ele com os flosstradamus So who exactly is ƱZ? Is it even a he? And what happened to make this masked figure an ambassador to the most talked-about trend in music? ƱZ is not a person, it’s an entity. Like the newly metamorphosed trap music, ƱZ is a being of the internet: living online, speaking in code, and otherwise only known from the glow of a computer screen. Even with the endless amounts of access the world has to artists now, he’s managed to remain hidden — the Banksy of the music world. Apareceu perto do Verão na Mad Decent (editora do Diplo), do nada, quase sem visualizações/plays no Soundcloud, em menos de um ano é provavelmente dos maiores nomes do trap (versão música electronica). Há rumores que ele é montes de gente (Diplo, Deadmau5, Boys Noize, Skream, Aphex Twin, Zedd, Porter Robinson, DJ Troubl, e muitos mais. Há gente que diga que não é sempre a mesma pessoa quando vai passar a algum lado. Basicamente ninguém sabe quem ele é e andam a mandar postas a ver se cola.) Em menos de um ano passou de desconhecido a remixar muitos nomes conhecidos e a ter colaborações com esses mesmos, que estão para sair. Soundcloud Facebook Vem a Lisboa no dia 28 de Fevereiro, ao Music Box. Devo ir, se alguém quiser vir também que avise. editei com a cena nas imagens e fica aqui mais uma música Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) no que meti aqui de trap esqueci-me de uma das melhores cenas que saiu este ano, o Album Favela Trap Nesse preview a melhor para mim é a 5 e dps a 10. A 10 foi disponibilizada gratís para o blog walmerconvieneince (está mal escrito mas sa f*da). Cá fica o link: http://ia701204.us.archive.org/32/items/Felicidade-DjComrade-mcCidinhoRemix-FavelaTrap/Felicidade-DjComrade-mcCidinhoRemix-FavelaTrap-XaoProductions.mp3 Editado 16 Fevereiro 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Ontem só ouvi Voxels, Buraka e Dj Ride, todos com sets muito bons. Editado 16 Fevereiro 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Fevereiro 2013 Se houver links com os sets chutem pf. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Fevereiro 2013 já meti isso quando saiu, estás com lag de vários meses :mrgreen: se curtires trap ouve o que tenho posto aqui nos últimos tempos, tenho ouvido mais trap que outra coisa qualquer. é das poucas coisas onde há novidades quase todos os dias. e cezarony o Dillon é capaz de ser um dos maiores trolls da música electrónica, juntamente com o High Rankin e com o Borgore. eu sei :mrgreen: quando meteste não gostei mas agora gosto :lol: eu gosto de trap mas com melodia.por exemplo gosto do remix do Diplo da Sweet Nothing e do remix do Brillz da My World Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Diplo, Skrillex, and A-Trak launching new YouTube music channel 'Potato' Gosto bastante da ideia. A ver o que vai sair daqui. Editado 16 Fevereiro 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Fevereiro 2013 ja tinha lido sobre isso. gostei da ideia. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Fevereiro 2013 eu sei :mrgreen: quando meteste não gostei mas agora gosto :lol: eu gosto de trap mas com melodia.por exemplo gosto do remix do Diplo da Sweet Nothing e do remix do Brillz da My World procura TNGHT que és capaz de gostar Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Fevereiro 2013 tenho andado a gostar mais de datsik nem sei como :lol: tanto o dubstep como o trap dele Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Fevereiro 2013 procura TNGHT que és capaz de gostar nem por isso :-| Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 16 Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=h3cQQMXYPzk Estive a ouvir este remix dos Karetus e gostei, mas têm o problema de muitos artistas, a meu ver, que é, no drop em termos de originalidade não é lá grande coisa, se repararem o drop usa muitos sons de outras músicas deles, como a get down. http://www.youtube.com/watch?v=o8Bq3_H4M2w Isto é a música para verem a comparação, nas leads e bass usados, apesar de serem grandes produtores, acho que deviam inovar mais, a verdade é que não são só eles com este "problema"... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Fevereiro 2013 não gosto muito deles, parecem uma cópia mal feita dos Knife Party Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Fevereiro 2013 pena ser tão repetitiva mas de resto :prayer: Compartilhar este post Link para o post