Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

o Savant deu uma entrevista a´beatport

http://news.beatport.com/blog/2013/02/22/the-secrets-behind-enigma-norwegian-electro-producer-savant/

é de longe o gajo que mais admiro em termos de EDM :prayer:

" The creation of my first record, Ninur, was actually, as cheesy as it sounds, a gift to the love of my life, named Ninur. Then after that I created “Vario” for me [laughs]." :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

não sei de nada dark.

nem estou com muitas esperanças para a queima porque já sei que o que vai valer a pena é só de certeza o palco RUC.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom som, cezarony.

Fdx, já ouvi o set dos Buraka na Boiler Room umas 3 ou 4 vezes e ainda não me cansei. Aquela m*rda está muito boa! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

come @ me haters

não é a versao final (só é parte da música que saiu loopada)

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

ya, esse é o maior exemplo, mas para esses, devem de conhecer outros produtores que os guiem ou tiraram curso numa grande escola, porque com 15 anos conseguir fazer músicas com aquela qualidade é preciso 2 anos a produzir +/-, e depois fazer com que saem daquela maneira, mas é de facto notavel o que ele (Madeon) conseguiu e está a conseguir :handclap:

acho que não

segundo a wikipedia começou a compor musica aos 11 anos mas só ficou conhecido com o mix Pop Culture.

e se não me engano só bastante depois assinou com a mau5trap

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de o Madeon dizer que já era e-friend do Porter Robinson quando tinha uns 15 anos e que ele o tinha influenciado na forma como trabalha actualmente.

Quanto ao que o Madeon fez para chegar onde chegou com 18 anos, epá muito disso advém do enorme talento que ele tem bem como do muito que ele sabe sobre música em geral.

Btw, fica aqui uma entrevista do Madeon muito interessante.

Gostei principalmente desta parte:

I was told when I started doing my choppy disco style that there was no market for it because it couldn’t exist in the club world and wasn’t pop enough to exist in the pop charts. I was told there was no market, but I kept doing it because I really loved it and because I wanted to work in music somewhere and I thought it would be useful somehow in the long run, even if I ended up doing something less exciting than what I wanted to do. I started to live with the idea that it wouldn’t catch on, then it started to catch on and now people want a piece of it. If you’re trying to chase what’s currently popular, by the time you do it well it will be irrelevant.
Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

já meti isso varias vezes aqui. tu sendo virado mais para o hip-hop probably gostas disso pq é trap

essa é das minhas preferidas do Baauer, segue-se o remix dos No Doubt, a Iced Up, e as do próximo EP que ainda só há previews na net.

por falar em trap:

Compartilhar este post

Link para o post

xS6Iz_l_Dsw

não percebo como é que esta música é tão underrated.

gosto mais da original.

A versão rusko é considerada uma das melhores tracks dele.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto mais da original.

A versão rusko é considerada uma das melhores tracks dele.

também curto bué a original mas acho isto um grande trabalho do skream, a trabalhar fora do que é costume dele. entretanto também já fez outras cenas neste estilo que ainda não foram lançadas e já lançou disco house também.

Major sabes alguma musica com o drop parecido com a gta ai novinha?

procura JWLS...nas músicas de Moombahton e de Dutch House dele és capaz de encontrar algo parecido. (os GTA é o JWLS e o Van Toth)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...