Sumudica by Night Publicado 28 Fevereiro 2013 Génio todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Fevereiro 2013 Melhor produtor de House de sempre em portugal :funny: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Fevereiro 2013 Stephan Bodzin vai ao Industria (Porto) em Março :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Fevereiro 2013 quem é melhor? Ninguém, pá. O Kura é realmente um génio do house nacional, não há ninguém que lhe chegue aos calcanhares :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Fevereiro 2013 quem é melhor? eu quanto é que este gajo lança isto? a música já é de 2010 -.- Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Fevereiro 2013 Génio todos os dias. EvXMOir85RA :) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Fevereiro 2013 http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/554873_478405075548212_297886732_n.jpg :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Fevereiro 2013 img]https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/12963_10151512963798428_1337673853_n.jpg[/img] :) :heart: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 28 Fevereiro 2013 Major manda para aqui uma música tua, uma preview x2 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Fevereiro 2013 só quando tiver completamente contente com o o que tou a fazer é que partilho. é que eu nos últimos só tenho produzido moombahton, trap e kuduro, com uns toques de baltimore club. duvido que seja muito a vossa area :p Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Fevereiro 2013 Não sei se estás a gozar ou a falar asério :happy: :mrgreen: só quando tiver completamente contente com o o que tou a fazer é que partilho. é que eu nos últimos só tenho produzido moombahton, trap e kuduro, com uns toques de baltimore club. duvido que seja muito a vossa area :p eu gosto :biggrin: não gosto de tudo mas há algumas músicas que curto bastante Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Março 2013 desagradavel, podias postar aqui na mesma, era só para eu ver como está o meu "mestre" :mrgreen: agora sim trap morreu Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Março 2013 [youtubehd]lGnSvismXvA[youtubehd] :heart: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Março 2013 Nick Hoppner no Boiler Room. Os gajos atrás tão todos colados :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Março 2013 http://www.youtube.com/watch?v=2dps2ZTFi0Q Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Março 2013 Estive a ouvir isso no outro dia. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Março 2013 Major Lazer. BTW, comecei a ouvir os sets do Boiler Room. Nao desgosto daquilo. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 1 Março 2013 Amanhã tou lá. Maya Jane Coles :heart: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Março 2013 fds adoro :heart: por favor não me mates someone :-| Compartilhar este post Link para o post