lousada2 Publicado 14 Fevereiro 2013 Novo EP dos dirtyphonics, veem a Portugal... deve ser dos únicos gajos que não curto nada, o zomboy. gajo menos original não há. essa vancouver beatdown é uma cópia da devil's den do skrillex, ainda tem outras que são cópias dos knife party e por aí fora. Concordo, aliás a primeira vez que ouvi a vancouver achei mesmo que estava a ouvir skrillex Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Fevereiro 2013 deve ser dos únicos gajos que não curto nada, o zomboy. gajo menos original não há. essa vancouver beatdown é uma cópia da devil's den do skrillex, ainda tem outras que são cópias dos knife party e por aí fora. Dentro de um estilo meio limitado como é o Dub, é facil as músicas parecerem iguais. PS - Adorei mesmo a Gorilla March. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 14 Fevereiro 2013 Dentro de um estilo meio limitado como é o Dub, é facil as músicas parecerem iguais. PS - Adorei mesmo a Gorilla March. Não é muito limitado, dentro do brostep que é skrillex, zomboy, borgore, Doctor P e afins, até pode ser complicado inovar; mas no dubstep em geral tens um exemplo de diferença como o Excision... Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 14 Fevereiro 2013 solero dentro do techno so ouves minimal? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Fevereiro 2013 Dentro de um estilo meio limitado como é o Dub, é facil as músicas parecerem iguais. PS - Adorei mesmo a Gorilla March. Não é as músicas parecerem iguais, é mesmo copiado, tanto alguns sons como a estrutura em si. Vi num fórum de produção onde estou. Se conseguires meter as duas músicas a tocar ao mesmo tempo assentam iguaizinhas uma na outra. Não é muito limitado, dentro do brostep que é skrillex, zomboy, borgore, Doctor P e afins, até pode ser complicado inovar; mas no dubstep em geral tens um exemplo de diferença como o Excision... Excision é brostep também. E falta-te aí o datsik e o downlink. Um bom exemplo de diferença é o Flux Pavillion, esse sim bota cenas de jeito cá para fora. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Fevereiro 2013 solero dentro do techno so ouves minimal? Ouço um pouco de tudo, mas mais minimal. Também curto aquele techno mais rasgadinho (Ben Klock na Gare na terça partiu o barraco), acid techno e até mesmo tech-house. E tenho ouvido cada vez mais techno. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) Ouço um pouco de tudo, mas mais minimal. Também curto aquele techno mais rasgadinho (Ben Klock na Gare na terça partiu o barraco), acid techno e até mesmo tech-house. E tenho ouvido cada vez mais techno. foste? foi festao pelo que uns amigos me disseram. queria ter ido mas tive exame hoje e por isso tive de estudar ontem, se tivesse ido teria sido impossivel :mrgreen: quando quiseres mete aqui techno à vontade que pelo menos eu ouço, apesar de nao haver mais ninguem que curta ao que me parece. e tb tenho ouvido cada vez mais, o bichinho ficou e vai crescendo Editado 14 Fevereiro 2013 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Fevereiro 2013 foste? foi festao pelo que uns amigos me disseram. queria ter ido mas tive exame hoje e por isso tive de estudar ontem, se tivesse ido teria sido impossivel :mrgreen: quando quiseres mete aqui techno à vontade que pelo menos eu ouço, apesar de nao haver mais ninguem que curta ao que me parece. e tb tenho ouvido cada vez mais, o bichinho ficou e vai crescendo Sim, foi super festão. Sem quebras, o gajo é muito bom... Já cheguei a pôr aí alguns velhadas tipo Joey Beltram, Josh Wink, Surgeon, etc. Mas vou começar a pôr mais techno. Há por aí muito boas cenas, vindas da Drumcode por exemplo. Vê lá se não falhas a isto: http://www.facebook.com/events/438790522841912/ Detroit Techno, vai ser a festa de anos de um amigo meu, provavelmente vou. E já agora: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 14 Fevereiro 2013 Traçadinho/Gare (Porto) alguém conhece ? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Fevereiro 2013 Traçadinho/Gare (Porto) alguém conhece ? Sim Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) s1jp94Psx18 Mosca :heart: De Mosca, prefiro estas 2: Editado 14 Fevereiro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Fevereiro 2013 Spastik é das melhores músicas alguma vez criadas no techno. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Fevereiro 2013 já é velha mas cá fica. Buraka :heart: Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 14 Fevereiro 2013 Sim É um sítio porreiro ? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Fevereiro 2013 Acho que nunca estive tão ansioso que saísse um EP. Só músicas do crl :prayer: Já não dá para passar a Harlem Shake mas felizmente ainda há as outras músicas todas dele. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Fevereiro 2013 amanhã vou comprar uma mesa nova por isso na próxima semana esperem aqui alguns sets meus :) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Fevereiro 2013 https://soundcloud.com/heroesxvillains/borgore-and-carnage-incredible isto sim Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Fevereiro 2013 É um sítio porreiro ? Das melhores coisinhas do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 14 Fevereiro 2013 Das melhores coisinhas do Porto. Tenho um amigo que em Maio lá vai passar som Compartilhar este post Link para o post