Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

pq? icon_surprised.gif

Quer violar-te mas precisa de saber se ja es maior de idade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quer violar-te mas precisa de saber se ja es maior de idade. icon_mrgreen.gif

estou a perceber --> icon_anal.gif

shock.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ó dark, pegaste-me o bichinho disto. :mrgreen: Tive hoje a fazer uma melodia, se quiseres mostro-te, se quiseres até podes usar aí em qualquer coisa que estejas a fazer. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mandas isso .midi para o dark ou em mp3 ?

Dei-lhe exactamente o que está nesse post. O link para o .Wav . Só mandei para ele dar opinião, depois se ele quiser ou alguém quiser posso mandar o flp

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Dei-lhe exactamente o que está nesse post. O link para o .Wav . Só mandei para ele dar opinião, depois se ele quiser ou alguém quiser posso mandar o flp

Já percebi, tu tiveste aulas de teoria ou de piano ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ta muito bacano handclap.gif

Tenho uma ideia, o NiKel trata de fazer uma melodia, se souber o bass e disponibliza isso em midi, depois fazemos uma original mix com aquela midi e ele diz quem ganha, tipo um remix contest mas com as cenas que ele fizer, que acham?

Quando acabar a música que tou a fazer e um remix para um remix contest que estou a fazer faço qualquer coisa com isso, se não for essa para o concurso

O problema é que as melodias dele não se adequam a todos os estilos, pelo menos ao meu icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi, tu tiveste aulas de teoria ou de piano ?

Tive educação musical no ensino básico, 5º e 6º ano. Mas não dávamos nada de especial, só mesmo o básico, como ler uma pauta, o que são compassos, e coisas do género. E aprendemos a tocar flauta (quem não aprendeu :lol: ) Quando era puto tocava órgão mas aprendia de ouvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive educação musical no ensino básico, 5º e 6º ano. Mas não dávamos nada de especial, só mesmo o básico, como ler uma pauta, o que são compassos, e coisas do género. E aprendemos a tocar flauta (quem não aprendeu lol.gif ) Quando era puto tocava órgão mas aprendia de ouvido.

Fdss, andei 5 anos num conservatório mesmo a cagar e agora vejo-me lixado para me lembras das escalas menores e essas cenas icon_mrgreen.gif O que me safava e ainda me safo é mesmo os acordes...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que as melodias dele não se adequam a todos os estilos, pelo menos ao meu icon_mrgreen.gif

Bem, se eu começar com uma base, dá para tudo. Por exemplo com o dark, as que o ajudei a fazer, não fiz do 0. Ele tinha uma base e eu fiz as alterações que achei necessárias. No teu estilo (ou em qualquer outro) se eu tivesse a base da música (ritmo, batida, outros elementos), dava para fazer uma melodia adequada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se eu começar com uma base, dá para tudo. Por exemplo com o dark, as que o ajudei a fazer, não fiz do 0. Ele tinha uma base e eu fiz as alterações que achei necessárias. No teu estilo (ou em qualquer outro) se eu tivesse a base da música (ritmo, batida, outros elementos), dava para fazer uma melodia adequada.

É uma questão de ver isso, o que eu queria era mais ao menos isto :

http://www.youtube.com/watch?v=zg6mSAFJIWs

http://www.youtube.com/watch?v=0qqnaOUu4F0

Como deves perceber é tudo a base de bass e leads um pouco fora do comum icon_mrgreen.gif

Eu gosto de fazer as minhas melodias com base em sustenidos e bemóis, pois adequa-se ao estilo, mais agressivo...

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de ver isso, o que eu queria era mais ao menos isto :

Como deves perceber é tudo a base de bass e leads um pouco fora do comum icon_mrgreen.gif

Eu gosto de fazer as minhas melodias com base em sustenidos e bemóis, pois adequa-se ao estilo, mais agressivo...

Nesses ritmos e com sustenidos e bemóis seria uma coisa mais neste género, não? (foi feito em 5 minutos, a qualidade não deve ser a melhor :mrgreen: )

http://www57.zippyshare.com/v/62566664/file.html

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]7tAmoMIhKK0[youtubehd]

O resto é conversa.

Sabes tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Falem-me sobre isto. Perfeita.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...