Sumudica by Night Publicado 27 Abril 2013 (editado) O Shook é grande. Lembro-me sempre deste vídeo dele a brincar. Editado 27 Abril 2013 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Abril 2013 Não conhecia. Estou cada vez mais apanhado por nu-disco/french house. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Abril 2013 Não sei se já coloquei aqui. Se sim, é bom na mesma. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Abril 2013 NANCY WHANG (LCD Soundsystem, DFA / NYC), Moullinex (Gomma, Discotexas), Mr. Mitsuhirato tonight :) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Abril 2013 Solero e lousada recomendem-me aí skullstep,darkstep, crossbreed e afins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 27 Abril 2013 Solero e lousada recomendem-me aí skullstep,darkstep, crossbreed e afins Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Abril 2013 Solero e lousada recomendem-me aí skullstep,darkstep, crossbreed e afins :mrgreen: Cooh, Panacea, Forbidden Society, Katharsys, Audio, Gancher & Ruin, Sinister Souls, Fragz, C-Netik, Machine Code, Dean Rodell, Current Value, Dub Elements, Counterstrike, Hidden... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Abril 2013 Cooh, Panacea, Forbidden Society, Katharsys, Audio, Gancher & Ruin, Sinister Souls, Fragz, C-Netik, Machine Code, Dean Rodell, Current Value, Dub Elements, Counterstrike, Hidden... e ainda tens Triamer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Abril 2013 http://soundcloud.com/palplus/pal-the-ice-palace Não conhecia. Estou cada vez mais apanhado por nu-disco/french house. tem um toque funky anos 70 tão contagiante... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Abril 2013 Obrigado Solero e Lousada :) alguém me sabe dizer qual é a original? visto que aquilo é um remix de trap/(kuduro?) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Abril 2013 ja deve ter andado a fazer uns favores ao nicky Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Abril 2013 (editado) ja deve ter andado a fazer uns favores ao nicky se é que me entendes... :mrgreen: resposta do will.i.steal à acusação de ter "roubado" a "#willpower" http://www.youtube.com/watch?v=HOx25Ds_nQM gostava de ver o que vai dizer sobre a rebound e a epic Editado 27 Abril 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Abril 2013 se é que me entendes... :mrgreen: resposta do will.i.steal à acusação de ter "roubado" a "#willpower" http://www.youtube.com/watch?v=HOx25Ds_nQM gostava de ver o que vai dizer sobre a rebound e a epic que voz de panisga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Abril 2013 (editado) cookie cutter electro/progressive com um toque de dirty house, nada de novo portanto cada música/live stream que vejo dele gosto cada vez menos, e de pensar que há cerca de um ano era dos meus produtores preferidos. só se piora. a música a passar agora é outros que vão pelo mesmo caminho. GTA :facepalm: Editado 28 Abril 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Abril 2013 lol get your hands up. tão cliché Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Abril 2013 (editado) que remix de m*rda por amor de deus :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: recap até agora: música dele, músicas-cópia da Epic até mais não, um remix dos Krewella cujo drop é mais do mesmo (cópia da epica, lrad, e o crl a 4), e agora Swedish House Mafia (sei que os curtem bué aqui mas para mim são a m*rda mais overrated dos últimos anos.) edit: ele está em amsterdão e é holandês porque raio tá a falar em inglês? não percebi Editado 28 Abril 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Abril 2013 que voz de panisga :lol: mesmo :funny: e as mãozinhas :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Abril 2013 ele está em amsterdão e é holandês porque raio tá a falar em inglês? não percebi Se calhar porque há uma stream, que tu estás a acompanhar, que se fosse falada em holandês não ias perceber um crl. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Abril 2013 se é que me entendes... :mrgreen: resposta do will.i.steal à acusação de ter "roubado" a "#willpower" [media] [/mdia] gostava de ver o que vai dizer sobre a rebound e a epic btw não tem nada a ver com a willpower, isso é ele a falar da rebound. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Abril 2013 Major, tu que gostas de sons africanos, vê isto: http://www.discogs.com/artist/Africanism Já é antiguinho e se calhar já conhecias, mas algumas músicas continuam boas como da primeira vez. Compartilhar este post Link para o post