Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

O novo dos Justice está muito fixe. Claro que não tem músicas novas mas tá porreiro e os gajos no Spotify tiveram o cuidado de não meter quebras entre as músicas, então dá para ouvir tudo seguidinho sem qualquer pausa como se de um verdadeiro concerto se tratasse.

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma copia da epic:

cada vez mais os holandeses se estão a tornar no cancro do mundo da música electrónica f*da-se.

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me consegue ajudar?

ouvi ontem o DJ Marfox da Enchufada a passar isto e já estava a procura da musica antes

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me consegue ajudar?

ouvi ontem o DJ Marfox da Enchufada a passar isto e já estava a procura da musica antes

Encontrei! Chama-se Pao de Banana, é dos Buraka e ainda não saiu.

pelo menos não dizes igual à incredible do borgore :mrgreen:

o build up não sei porque dizes que é parecido com o da epic, o inicio tem algumas coisas semlehantes, mas o resto nada a ver, desculpa lá dizer-te, mas as tuas ultimas bocas para o house tao a sair ao lado...

http://www.beatport.com/track/well-destroy-the-world-feat-kikaz-sexyonedj-and-djluiz-remix/4307091

já desceu o preço :mrgreen:

confundiste-me com o cezarony lol. e as minhas bocas não estão a sair ao lado, só por tu não gostares não quer dizer que eu deixe de ter razão. eu já ando a dizer isto há bué e recentemente até o wolfgang gartner e o diplo vieram-se queixar do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo :lol:

foi por causa do ava, era escuro, pensei que fosses tu, desculpa lá :mrgreen:

Algumas coisas estão a sair parecidas, como é obvio, é dificil toda a gente criar cenas diferentes, acho que certas cenas é um exagero de cópia, mas outras só porque tem o bass do estilo de outra musica estão a deitar abaixo de forma louca, é de mais...

sem ofenssa para ninguem daqui ;)

não é difícil criar cenas diferentes, basta ter imaginação. tu podes fazer bastantes tipos de estruturas, melodias, e sons diferentes, sair tudo igual é porque querem-se aproveitar do sucesso que uma ou duas músicas tiveram. O problema é que se fores a ouvir mesmo bem, as últimas que tem saído vai tudo dar ao mesmo. E os holandeses tem sido os expoentes máximos disto.

"bass do estilo de outra musica" nao percebi isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá darkdragon mas dos 25 segundos aos 34 segundos aquilo transpira a Epic.

Fosse eu ouvir isso numa discoteca e achava mesmo que estava a ouvir a Epic :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

btw Tira o Pé :prayer: esta m*rda ao vivo bate tanto

e é impressao minha ou um dos poucos holandeses que se mantem original (ou seja não desata a copiar epics e o crl) com releases na editora do Hardwell, é o Alvaro?

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

O Zedd fez um remix da Alive do Empire Of The Sun.

Ainda só vi um pequeno vídeo gravado num club de Hong Kong onde ele tocou à dias mas houve uma parte que me fez lembrar imenso o que os Knife Party costumam fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

os kicks nos drops por exemplo, sai uma cena com mais bass é a copiar a Epic, e coisas do genero...

mas por alguma razão existe diferença entre quem percebe de musica, que sabe destacar gajos que fazem o seu estilo, e que não copiam ninguem, hardwell, deadmau5, zedd, porter robinson, e muitos outros, e gajos que fazem tudo a mesma coisa...

o dyro não copia ninguem... acho que ele é holandes, ou tou enganado?? :mrgreen:

as cenas dele de antes são iguais as do hardwell, assim como as do resto da editora. que eles eram copias do hardwell é mais que sabido, agora se já começaram a copiar o resto é diferente. e o hardwell não copiar ninguém? nao ouviste algumas que ele lançou no stream, especialmente o remix dos Krewella? Tresandava à Epic.

f*da-se até curto a original mas este remix saiu um cagalhão bem grande.

outro cagalhão bem grande. que raio é que o hardwell anda a fazer para aceitar estes remixes de m*rda?

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, queria dizer antes do buil up.

Acho aquilo demasiado semelhante à Epic, e fds ela já tem o quê, 2 anos?

Btw, Someone vê lá o top comment desse último:

"yeh fuck trap its like stoner hippy music. its not DANCE music at all" :lol:

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

não foi a única que ele anunciou como sendo dele e que era muito parecido à epic

e não aches que te tou a atacar ou algo assim. os knife party fizeram exactamente o mesmo com a LRAD, e penso exactamente o mesmo deles. desceram muito na minha consideração com o último EP.

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

tens de ter em conta o contexto em que ele faz isso.

a Epic fica conhecida, montes de gente começam-na a copiar. O Hardwell em 3 músicas (segundo tu, eu parece-me que tem mais lol), que saíram depois dessas, 3 são quase idênticas.

gg originalidade

a Power Glove é uma valente cagada, a Internet Friends VIP é boa, mas não é nada de novo (ainda bem que a lançaram though).

Safa-se a EDM Death Machine.

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ainda não ouvi decentemente o EP dos KP.

A única que ouvi com atenção foi a EDM Deathmachine e os lyrics foram sem dúvida muito bem metidos ali.

E já começaram a sair reviews do RAM dos Daft Punk. Até agora do que li (tudo pela diagonal para não ser "spoilado") parece que não decepciona e que de facto é diferente do que fizeram até agora, ou seja nda que já não se soubesse.

Ah, e estou apaixonado pelos Rudimental. O albúm "Home" está qualquer coisa de brutal.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.1001tracklists.com/tracklist/27860_hardwell-at-i-am-hardwell-world-tour-kick-off-heineken-music-hall-amsterdam-netherlands-2013-04-27.html

tracklist, tem 2 musicas aí em que podes dizer que tem partes parecidas com a epic, a remix da Krewella

http://www.youtube.com/watch?v=IC4L319lIcg

e a colaboração com o MAKJ, portanto, ele tem 60 sons no soundcloud, alguns deles sets, que tenha lá 50, sendo que não estão lá todos, tem lançado umas 70 musicas, tem 2/3 musicas "copiadas", claramente que é um copista :mrgreen:

e já agora o drop que pus ai do remix nao tem nada a ver coma epic...

não tem nada a ver? é igualzinho, muda a melodia apenas.

até o kick parece ser o mesmo. deixa as palas cair por uma vez que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

faz falta estas duas saírem para dar mais ânimo ao Moombahton. A primeira é a melhor música dos Knife Party de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma copia da epic:

cada vez mais os holandeses se estão a tornar no cancro do mundo da música electrónica f*da-se.

Até pode ser uma copia do Epic, mas eu curto bue deste tipo de drop. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]q7ugLvjxKrQ[youtubehd]

[youtubehd]MRAeh6us2Mw[youtubehd]

faz falta estas duas saírem para dar mais ânimo ao Moombahton. A primeira é a melhor música dos Knife Party de sempre.

A que eu curto mais é a Fire Hive, talvez por ter sido a primeira que ouvi deles... A Centipede também é brutal. E também gosto do remix da Last Time.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...