master Publicado 5 Junho 2013 someone acho que te fiz um pedido de amizade no face, se fores esse és alto gato pqp :mrgreen: gay Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Junho 2013 a foto de capa é isto: http://i.imgur.com/kq1116k.jpg ? se sim sou eu :mrgreen: foste tu, já me aceitaste :mrgreen: adoro Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 5 Junho 2013 someone acho que te fiz um pedido de amizade no face, se fores esse és alto gato pqp Acho que te enganas-te e envias-te para mim... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Junho 2013 Acho que te enganas-te e envias-te para mim... ?? Não pode ser, aquela era a foto de capa do someone... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Junho 2013 Ele tentou mandar a piada, que ele é que era o gato. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Junho 2013 Ah lol fds como é que eu não percebi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Junho 2013 Grande cara de puto, ó Someone. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Junho 2013 O álbum de Disclosure está brutal, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Junho 2013 outro que já sabe quem e sou e eu não sou quem é :mrgreen: como é que me descobriram? Pep, infelizmente ya, agora que tenho barba (tb não é muita) pareço mais velho mas aí pareço que tenho uns 16-17 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 5 Junho 2013 por acaso tmb descobri :lol: já tinha descoberto mas não pensei que fosses tu, mas com a foto de capa já vi que sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Junho 2013 wtf como :lol:? podem mandar add à vontade se quiserem Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 5 Junho 2013 wtf como :lol:? podem mandar add à vontade se quiserem pm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Junho 2013 já dei add peplin. btw, o album de Disclosure está tão top :heart: qual é a vossa música preferida dele? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Junho 2013 já dei add peplin. btw, o album de Disclosure está tão top :heart: qual é a vossa música preferida dele? Das que não conhecia, talvez a "Voices". Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Junho 2013 http://boilerroom.tv/berlin Solero, anda cá ver isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Junho 2013 http://boilerroom.tv/berlin Solero, anda cá ver isto. :mrgreen: O que era? :mrgreen: Tá bom o som, quem é este gajo? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 5 Junho 2013 Talvez a White Noise mas não consigo escolher uma que se destaque claramente das outras. Noutro dia sou capaz de dizer outra. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Junho 2013 o someone parece o dillon francis, que gato :$ Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Junho 2013 Someone és mesmo gato, vou fazer um pedido. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Junho 2013 (editado) O que era? :mrgreen: DnB soft, estava a curtir. Editado 5 Junho 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post