Taj Publicado 3 Junho 2013 (editado) 'tá a ser do crl. Alguém a ver? You & Me agora. JUST NOOOYZE WHITE NOOOYZE Editado 3 Junho 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2013 Estou só a ouvir, que estou a estudar. :mrgreen: Estou a gostar muito. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Junho 2013 (editado) Ui, malha nova :o Somzaço WHAT'S IN YOUR HEAAAAD Editado 3 Junho 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2013 Vai entrar a "What's In Your Head". :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Junho 2013 Esta música é o puro orgasmo. Nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2013 Ui, malha nova :o Somzaço WHAT'S IN YOUR HEAAAAD É do novo Álbum, chama-se "Voices". PQP! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Junho 2013 (editado) RUNNING COM JESSIE WARE BOA BOA BOA Editado 3 Junho 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Junho 2013 Muito bom, muito bom. Só serviu para ficar ainda mais lixado por não os ir ver no Alive. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Junho 2013 Acabou! Os irmãos Lawrence são, efectivamente, dois deuses. pqp, ca pouta de concerto :heart: Vou perder amor a 50€ e dia 12 lá estarei sem sombra de dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 3 Junho 2013 Já que não posto À muito aqui vai: https://soundcloud.com/insaneeventspt/petram-futhermocker Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Junho 2013 (editado) parece que dia 5 de Julho sai um EP da Get Lucky com um remix dos Daft Punk com 10 minutos :prayer: eles já confirmaram que iam remisturar o álbum mas estou à espera de mais coisas que não só a Get Lucky Editado 3 Junho 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Junho 2013 E para acabar.. Latch! é capaz de ser a minha música preferida Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Junho 2013 porter robinson em Portugal, em agosto, sitio nao sei, mas disseram isso no facebook, fonte segura :mrgreen: Acha que tava em cima da mesa :biggrin: Aparentemente é nos Açores. Too bad, gostava imenso de ir ver. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=8ocKRT3dtKs Nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Junho 2013 este kuimba ainda vai dar que falar. a musica dele já é um classico do zouk bass e este mix entre kuduro e trap ficou muito bom Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 4 Junho 2013 Não é bem bem a mesma cena (entra mais no deep house), mas dá uma olhadela em The Disclosure Project e Dusky, pode ser que gostes. Vou ouvir. Muito obrigado :wink:/> Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Junho 2013 mandei a música, e disseram que estava top e que só precisava de mudar uma coisa na intro, e depois eles lançavam-na :celebracao: FESTA DURA!! :mrgreen: boa Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Junho 2013 someone acho que te fiz um pedido de amizade no face, se fores esse és alto gato pqp :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Junho 2013 someone acho que te fiz um pedido de amizade no face, se fores esse és alto gato pqp :mrgreen: a foto de capa é isto: http://i.imgur.com/kq1116k.jpg ? se sim sou eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post