Solero Publicado 5 Junho 2013 DnB soft, estava a curtir. Estive a ouvir depois e o Boiler Room esteve num bom nível. Há pouco estava o Speedy J. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 5 Junho 2013 wtf nunca tive a curiosidade de ouvir Disclosure mas tou a curtir tanto o album :o Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Junho 2013 eu de disclosure só gostei ainda da latch, das que ouvi :/ Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Junho 2013 o someone parece o dillon francis, que gato :$ vai gozar co crl pareço nada Someone és mesmo gato, vou fazer um pedido. :carinhoso: manda a vontade fds, como é que o pessoal descobriu o major?' :lol: também nao percebi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 5 Junho 2013 fds, como é que o pessoal descobriu o major?' CSI Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Junho 2013 manda a vontade Estava a gozar dude, era so para entrar na brincadeira, e ficares ainda mais preocupado de como descobriram o teu face. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Junho 2013 Eu também já descobri. Estou orgulhoso das minha capacidades de stalker 8) Boys Noize "Starwin" Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Junho 2013 Sera q sou o unico q n encontrou? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 5 Junho 2013 Essa nova do Boys Noize parece Daft Punk. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Junho 2013 ainda está para haver uma música de disclosure que eu não goste Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 5 Junho 2013 a do Boys Noize é uma clara imitação dos Daft Punk... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Junho 2013 IT WAS ACCEPTABLE IN THE EIGHTIESSSSSSSSSSSSSSSSS Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Junho 2013 (editado) só ouviste essa, então fake, ouvi mais uma ou duas vai gozar co crl pareço nada de repente parecias :mrgreen: Editado 6 Junho 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Junho 2013 também já me disseram que pareço o walter bishop de fringe :lol: só me gostam de f*der a cabeça Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 6 Junho 2013 IT WAS ACCEPTABLE IN THE EIGHTIESSSSSSSSSSSSSSSSS IT WAS ACCEPTABLE AT THE TIIIIIIIIIIIIMME :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Junho 2013 1º dia optimus clubbing aoisdhasoudhasuidh Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Junho 2013 Como sao os precos para o optimus alive? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Junho 2013 Como sao os precos para o optimus alive? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Junho 2013 Meu deus, o Alive está uma brutalidade. Esse primeiro dia via-me f*dido para escolher o que havia de ouvir :lol: Btw, não fazia ideia que o Aoki e os Bloody Beetroots estavam no cartaz. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Junho 2013 (editado) Caros os bilhetes. Uma tia minha o ano passado arranjou bilhetes a borlix, a ver se este ano arranja outra vez. Crystal Castle tb e brutal. Editado 6 Junho 2013 por master Compartilhar este post Link para o post