Solero Publicado 14 Junho 2013 Btw, Solero conheces o Hobo? O que achas do trabalho dele? Conheço pouco, mas pertence a Minus, logo provavelmente tem alguma qualidade. E o mais incrível é que já vi o gajo mas não me lembro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Junho 2013 Myon & Shane 54 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Junho 2013 (editado) THE LONELY LONER SEEMS TO FREE HIS MIND AT NIGHT AH AH AT NIGHT edit: não vi em mais nada sobre música por isso cá fica. sempre gostei dele e vendo com quem ele está a trabalhar mostra que sabe muito bem o que faz: Tracklist do novo Album de Kanye West: 01. On Sight (Produced by Daft Punk) [Malik Yusef, Rhymefest] 02. Black Skinhead (Produced by Daft Punk) [CyHi The Prynce, Lupe Fiasco, Malik Yusef] 03. I Am A God (Featuring God) (Produced by Daft Punk) [Hudson Mohawke, Justin Vernon, Malik Yusef, Rhymefest] 04. New Slaves (Featuring Frank Ocean) (Malik Yusef, Rhymefest) 05. Hold My Liquor (Feat. Chief Keef & Justin Vernon) [Alejandro Ghersi, Malik Yusef, Rhymefest] 06. IΓÇÖm In It (Feat. Travis Scott) [Justin Vernon, Malik Yusef] 07. Blood On The Leaves [Hudson Mohawke, Tony Williams] 08. Guilt Trip (Feat. Kid Cudi) (Produced by S1) 09. Send It Up (Feat. King L) [Alejandro Ghersi, Daft Punk, Gesaffelstein] 10. Bound 2 (Feat. Charlie Wilson) [John Legend] Daft Punk, Gesaffelstein (surpreendeu-me ter trabalhado com eles), e Hudson Mohawke (que juntamente com o Lunice fazem os TNGHT). Estou para ver. Editado 14 Junho 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Junho 2013 https://soundcloud.com/edmtunesx/carl-cox-global-532-31-05-2013 Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 14 Junho 2013 Conheço pouco, mas pertence a Minus, logo provavelmente tem alguma qualidade. E o mais incrível é que já vi o gajo mas não me lembro :lol: Know that feel bro :mrgreen: Do que ouvi curti. Está dentro do habitual da Minus, a ver vamos se arranjo pessoal para ver isto. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Junho 2013 dark não conheço :/ THE LONELY LONER SEEMS TO FREE HIS MIND AT NIGHT AH AH AT NIGHT edit: não vi em mais nada sobre música por isso cá fica. sempre gostei dele e vendo com quem ele está a trabalhar mostra que sabe muito bem o que faz: Tracklist do novo Album de Kanye West: 01. On Sight (Produced by Daft Punk) [Malik Yusef, Rhymefest] 02. Black Skinhead (Produced by Daft Punk) [CyHi The Prynce, Lupe Fiasco, Malik Yusef] 03. I Am A God (Featuring God) (Produced by Daft Punk) [Hudson Mohawke, Justin Vernon, Malik Yusef, Rhymefest] 04. New Slaves (Featuring Frank Ocean) (Malik Yusef, Rhymefest) 05. Hold My Liquor (Feat. Chief Keef & Justin Vernon) [Alejandro Ghersi, Malik Yusef, Rhymefest] 06. IΓÇÖm In It (Feat. Travis Scott) [Justin Vernon, Malik Yusef] 07. Blood On The Leaves [Hudson Mohawke, Tony Williams] 08. Guilt Trip (Feat. Kid Cudi) (Produced by S1) 09. Send It Up (Feat. King L) [Alejandro Ghersi, Daft Punk, Gesaffelstein] 10. Bound 2 (Feat. Charlie Wilson) [John Legend] Daft Punk, Gesaffelstein (surpreendeu-me ter trabalhado com eles), e Hudson Mohawke (que juntamente com o Lunice fazem os TNGHT). Estou para ver. já estou na Guilt Trip e estou a gostar até agora. Começaram foi a usar auto-tune um bocado a partir da Blood on The Leaves, nao gostei muito mas a música tá boa (a instrumental é dos TNGHT por isso é impossivel estar má). Estou mais curioso pela Send It Up Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Junho 2013 já, é procurar nos sítios do costume. No geral está bom o album, depois falo mais. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 14 Junho 2013 Já encomendei. http://hasitleaked.com/ "The Kanye West leak has caused the site to overload, we'll be right back" Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Junho 2013 Paredes de Coura confirmou hoje Simian Mobile Disco, meu caro Sumudica. A juntar a Justice, Talabot e The 2 Bears. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 14 Junho 2013 (editado) Paredes de Coura :prayer: WTF nem sei o que dizer. O que é que é isto? Fiquei sem palavras... Editado 14 Junho 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 14 Junho 2013 o Skrillex deve tar prestes a começar na BBC Radio 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Junho 2013 Que mudança de estilo do Avicii e felizmente para melhor, pqp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Junho 2013 Eu ainda estou a tentar perceber o que é aquilo. É estranho... Não consigo dizer se gostei ou não. Quando ouvi aquilo só consegui rir :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Junho 2013 Para mim parece country adaptado à electronica. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Junho 2013 (editado) soa a country ou o crl :mrgreen: até curto skrillex a passar disclosure :prayer: Editado 15 Junho 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Junho 2013 (editado) A guitarra simples com a batida no fundo fica bastante bem, gostei. O drop é o normal nos suecos, muito ao meu gosto. Epá, agora que ouvi uma segunda vez já não me parece tão estranho. Pelo menos já largou a porra da melodia da levels. Fds, tou tão a ver isto a ser o hit deste verão. E pedropereir o skrillex em sets é bem bacano, principalmente como Dogblood (com o Boysnoize). Muito variado. Editado 15 Junho 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Junho 2013 Arranja link do set dele no bbc1 Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Junho 2013 http://www.bbc.co.uk/radio/player/bbc_radio_one Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Junho 2013 E pedropereir o skrillex em sets é bem bacano, principalmente como Dogblood (com o Boysnoize). Muito variado. ya tá bem porreiro este levezinho e tal :mrgreen: acho que vou bazar e ouço noutro dia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Junho 2013 o skrillex é deus. mas é mainstream acharem-no m*rda Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Junho 2013 Meus putos, precisava de uma informação (se tiverem uma noção, claro). Gajos como Disclosure, Nicolas Jaar, Mount Kimbie, Bonobo, Skream, etc., são meninos para cobrarem quanto por concerto/set? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Junho 2013 é dificil saber. só sei gajos tipo o hardwell/skrillex/laidback luke/diplo/deadmau5. hardwell levou 50mil euros para a queima, skrillex leva uns 20 mil, diplo leva 15-30mil (o filho da p*ta é caro), deadmau5 leva 75 mil e laidback luke 10 mil. isto em festivais. para irem a discotecas normalmente é mais barato. Os que referiste levam mais barato obviously porca Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Junho 2013 Bem, estava à espera de outros valores, confesso. Estava a apontar esses valores para os melhores gajos/grupos a nível nacional. Compartilhar este post Link para o post