Puto Perdiz Publicado 18 Junho 2013 já alguém ouviu o oito de octa push? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Junho 2013 (editado) Sabe tanto este menino. 29:55 :prayer: Editado 18 Junho 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Junho 2013 http://play.beatport.com/contests/nicky-romero-symphonica/ Major, participas? :mrgreen: Eu não sei, é até 15 de Julho, o problema, é que aqui vai todos os produtores de House que existem e de outros generos(os amadores entenda-se), e não parece que tenho qualidade para participar :mrgreen: não gosto muito da original. e duvido que vá aparecer algum remix que bata este: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Junho 2013 [youtubehd]aiqhC24NJhc[youtubehd] Sabe tanto este menino. 29:55 :prayer: Ouvi esse set há uns tempos, muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Junho 2013 "Burial is the stage name of William Bevan,[2] an electronic recording artist from London, recently exposed to be an alias of Four Tet" wikipedia :mrgreen: o Zedd vai estar no Late Night esta sexta Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Junho 2013 Kieran Hebden (born 1978), best known by the stage name Four Tet, is a post-rock and electronic musician. Também na Wikipedia. Não é assim tão linear... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Junho 2013 mega lol Nanas http://equalizermag.com/news/four-tet-confirms-he-is-burial/ lê de onde isso foi inicialmente tirado. agora lê o resto das notícias. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 19 Junho 2013 mega lol Nanas http://equalizermag.com/news/four-tet-confirms-he-is-burial/ lê de onde isso foi inicialmente tirado. agora lê o resto das notícias. Não te percebi Someone, sinceramente não Se recuares uns posts vais ver que eu já tinha postado o blog em que se fala da hipótese na altura em que saiu o tweet do Caribou. Agora, o post do facebook do Four Tet foi retirado por um motivo qualquer, por isso é que eu coloquei a hipótese de ele ser ou não ser. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Junho 2013 A cena é que pelos vistos esse screenshot do facebook do four tet foi feito pelo site que ele postou (e eu já tinha postado a pensar que era algo sério :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Junho 2013 meu :mrgreen: scrolla para baixo e lê os titulos das noticias. São todas fake. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 19 Junho 2013 A cena é que pelos vistos esse screenshot do facebook do four tet foi feito pelo site que ele postou (e eu já tinha postado a pensar que era algo sério :mrgreen: ) Ahh já percebi. Dumb :mrgreen: Já fui enganado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Junho 2013 depois de ouvir o de octa push só posso dizer que a please, please, please tem que chegar a single. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Junho 2013 Tás lixado :mrgreen: O Major vai cair-te em cima por causa desse drop. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Junho 2013 chamem-me Someone, Major parece que tao a chamar o Valetim Loureiro. Ao menos digam Major Lazer :mrgreen: não gosto muito do drop como é obvio dark mas eu se fosse a ti não lançava a música para já. Com melhor EQ, tratares bem dos samples e assim, tens uma música que te pode dar bastante nome, se tudo estiver ao mesmo nível da melodia que está aí ao início. Até era gajo de te ajudar se quisesses mas não uso o FL Studio. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Junho 2013 (editado) O drop não faz o meu género mas a tua evolução é mais que notória. Tal como o Someone, acho que a melodia no início está bem nice. Os meus parabéns DjLuiz :compinchas: Btw, arranja um nome decente crl :mrgreen: Editado 20 Junho 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Junho 2013 Ah e sim, a evolução desde o início é notória mesmo. E sim, já arranjavas um nome decente. :mrgreen: Sem Dj no nome! Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 20 Junho 2013 não Preferes esta? :mrgreen: Digo já que considero este remix um nojo. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 20 Junho 2013 Epa eu nem costumo vir aqui, mas TUDO menos DjLuiz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Junho 2013 http://tiestoisburial.tumblr.com/ Compartilhar este post Link para o post