Arnold Publicado 23 Junho 2013 f*da-se. 1:00 - 1:35 - 5 generos: trap, uma especie de hardcore com kuduro, moombahton e tecnobrega. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Junho 2013 (editado) é fake Editado 23 Junho 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 23 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=KNN7vFrkIjw Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2013 Só metes aqui boas cenas, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Junho 2013 Ontem estava num café, e a TV estava ligada no Trace. Epá, que nojo. Só dava m*rda. E todos os videoclips eram iguais. Rappers, bling bling, mulheres, rabos a abanar, carros.Originalidade ftw. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Junho 2013 Ontem estava num café, e a TV estava ligada no Trace. Epá, que nojo. Só dava m*rda. E todos os videoclips eram iguais. Rappers, bling bling, mulheres, rabos a abanar, carros.Originalidade ftw. Tens que começar a parar em locais decentes. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Junho 2013 Era um salão de chá, portanto alguém se deve ter enganado no canal. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Junho 2013 Não gostas de mulheres nem de rabos a abanar? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Junho 2013 Ontem estava num café, e a TV estava ligada no Trace. Epá, que nojo. Só dava m*rda. E todos os videoclips eram iguais. Rappers, bling bling, mulheres, rabos a abanar, carros.Originalidade ftw. penso o mesmo, no meu ginásio só metem isso. de vez em quando dá a Bumaye dos Major Lazer, vale por isso. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Junho 2013 Não gostas de mulheres nem de rabos a abanar? Gosto, mas sem gonorreia. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Junho 2013 filho da p*ta do laidback luke e do outro muçulmano nunca mais dao feedback no outro forum oh dark. a ti já te deram? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Junho 2013 manda quando quiseres. esses dois c*brões é bom que respondam, quero lançar o EP duma vez e queria ver se mudava algo mais. o lbl dá feed no topico, o outro muçulmano acho q da mais regularmente mas tá armado em retardado, que apareca lá duma vez. é que a treta toda de ele e o laidback luke por exemplo não terem tempo é treta, tirando quando estão a tocar (o que só fazem uma vez por dia, se não estiverem a produzir têm praticamente todo o tempo do mundo visto que não trabalham) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Junho 2013 grande parte dos gajos que postam lá são ridiculos lol, alguns ate devem andar a produzir a mais tempo que eu e que tu e ainda não saíram da cepa torta. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Junho 2013 Esta música não está no álbum, não sei se já tinham ouvido. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 24 Junho 2013 wait Duck Sauce é o A-Trak? :lol: mind = blown Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Junho 2013 (editado) sdds Ouvia tanto isto... Nunca mais lançaram nada de jeito. Videoclip lançado ontem. Editado 24 Junho 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Junho 2013 https://soundcloud.com/edmtunesx/dada-life-dj-mix-june-2013 Bom set. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Junho 2013 Acho que nunca cá tinha deixado nada, mas tendo em conta que não conhecia o indivíduo fica melhor aqui: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2013 Se for para deixar material desse, podes aparecer cá mais vezes. :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post