Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

f*da-se.

1:00 - 1:35 - 5 generos: trap, uma especie de hardcore com kuduro, moombahton e tecnobrega.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava num café, e a TV estava ligada no Trace.

Epá, que nojo. Só dava m*rda. E todos os videoclips eram iguais. Rappers, bling bling, mulheres, rabos a abanar, carros.Originalidade ftw.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, que nojo. Só dava m*rda. E todos os videoclips eram iguais. Rappers, bling bling, mulheres, rabos a abanar, carros.Originalidade ftw.

Tens que começar a parar em locais decentes.

Compartilhar este post

Link para o post

penso o mesmo, no meu ginásio só metem isso. de vez em quando dá a Bumaye dos Major Lazer, vale por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

filho da p*ta do laidback luke e do outro muçulmano nunca mais dao feedback no outro forum oh dark. a ti já te deram?

Compartilhar este post

Link para o post

manda quando quiseres.

esses dois c*brões é bom que respondam, quero lançar o EP duma vez e queria ver se mudava algo mais.

o lbl dá feed no topico, o outro muçulmano acho q da mais regularmente mas tá armado em retardado, que apareca lá duma vez.

é que a treta toda de ele e o laidback luke por exemplo não terem tempo é treta, tirando quando estão a tocar (o que só fazem uma vez por dia, se não estiverem a produzir têm praticamente todo o tempo do mundo visto que não trabalham)

Compartilhar este post

Link para o post

grande parte dos gajos que postam lá são ridiculos lol, alguns ate devem andar a produzir a mais tempo que eu e que tu e ainda não saíram da cepa torta.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta música não está no álbum, não sei se já tinham ouvido.

Compartilhar este post

Link para o post

sdds

Ouvia tanto isto...

Nunca mais lançaram nada de jeito.

Videoclip lançado ontem.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca cá tinha deixado nada, mas tendo em conta que não conhecia o indivíduo fica melhor aqui:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para deixar material desse, podes aparecer cá mais vezes. :mrgreen: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...