Puto Perdiz Publicado 2 Julho 2013 Estas listas valem o que valem e até fiquei surpreendido quando o vi em 1º mas já vi bem pior é uma lista consideravelmente interessante. Ao menos não está cheia de aokis e afins. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Julho 2013 boa lista, acho que só falta aí o Pete da Zouk e o Skrillex meter o pete tha zouk e o skrillex na mesma frase? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Julho 2013 (editado) meter o pete tha zouk e o skrillex na mesma frase? o da zouk pq é m*rda e o outro pq está sempre nessas listas. e pq já sabia que vinhas logo comentar. Editado 2 Julho 2013 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 2 Julho 2013 o da zouk pq é m*rda e o outro pq está sempre nessas listas. se calhar está porque merece, não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 2 Julho 2013 o pete merce estar no lugar que está na lista? Secalhar o Major, eu ou o Losada percebemos muito mais do que ele e sabemos meter som melhor do que ele.. nem vou responder :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Julho 2013 (editado) dark o pedropereir estava a falar do skrillex nao do azeite da zouk e a dj mag é a votação mais ridicula que ha, se ganhar o hardwell não me surpreende Editado 2 Julho 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 2 Julho 2013 eu sei que tava a falar do skrillex, mas eu limitei-me a dizer que nessas votações nem todos os que estão lá merecem..... e o que é que isso tem a ver com o que eu disse? :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Julho 2013 Essas votações de DJ's sempre foram boas... para limpar o rabo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Julho 2013 Essas votações de DJ's sempre foram boas... para limpar o rabo. essas e as de melhores guitarristas, vocalistas, etc... de todos os tempos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Julho 2013 essas e as de melhores guitarristas, vocalistas, etc... de todos os tempos. sim, mas não sei porquê, sempre tive maior aversão às de DJ's, talvez por me interessar por música electrónica e não ouvir ninguém desses supostos tops Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Julho 2013 sim, mas não sei porquê, sempre tive maior aversão às de DJ's, talvez por me interessar por música electrónica e não ouvir ninguém desses supostos tops Verdade. Quase nunca conheço ninguém dos tops. Desse top 100 se conhecer 10 já é muito. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Julho 2013 epá, eu acho que a lista que eu pus é das únicas que andam por aí minimamente decentes :lol: e é uma lista que dá mais destaque ao techno/tech-house/deep-house/garage e dentro destes géneros acho que está aceitável Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Julho 2013 porque só ouvem merd* :mrgreen: Tou a brincar, mas afinal quem são estes pokemons? 14 Gareth Emery 19 Aly & Fila 32 Orjan Nilsen Pertence a editora Armada, que se relaciona com trance, Aly & Fila se nao me engano sao egipcios e tem um podscast qualquer e o Nilsen acho que é um dj semlhante ao Emery. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Julho 2013 Sábado, 27 de Julho de 2013. Faro, Portugal FARO MUSIC FEST 2013 // Line up: ORELHA NEGRA (Special Dj set) DJ RIDE (Beatbombers / IDA World Champion) MOULLINEX & XINOBI (Discotexas / Gomma) ANDRE CASCAIS (Lux-Fragil) JOAO MARIA (Assemble Music) RAMBOIAGE (Lux-Fragil) PEDRO PARGANA ilha de faro Muito nice. Tou com uma vontade daquelas de ver um set dos Orelha Negra, é de certeza top. Quanto ao top da DJMag, é uma m*rda. Não tenho grandes dúvidas que este ano o 1º lugar vai para o Hardwell ou os Daft Punk (e nem estão a dar concertos...). E btw, tou a curtir muito da Bumaye dos Major Lazer. Primeira música do género que no geral os meus amigos gostaram. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 2 Julho 2013 Próxima a ser preparada, ainda falta mesmo muito, como melhorar o mastering, baixar esta especie de guitarra que demorou anos a fazer , e melhorar os drums mas a base vai ser esta e principalmente encontrar umas vocals, que neste caso deixei para o fim, para me permitir passar tudo para wav para ocupar menos espaço... Resumindo ainda tenho uma semana de trabalho http://www59.zippyshare.com/v/91942299/file.html Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Julho 2013 fdx, estiver a ver o set e concerto de batida no boiler room e aquilo é uma lolada. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Julho 2013 eu sei que tava a falar do skrillex, mas eu limitei-me a dizer que nessas votações nem todos os que estão lá merecem..... A votação é ridicula porque é o publico a faze-lo, e tu no outro dia vieste-me dizer que não sei quem era melhor do que o hardwell e deste razoes, e no fim disseste que até tinha mais gostos no face que o hardwell, e na lista da DjMag estava atrás dele... Quando não é o que se gosta, nunca valem nada, mas aposto que se fosse o Major lazer original :mrgreen: em 1º lugar, já era uma grande votação e que merecia muito respeito... Major Lazer caga de alto no Hardwell, mesmo bem de lá de cima. Major Lazer está sentado na sanita e o Hardwell é onde cai o esgoto. E não, nem que Major Lazer ganhasse muito provavelmente não ia ser bem atribuído. Eu escolhi este nome por não me lembar de mais nada, sou fã de Major Lazer mas não a esse ponto de não ver mais nada à frente. Mas que o Diplo, sozinho, quer como DJ e produtor, não sendo só pelo que fez pelo mundo da música, merece estar bem acima que o Hardwell. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Julho 2013 (editado) quando falo no major lazer, não falo como tu sendo um fanatico por ele, é mesmo por saber que o curtes como produtor :mrgreen: Aposto que se foose o major e o diplo a produzir electro e o hardwell o que os outros produzem, o hardwell já era o melhor... e tu a dar-lhe com a mesma m*rda? e pela milésima vez, major lazer é um grupo. é os major lazer, não o major lazer Editado 2 Julho 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Julho 2013 ó dark, o diplo faz parte dos major lazer mas não é major lazer. É como dizeres os swedish house mafia e o nome de um dos gajos que anda por lá. e prefiro muito mais o que do Diplo fazia na altura do Florida ao que faz agora. Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 2 Julho 2013 Acho que tens que melhorar a guitarra, não esta la grande coisa, pelo menos para mim, mas como não ouço muito desse estilo não sei bem se ta boa ou nao, mas para mim nao ta la grande coisa O resto, ta bom, mas a snare ao inicio, secalhar com menos distorção, ou outra snare ficaria melhor, na minha prespectiva, mas ta um bom trabalho Obrigado vou ver isso Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Julho 2013 Jean Ralphio, o Diplo basicamente agora escolhe o fica conhecido na música electrónica (novos géneros), conseguiu ganhar esse poder. Foi graças ele que Moombahton ficou conhecido e com o Trap foi a mesma m*rda, teve muita mao dele por trás dos dois generos. Por isso é que acho que a tentativa dele de pegar em Juke para um dos remixes dos Major Lazer é ele a tentar levar as coisas nesse sentido. Também curto bué das cenas do Diplo desse tempo. E preferia muito mais Major Lazer quando estava lá o Switch. Esse sim é grande produtor. Nunca me lembro disso... E eu é que digo sempre a mesma merd*? Tu é que só dizes mal do hardwell porque trocou de estilo, porque dizes tu para ir atrás do dinheiro, depois lança um remix dizes que o drop é igual a muitos outros (e nem ligas ao resto da música) por isso já é repetitivo e nunca muda, depois vens com historias da nacionalidade, e todos com essa nacionalidade é manda-los num foguetão para o sol, só disseste isso, nunca disseste nada com pes e cabeça por o odiares, mas deixa tar, já chega, quem vem aqui não é obrigado a ver discussões que não interessam a ninguem... _________________________ http://soundcloud.com/deorro/deorro-feat-madeleine-jayne Deorro e o seu grande estilo :mrgreen: digo mal do Hardwell como dizia mal de outro qualquer. Estou-me a cagar se ele mudou de estilo, lançou um remix de m*rda. Não gosto é da m*rda que ele e os amiguinhos andam a fazer à música electrónica. Eu não o odeio mas depois daquele set de m*rda em Coimbra ele passou a ter um carinho especial da minha parte. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Julho 2013 Próxima a ser preparada, ainda falta mesmo muito, como melhorar o mastering, baixar esta especie de guitarra que demorou anos a fazer , e melhorar os drums mas a base vai ser esta e principalmente encontrar umas vocals, que neste caso deixei para o fim, para me permitir passar tudo para wav para ocupar menos espaço... Resumindo ainda tenho uma semana de trabalho http://www59.zippyshare.com/v/91942299/file.html algo de estranho se passa com a tua mix, está muddy (tem demasiado mids entre os 200-800). Os drums tinham de estar mais claros (e com menos frequencias médias) A snare está boa mas usa um limiter para ficar mais alta (igual no kick), e tenta meter algo debaixo para soar mais a snares desse genéro. A guitarra também tinha de estar melhor mas é tudo no mixing penso eu. Compartilhar este post Link para o post