Arnold Publicado 21 Julho 2013 1:56 nessa mreda do diego miranda lol... Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Julho 2013 (editado) A única coisa que se aproveita desse video do Diego Miranda são as Nervo. Ele é das piores coisas que já tive prazer de ouvir. Cheguei a fazer facepalms enquanto o ouvia... Editado 22 Julho 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Julho 2013 You Know You Like It (DJ Snake Remix) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Julho 2013 (editado) You Know You Like It (DJ Snake Remix) muito bom :prayer: DJ Mag Top 100 Campaign Ads from Alanis Morissette dillon :lol: Editado 22 Julho 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Julho 2013 (editado) Mas o raio desse Diego fez para chegar a termos de uma votaçao como o DJMag? Tem ao menos algum original mix ou é so remixes da batata? E para mim o melhor remix nao é esse, Major :mrgreen: Vai ser este Editado 22 Julho 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Julho 2013 https://soundcloud.com/broke-one/sets/waiting-lines-ep Mas que grande filho de deus. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Julho 2013 https://soundcloud.com/broke-one/sets/waiting-lines-ep Mas que grande filho de deus. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Julho 2013 Babysteps – Aii (Original Mix) Stinkahbelle – Scream Kamillion – Pop This Baauer – Slip Lady Bee – Murder Dem Heartbreak & Toddla T – Blaze Up (GTA Edit) Idonia – Fi Di Jockey Jaque Llucont Feat Cecile & General Degree – Banana Chaka Demus – Murder She Wrote Major Lazer – Bubble Butt (DJ Snake Remix) Jackle – Shakedown (LOUDPVCK Remix) B.o.B – Headband Tyga – 187 Paul Devro – Fm$ Quality – Cumbia Storm Zebra Cats – Dark Binder Ciara – Goodies (Jay Spring vs Bourgeois Mix) ShazaLaKazoo & Chernobyl Feat Zuzuka Poderosa – As Mulher (Gregor Salto Remix) Sunnery James & Ryan Marciano – Ultronic Martin Garrix – Animals Darq E Freaker – Blueburry Funkin Matt – Hawok (Original Mix) King Louie – Little Did They Know MA1 – Inside Me (Roska Remix) Kidnap Kid – So Close (Club Mix) Dr Jeep – Luv 4 Me Kassiano & DJ Snake – Katuku Stoltenhoff – Clubby Woodpecker Fedde Le Grand and Sultan & Ned Shepard – No Good Major Lazer – Mashup The Dance (Drunken Master Remix) Busy P – Still Busy Le Doom – Revolution Dilligas – Slow Things Down Joe Gibbs – Satta Amassa Gana Version Flosstradamus – Roll Up (Baauer Remix) The Partysquad – I’m About To Diplo vs DJ Fresh – Earthquake (DJ Riot Zouk Bass Mix) Missy Elliott – Get Your Freak On (Skullee remix) Crystal Castles – Not In Love (Grandtheft Remix) Kanye – I’m In It Sophie – Bipp Boddika – Mercy (Boddika Remix) Hucci – Cashmere (Diplo Edit) Breach – Jack Jeremih – All The Time (Switch Mix) Klp – Hands (DCUP Deep Remix) Cell Broco – Brocos World Joy Orbison – Donell Calvin Harris – Awooga Knife Party – LRAD (Heroes x Villans Remix) DJ Snake – Together Robyn – You Shoulda Knows (Savage Skulls Remix) DJ Reflex and Childish Gambino – Body So Tight William Arcane – Want Somebody A negrito são Zouk Bass. Acho engraçado ninguém dar atenção nenhuma a isto visto que basicamente todos estão a dar crédito a nos portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Julho 2013 https://vine.co/v/haVdJTKX3x5 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Julho 2013 (editado) Editado 23 Julho 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Julho 2013 Unreal Peplin e Sumudica dêem ai ideias de nomes para as músicas do EP :mrgreen: Está tudo pronto, falta-me é escolher os nomes. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Julho 2013 Gosto de Matilde. :mrgreen: Não sei, já tens nome artístico? Já deves ter, eu é que não lembro... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Julho 2013 Tenho, é Marshall. Não me lembrei de nada melhor Falta é escolher nome para o EP/músicas Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Julho 2013 vai buscar a séries/filmes que gostes btw: tmb já decidi o meu nome artístico :mrgreen: trifecta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Julho 2013 marshall é um nome bonito e tal mas qd começares a ter algum nome e alguém te procurar no google praticamente só vai encontrar amplificadores Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Julho 2013 E o meu é que é azeiteiro :mrgreen: pois é se comparação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Julho 2013 (editado) marshall é um nome bonito e tal mas qd começares a ter algum nome e alguém te procurar no google praticamente só vai encontrar amplificadores pois infelizmente lol. ou o gajo de HIMYM Editado 23 Julho 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Julho 2013 Unreal Peplin e Sumudica dêem ai ideias de nomes para as músicas do EP :mrgreen: Está tudo pronto, falta-me é escolher os nomes. - Big Boobs Are The Best - I'm Gonna Get Fuckin' Divorced - Cheap Gold, Expensive Jewellery Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2013 Alguém daqui vai ver Borgore na Figueira da Foz no final de Agosto? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Julho 2013 Se fosse o ano passado acho que o Marshall ainda fazia um esforço :mrgreen: Se fosse eu provavelmente também não ia. Não gosto nada do que ele tem feito nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post