Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Para isso as musicas dele tinham de ser para esse proposito. A ir la tem de ser, para alem da musica de top, é todo o espectaculo de luzes e efeitos que dificilmente encontro noutro artista.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vi nada del, mas o espetaculo que ele usa é asism tão diferente do resto?

http://www.djcity.com/chuckie

pega lá major

Na sua essencia nao difere de ninguem, mas nota-se algo com um empenho bem maior. Mas isso podes verificar no youtube, se encontrares sets dele ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso ser fã de coisa nenhuma para se reparar no jogo de luzes, fumo, e fogo de artificio, há dj's que dao mais importancia que outros a esse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for mesmo isso :mrgreen: Ou então é por ser a gaja dos Paramore (não sou apreciador da música deles mas não me faz confusão nenhuma).

É que acho que está dentro do que o Zedd costuma fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

esse pete tha zouk só faziam bem a música nacional se abrissem um buraco e o enterassem lá bem fundo. essa música é quase todos os cliches juntos, só lhe faltava ter um drop dos de agora (n ouvi ate ao fim)

isso do zedd não gosto, parece demasiado à la swedish house mafia

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for mesmo isso :mrgreen: Ou então é por ser a gaja dos Paramore (não sou apreciador da música deles mas não me faz confusão nenhuma).

É que acho que está dentro do que o Zedd costuma fazer.

eu por acaso até já fui fã dos paramore, mas agora não tenho ouvido nada

não acho grande piada á musica, só isso

esperava mais do zedd

e outra vez sobre a hayley, segundo o que li no reddit, é uma vaca

ub25.png

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

esse pete tha zouk só faziam bem a música nacional se abrissem um buraco e o enterassem lá bem fundo. essa música é quase todos os cliches juntos, só lhe faltava ter um drop dos de agora (n ouvi ate ao fim)

isso do zedd não gosto, parece demasiado à la swedish house mafia

yup, está a usar clichés mas ao menos está a usar clichés recentes. O Pedro cazanova e ou Diogo Miranda qd lançaram as músicas com aquelas gajas da girls band da sic andavam com coisas de há uns 5 ou 10 anos atrás. De resto a música do algarvio não tem ponta por onde se pegue.

A de zedd tb me parece uma m*rda pegada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...