UnReal Publicado 18 Dezembro 2013 http://www.inthemix.com.au/features/57058/The_100_Best_Tracks_of_2013 Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Dezembro 2013 porra, isto está fenomenal Ando tão colado nessa m*rda. Dizer que o gajo é um génio é pouco. 14 Producers Primed For a Breakout Year In 2014 Só acrescentava Bondax. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 18 Dezembro 2013 falta o tchami. e o flume já é grande no meu coração<3 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Dezembro 2013 fiz um set do crl com vários estilos diferentes, não errei nenhuma vez (infelizmente esqueci-me de gravar)...tudo bem até aqui tirando que o sítio onde estava a tocar, tirando eu e os outros q foram tocar também, e os empregados de lá, estava completamente vazio. surreal, talvez a melhor noite em termos de música aqui em Coimbra este mês e nos últimos meses e não foi ninguém lá ver, e depois ainda se queixam que é só musica de m*rda aqui. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Dezembro 2013 Zoudreambia melhor música de 2013 segundo a minha pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) sorry pelo desabafo mas para piorar tudo (e depois da noite desapontante que foi), fui-me deitar as 8 da manha e acordam-me a uma hora atrás aqui em casa porque alguém gregou a entrada da casa e o senhorio ate pontapes me veio dar na porta a dizer que fui eu. a pala disso estou com 4 horas de sono e tou-me a sentir mal disposto as fuck. vai ser uma semana do crl tou a ver -.- taj burrow lag edit: e os ancestral club (aka Massacooraman & Dubbel Dutch) são uns fdps porque não quererem lançar essa m*rda, dizem que nunca o vão fazer. poucas pessoas tem a música, que eu conheça só os Buraka (como é óbvio), o gajo para quem trabalho no blog (DJ Umb, então este no grupo do Zouk Bass já nos trollou n sei quantas vezes a dizer que ia mete-la para download lol), e o Daniel Haaksman da Man Recordings. Editado 18 Dezembro 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) visto que não gravei aqui fica a tracklist de ontem do que passei. ainda queria passar mais mas como não estava lá ninguém resolvi terminar mais cedo. (não cheguei a passar consegui arranjar algumas unreleased para passar: Stop, Slip e Rose Gold Stripper Pole. esqueçam o fim diz que só terminou as 5 porque deixei o pc ligado quando acabei de passar llol edit: e isso está um pouco mal porque há músicas que não deixei tocar todo (Worl' Boss especialmente e diz que a passei durante 7 minutos) Editado 18 Dezembro 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) esse set :handclap: Skrillex no Marés Vivas :prayer: Editado 18 Dezembro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Dezembro 2013 morreu o gajo dos bingo players o da direita Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Dezembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=UIQOAJRKWQM :carinhoso: já fizeram cenas melhores. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) para ti taj. e alguém sabe qual é a musica que começa aos 8:14? Editado 18 Dezembro 2013 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) http://hypetrak.com/2013/12/hypetrak-mix-instrumental-hip-hop-is-dead-kaytranada/ vê se está aí. esquece, não deve estar eu já pedi a setlist ao gajo, é aguardar Editado 18 Dezembro 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Dezembro 2013 https://soundcloud.com/djsnake-king/dj-snake-lil-jon-turn-down-for TURN DOWN FOR WHAT!? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Dezembro 2013 roubaram o portátil ao Mr. Carmack :( Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Dezembro 2013 Favelas (RL Grime Private Edit) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Dezembro 2013 Melhor música electronica que existe Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Dezembro 2013 Repost, só para não teres a mania. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Dezembro 2013 Ups, é o que dá só ver a última página. É Deus na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Dezembro 2013 Queria tanto a tracklist dessa cena. Sei que a maior parte são m*rda dele mas há aí uns sons que curtia ter. Por acaso é sempre grande chatice para arranjar setlists da Boiler Room :( Compartilhar este post Link para o post