Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

fiz um set do crl com vários estilos diferentes, não errei nenhuma vez (infelizmente esqueci-me de gravar)...tudo bem até aqui tirando que o sítio onde estava a tocar, tirando eu e os outros q foram tocar também, e os empregados de lá, estava completamente vazio.

surreal, talvez a melhor noite em termos de música aqui em Coimbra este mês e nos últimos meses e não foi ninguém lá ver, e depois ainda se queixam que é só musica de m*rda aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Zoudreambia melhor música de 2013 segundo a minha pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

sorry pelo desabafo mas para piorar tudo (e depois da noite desapontante que foi), fui-me deitar as 8 da manha e acordam-me a uma hora atrás aqui em casa porque alguém gregou a entrada da casa e o senhorio ate pontapes me veio dar na porta a dizer que fui eu. a pala disso estou com 4 horas de sono e tou-me a sentir mal disposto as fuck. vai ser uma semana do crl tou a ver -.-

taj burrow lag

edit: e os ancestral club (aka Massacooraman & Dubbel Dutch) são uns fdps porque não quererem lançar essa m*rda, dizem que nunca o vão fazer. poucas pessoas tem a música, que eu conheça só os Buraka (como é óbvio), o gajo para quem trabalho no blog (DJ Umb, então este no grupo do Zouk Bass já nos trollou n sei quantas vezes a dizer que ia mete-la para download lol), e o Daniel Haaksman da Man Recordings.

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

dlo1xhm.png

visto que não gravei aqui fica a tracklist de ontem do que passei. ainda queria passar mais mas como não estava lá ninguém resolvi terminar mais cedo. (não cheguei a passar

consegui arranjar algumas unreleased para passar: Stop, Slip e Rose Gold Stripper Pole.

esqueçam o fim diz que só terminou as 5 porque deixei o pc ligado quando acabei de passar llol

edit: e isso está um pouco mal porque há músicas que não deixei tocar todo (Worl' Boss especialmente e diz que a passei durante 7 minutos)

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

para ti taj. e alguém sabe qual é a musica que começa aos 8:14?

Editado por Major Tom

Compartilhar este post

Link para o post

Repost, só para não teres a mania.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria tanto a tracklist dessa cena. Sei que a maior parte são m*rda dele mas há aí uns sons que curtia ter.

Por acaso é sempre grande chatice para arranjar setlists da Boiler Room :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...