Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Isso soa inevitavelmente a Justice e SebastiAn.

Mas próximo do estilo recomendo DatAe Danger. Que já deves conhecer ambos. Tens mais variedade no youtube do que no soundcloud deles. Depois tens este que também é muito parecido: 1906.

O Lastfm indica também The Toxic Avenger, Teenage Bad Girl, Symbol One e Tepr.

Sim, os primeiros eram óbvios. Queria umas coisas novas dentro do estilo, vou ver esses.

Compartilhar este post

Link para o post

daqui a umas semanas devo começar a trabalhar numa collab com um dos que fez esta track, o Squareffekt

Compartilhar este post

Link para o post

porra, já andava atrás disto há uns mesinhos

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro estranha-se, depois entranha-se

true, da primeira vez gostei mas achava que estavam várias cenas fora de sitio. agora nem por isso

Compartilhar este post

Link para o post

se o avicii pode ele tambem pode :mrgreen:

Faz a melodia para o drop de uma maneira esquisita, não seria mais fácil por o pluck no piano roll? :-|

E esse pluck, se juntar 2/3 percussions do vegeance fica-se com esse som.

____

major podes me dar aqui uma ajuda, eu a fazer os kicks uso kicks já existentes, uso um top kick e um com as frequencias mais baizas para o bass.

Ponho por exemplo o top kick no chanel 1 e com o eq corte as frequencias em 500 hz +/-

no de frquencias mais baixas o maximo das frequencias uso a 500Hz +/-, depois um compressor a cada um e envio os 2 kicks para o mesmo send, lá volto a usar o compressor, o som dos kicks soa-me melhor assim desde que me disseste para começar a utilzair sends em certas coisas, exprimentei nos kicks e gostei, mas quando o kick toca com outros sons o som já não é abafado como me acontecia, mesmo assim ainda falta digamos que alguma agressividade, que é que tu fazes nos kicks?

Alem de Eq e compressor usas mais alguma coisa?

faço todo o tipo de coisas. saturação, distorção multibandas (multiband distortion) com o Izotope Trash. Uma coisa que resulta bastante bem nos kicks é retirares parte dos mids (250-800), muitas vezes isso torna o som uma m*rda. Já cheguei um kick que queria que batesse mais, copia-lo 4 vezes e cada vez ser tipo 1 octave acima, 2 octaves, etc. Se quiseres faço uma cena rapida no teamviewer para veres como faço kicks, snares, etc.

Ultimamente tenho usado o Bazzism onde dá para syntetizares os teus próprios kicks. Gosto bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho esse plugin nos favoritos do firefox há algum tempo, ainda não o "comprei" vou exprimentar, o do nicky é bom mas prefiro primeiro perceber as coisas com os samples e só depois começar a usar esse.

Se poderes fazer agora manda Mp com os dados :)

so vi agora. já mando

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém curte Simian Mobile Disco? Parece que vai ao Lux e convidaram-me, mas nunca ouvi nada do gajo. Vou dar uma vista de olhos agora nas cenas dele a ver se vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O Deadmau5 está todo frito da cabeça :lol:

Agora apagou a conta do Soundcloud.

Apagou as musicas todas, queres dizer?

Ele agora deve ter todas no seu serviço de subscriçao, que é um pouco chunga.

Compartilhar este post

Link para o post

o cezarony :mrgreen: o soundcloud e q foi abaixo

https://soundcloud.com/fuckmylife

Ele apagou tudo o que era música da conta dele.

Apagou as musicas todas, queres dizer?

Ele agora deve ter todas no seu serviço de subscriçao, que é um pouco chunga.

Yap. Pelos vistos é mesmo por isso, pelo menos é o que dizem na edmtunes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...