Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

és, de longe. e eu disse de maos no ar como quem diz as outras m*rda que disse a seguir, de serem m*rda so a aparecerem a cara dele ou estar aos saltos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos são coisas que tenham haver com a música..

Onde é que a estupidez e o hate já chegou :lol:

_____

[media]http://www.youtube.com/watch?v=MMknwLND1SQ[/medi]

http://i.telegraph.co.uk/multimedia/archive/02443/goosebumps_2443265b.jpg[/mg]

qual estupidez e hate? quase todos os videos de cenas de big room são assim ou parecidos, especialmente os da spinnin, e tu ainda vens com maneiras burras de te proteger? desde aquela coisa dos sets que parece que tens algum problema, vai-te tratar.

Compartilhar este post

Link para o post

tenta ser o proximo com 17

tbh produção o que custa é o mais basico. batidas/melodias, etc. quando souberes fazer minimamente melodias e colocar batidas já estás mais ao menos safo, o resto é saberes arranjar bem as musicas e ser criativo, no que toca a parte pratica.

no resto é aprenderes a fazer mixing da musica em si (soar tudo bem junto, dares outro nível a coisa com distorçao, reverb, eq delay o crl a 4).

por exemplo dou-te o exemplo do dark. o dark nas batidas dele só lhe falta saber fazer um kick de jeito. mal tenha um kick que acompanhe o resto e aprenda mais uma coisa ou outra já pode começar a mandar umas coisas para editoras

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

tenta ser o proximo com 17

tbh produção o que custa é o mais basico. batidas/melodias, etc. quando souberes fazer minimamente melodias e colocar batidas já estás mais ao menos safo, o resto é saberes arranjar bem as musicas e ser criativo, no que toca a parte pratica.

no resto é aprenderes a fazer mixing da musica em si (soar tudo bem junto, dares outro nível a coisa com distorçao, reverb, eq delay o crl a 4).

por exemplo dou-te o exemplo do dark. o dark nas batidas dele só lhe falta saber fazer um kick de jeito. mal tenha um kick que acompanhe o resto e aprenda mais uma coisa ou outra já pode começar a mandar umas coisas para editoras

já não mexo no ableton há meses :lol:

o que eu acho mais chato são os synths

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre o Martin Garrix.

A conclusão que já toda a gente sabia.

que está a fazer uma megasinfonia e que a está lançando aos poucos?

Compartilhar este post

Link para o post

os synths raramente soam bem por si sós, é preciso EQ e meter outros por cima para ficar um synth bom e completo. ou isso ou distorção. uma coisa para aprenderes synths também é tentar deconstruir como os outros fazem. por exemplo eu adoro os synths dos drops do boaz van de beatz e até antes de começar a ouvir a cena dele tentava fazer cenas parecidas mas com vocais em vez de synths.

os synths do drop são claramente um synth mas tem aspecto de vocal (até dá para ver bem no fim do video qnd ta o monstro a tocar no synth), não sei como ele faz mas acho que tenho uma ideia. ha outros por exemplo q notas q sao layers do nexus.

o hardwell por exemplo sabe stackar synths muito bem, pergunta ao dark como o hardwell faz que ele é capaz de ter mais noção.

Compartilhar este post

Link para o post

os synths raramente soam bem por si sós, é preciso EQ e meter outros por cima para ficar um synth bom e completo. ou isso ou distorção. uma coisa para aprenderes synths também é tentar deconstruir como os outros fazem. por exemplo eu adoro os synths dos drops do boaz van de beatz e até antes de começar a ouvir a cena dele tentava fazer cenas parecidas mas com vocais em vez de synths.

[youtubehd]kpYn5gWferE[/youtubed]

os synths do drop são claramente um synth mas tem aspecto de vocal (até dá para ver bem no fim do video qnd ta o monstro a tocar no synth), não sei como ele faz mas acho que tenho uma ideia. ha outros por exemplo q notas q sao layers do nexus.

o hardwell por exemplo sabe stackar synths muito bem, pergunta ao dark como o hardwell faz que ele é capaz de ter mais noção.

bold: por exemplo eu agora para um buildup/intro estou a usar 9 no total lol

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso tenho imensa facilidade com melodias

às vezes tou a ouvir música normalmente e dou por mim a improvisar melodias por cima

mas lá está, não mexo no ableton há imenso tempo

até já tinha desinstalado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso tenho imensa facilidade com melodias

às vezes tou a ouvir música normalmente e dou por mim a improvisar melodias por cima

mas lá está, não mexo no ableton há imenso tempo

até já tinha desinstalado :lol:

tbh isso n quer dizer nada a n ser q tenhas facilidade em as passar para o computador. eu também crio melodias espectaculares na minha cabeça e depois passa-las para o computador e quase impossivel

Compartilhar este post

Link para o post

ate tem aqui a dança do dj snake a isto apra aprenderem como s dança a isto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...