Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 (editado) E eu disse que não concordava, ou critiquei sequer? :lol: só não gosto das escolhas, ele é livre de escolher o que bem lhe apetece sai de casa um bocado Editado 16 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Setembro 2014 E no que ouve, se ele é dj daquilo querias que votasse em quem? Criticam tudo fds... os outros ainda dou de barato e não me rio minimamente, mas o MAKJ dá-me vontade de rir. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 epá, leva lá a bicla, f*da-se que irritantezinho. dizer "wowowow" é gozar, e dizer que só faltou meter o DM é gozar, quando eu até sei que eles são grandes amigos, mas deixa lá, tu é que sabes Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Setembro 2014 Eu votei Nina Kraviz, Diplo e Carl Cox, o resto é m*rda, tudo m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2014 Não concordar ou não perceber os motivos =/= gozar, se dissesse "oupá" também estava a gozar? :lol: Só faltou o Diego Miranda porque eles são bffs Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Setembro 2014 (editado) https://soundcloud.com/marshallgg/feedbackmix/s-gPxj0 esta aqui uma nova versao da musica mas sem mastering por isso está mais baixa. acham que está boa? ainde devo alterar mais umas coisas edit: quero saber se está profissional a produção/mixing que é o que interessa. a ideia já sei se tá boa por isso o resto é que conta para se isto entra numa editora/tem minimamente algum sucesso nos blogs Editado 16 Setembro 2014 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Setembro 2014 From "Octave Minds", Boys Noize & Chilly Gonzales' collaborative album Compartilhar este post Link para o post
bruno_sonic Publicado 16 Setembro 2014 Dillon Francis & DJ Snake - Get Low (Rebirth) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Setembro 2014 Não concordar ou não perceber os motivos =/= gozar, se dissesse "oupá" também estava a gozar? :lol: Só faltou o Diego Miranda porque eles são bffs esse agora quer é ganhar o MTV portuguese act Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Setembro 2014 qual é o problema? se era para usar a mesma ideia para o drop prefiro a original (take it back) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Setembro 2014 Se tivesse votado no DJ MAG escolhia estes (sem ordem): Flume Milo & Otis Mr. Carmack Skrillex RL Grime Compartilhar este post Link para o post
bruno_sonic Publicado 17 Setembro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=_OfBMwgo7G0 http://www.youtube.com/watch?v=FYyQqAE5V98 Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Setembro 2014 qualquer dia aparece uma plataforma nova e o soundcloud vai com o crl Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Setembro 2014 qualquer dia aparece uma plataforma nova e o soundcloud vai com o crl era bom que assim fosse. alias o dark ate fez um site qualquer e depois nunca chegou para mostrar. bem feito e com muito trabalho conseguia começar uma plataforma nova dark, espero que depois leias isto. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Setembro 2014 Comecei a ler na altura como te disse para ver como se fazia um player do género do soundcloud, acho que se conseguisse fazer isso conseguia já fazer algo do mesmo nivel do mixcloud, mas não continuei. Basicamente o que me falta é isso do player, depois o resto do código já o tenho do trabalho que tinha feito: fazer uplaod de músicas, pesquisa e assim, bastava copiar pedaços de código e alterar algumas cenas, alterar um pouco o design e pronto, mas perdi a vontade, mas talvez venha a pegar nisso, o problema será mesmo o design, não sei fazer as coisas apelativas, se tiverem alguma ideia da página inicial agradecia :mrgreen: Primeiro pensei fazer no index algo como no beatport mas depois ficava muita confusão então decidi uma cena do género: Fundo preto, com 3 imagens para registo, login e uma outra para entrar no site sem conta(só para pesquisar e assim), depois tipo numa nova folha mas na mesma página ter lá a explicação e assim do site, pode ser que volte a pegar nisso, mas vou ver se esta semana altero isso que tenho e gravo em alguma cena e meto aqui para voces verem ;) pensa bem nisso. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Setembro 2014 a waveform mesmo que nao consigas ver o codigo do soundcloud tens de outros sites o codigo parecido, tenta copiar. por exemplo o zippyshare Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Setembro 2014 (editado) se for para fazer algo a sério não te esqueças do lado "social" da coisa a partilha de músicas e playlists é uma das partes mais importantes para o sucesso do soundcloud Editado 17 Setembro 2014 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Setembro 2014 O NOS Club, antigo Optimus Clubbing, regressa à Casa da Música a 11 de outubro, com muitas novidades. BAR CASA DA MÚSICA MARIA DJ SET LINDSTROM LIVE DJ GLUE DJ SET € 5 (consumo mínimo) check na agenda pessoal Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Setembro 2014 esperem até aos 0:55...não é a mesma musica btw :lol: Compartilhar este post Link para o post