Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Miss Palmer :lol:

E os vocals já estão melhor do que na outra versão que tinha ouvido. Tá nice Someone, pode ser que te safes com esta em alguma lado, pelo menos tá do nível da maior parte das que sairam nas mixtapes da Enchufada de Zouk Bass.

Compartilhar este post

Link para o post

Miss Palmer :lol:

E os vocals já estão melhor do que na outra versão que tinha ouvido. Tá nice Someone, pode ser que te safes com esta em alguma lado, pelo menos tá do nível da maior parte das que sairam nas mixtapes da Enchufada de Zouk Bass.

:/ não gosto de nenhuma essas por isso não é muito bom sinal. mas obrigado, acho que sou capaz de me safar tambem

Compartilhar este post

Link para o post

oh major aos 2:04 parece que houve um problema no render

mas pode ser dos meus headphones ou do soundcloud

de resto curti bastante o drop. aquelas melodias aos inicio e aos 1:25 não me agradam muito, mas são gostos

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

2:04? nao oiço nada de mal la. ouviste o que? a unica coisa que posso voltar ao render é naqueles picos a meio da track, é uma parte mais baixa da musica e não estão a fazer sentido nenhum. acho que é mais erro de imagem do soundcloud q outra coisa

obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo a seguir ao drop a música parece que se "engasga"

parece que para durante um milésimo de segundo

---

ontem passei o dia todo a ouvir cenas do soundcloud do flume

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

eu n oiço nada disso

Compartilhar este post

Link para o post

Editoras:

Enchufada:

(conhecida de todos)

Dirty Duck Audio:

(8ers, Ian Munro e outros nomes +-)

Buygore (se o Hoodie que fazia Moombahton entrou la logo com um EP eu apesar de não ter a mesma quantidade de músicas entro na boa, o mixing das dele são horriveis):

(editora do Borgore)

Unborn (Tomsize, Simeon, 8ers, etc)

Barong Family (Yellow Claw, mas é muito dificil)

caso se lembrem de mais algumas avisem. Caso não aceitem mas gostem da música ao menos podem-me dar suporte o que ja nao era mau ter suporte de qlqr um destes nomes

Já mandei para a Unborn e estou à espera de resposta. A Barong Family não mando porque não vale a pena. São nomes demasiado grandes para conseguir entrar acho eu (Yellow Claw, Wiwek, e agora o Coone do Hardstyle). Talvez mande mas para servir como promo

Compartilhar este post

Link para o post

---

RXk8NUW125g

ontem passei o dia todo a ouvir cenas do soundcloud do flume

deuses a fazer deusices.

A atmosfera disso é agradável, sobretudo o instrumental mas não consigo gostar muito, e cada vez que ouço mais fico mais com essa sensação, as lyrics tornam a música demasiado sombria, e é estranho ouvir isso vindo da voz do ezra.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

:/ não gosto de nenhuma essas por isso não é muito bom sinal. mas obrigado, acho que sou capaz de me safar tambem

Pelo menos. Quer dizer se esses entraram na Enchufada se for pela qualidade também consegues.

RL Grime

VOID ALBUM

COMING NOVEMBER 18TH

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

deuses a fazer deusices.

btw: não sei se sabem, mas ele há pouco menos de 4 anos era operador de caixa

---

nova cena do just a gent

----

ainda não curti nada novo dos knife party

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa, tendo em conta a qualidade da minha musica ali atrás, vocês esperavam até uma editora responder ou lançavam logo num blog ou grátis? É que não há tempo fixo na resposta das editoras, não quero estar a espera meses :/

edit: pedi a opinião a um gajo dos 8ers que vai lançar uma track na Mad Decent e já lançou na Unborn, edm.com e crl a 4.

edit2: disse que sempre que mandou falou dele própio, do projecto, porque queria lançar na editora/blog e enviou a musica como e obvio. edit3: agora pediu para ouvir a musica

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...