Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

tenho pressa porque odeio estar com uma coisa de qualidade e nao poder mandar por tar a espera de alguem que pode demorar semanas a responder ou meses, se é que responde sequer. e ja estou a trabalhar noutra.

Compartilhar este post

Link para o post

nao mandei a nova para la mas se aceitam esta salgalhada total e nao aceitarem a minha track e ridicula a editora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é tipico do branko gostar de m*rda random e que nem tem grande qualidade so pq sao dum pais dos quintos do crl mais velho

Compartilhar este post

Link para o post

é tipico do branko gostar de m*rda random e que nem tem grande qualidade so pq sao dum pais dos quintos do crl mais velho

austrália

Compartilhar este post

Link para o post

austrália

ainda fosse flume ou emoh instead ou o swick (que ja lançou na enchufada)...ou até uns quantos da future classic agora isto lol

o prince lançou uma musica de twerk lol ja vi de tudo

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

aposto que se mandares uma cena mesmo que seja progressive mas se dizeres que es um produtor do zimbabwe e meteres la percurssao de vez em quando ele aceita

Compartilhar este post

Link para o post

toda a gente nos foruns de produçao sobre estes snares eh crl o skrillex e que é snares do crl e eu hoje estava a ouvir o florida e dou conta que é da way more da florida do diplo de ha 10 anos atras.

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

nao mandei a nova para la mas se aceitam esta salgalhada total e nao aceitarem a minha track e ridicula a editora :lol:

isto diz muito:

This is exactly what happened when Australia-based artists SK Simeon - who collaborated with Branko on his 'Control' EP

Compartilhar este post

Link para o post

toda a gente nos foruns de produçao sobre estes snares eh crl o skrillex e que é snares do crl e eu hoje estava a ouvir o florida e dou conta que é da way more da florida do diplo de ha 10 anos atras.

e acabei de sacar o florida e o decent work for decent pay em wav so para lhe roubar o snare

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê Marshall?

é um bocado simples, não inventava nome nenhum e veio-me marshall a cabeça e gosto da forma como soa. é mais por ficar relativamente no ouvido do que por outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que mudar, não podes ter só um nome que seja usado por uma marca/Banda ou outro dj...

O Dannic foi obrigado a mudar de nome por Funkadelic era um nome de uma banda...

Se me obrigarem mudo, se não obrigarem não mudo

Compartilhar este post

Link para o post

meti a get low a metade dos bpms com o repitch do ableton. ficou brutal :o

alias nao, ficou a mais bpms um bocado que isso

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...