Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

fiz um post para um blog sobre future beats (não é um genero mas sim uma corrente).

é bué subjectivo mas inclui cenas tipo Cosmo's Midnight, Cashmere Cat, Lido, Flume, RL Grime, Baauer (a um certo ponto), Kaytranada, Djemba Djemba, Hudson Mohawke, Rustie, por ai fora.

Leiam: http://globalbassed.com/2014/10/09/future-beats/

É um bocado grande ainda mas tentei que fosse um guia sucinto sem ir a um detalhe enorme sobre as coisas.

Basicamente o que oiço hoje em dia.

O artigo tá muito bom e ainda deu para conhecer cenas novas.

generation qual genration :mrgreen: e eu daqui acho que quase ng foi ver os posts qnd os meti. tenta publicar no reddit que da mais trafego

Vou ver se posto lá.

Compartilhar este post

Link para o post

JSTJR on Diplo and Friends

fica aqui o diplo & friends do jstjr. o squareffekt disse-me para colaborar com ele na track que tenho por terminar e ele gostou mas tenho um bocado vergonha de pedir pq ele está muito acima em nome. acham que devia?

eles conhecem-se? se sim, força. se não, porque raio é que ele te disse para colaborar lol

Compartilhar este post

Link para o post

eles conhecem-se? se sim, força. se não, porque raio é que ele te disse para colaborar lol

sim. mas eu não lancei nada assim de alto nivel (ainda, pq ja tenho tracks pertissimo desse nivel) e tenho 100 gostos no facebook e soundcloud (perto disso respectivamente), quando o jstjr vai lançar na mad decent, já lançou na nest e vai lançar na fool's gold. (editoras do diplo skrillex e a-trak respectivamente). E tem prai 16k gostos. Embora me dê bem com ele acho improvavel que ele aceite.

Compartilhar este post

Link para o post

collab com o squareffekt check

collab com o jstjr depende muito da minha vergonha e da disponibilidade dele

collab com king kong check.

tao a correr bem as cenas

Compartilhar este post

Link para o post

falta bass

está a haver um remix contest dessa btw

no shit serhlock. e não falta bass, achas que a owsla aceita cenas sem ter o mixing com os niveis adequados?

Compartilhar este post

Link para o post

com dimitri azeite e like m*rda em 2º da para ver a m*rda que é essa votação. ainda dou de barato o hardwell em 1º (embora não o ache nem de longe nem de perto), mas esses crls estarem aí :lol:

e o kura é o unico em portugal dos produtores mais do progressive/big room que merece estar ai. diego miranda :lol:

e graças a deus que o pete tha zouk não aparece no top sequer como anos anteriores. se calhar a suspeita que fiz de ele ter comprado votos para as cenas da dj mag comprovou-se verdadeira por eles.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

41. Borgore (new entry)

wat

no shit serhlock. e não falta bass, achas que a owsla aceita cenas sem ter o mixing com os niveis adequados?

a mim parece-me

só ouço sub e mal (mas deve ser dos meus phones)

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de spam do Deadmau5 no Face.

Yellow Claw & Cesqeaux - Legends EP

era para postar mas esqueci-me. incrivel como n falham uma unica musica. Mesmo assim a IBETCHU já tendo 2 anos salvo erro continua a ser a melhor. e o breakdown da legends :prayer: se o resto fosse igual ao break era a musica de trap do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

se as vacas voassem

o que tu dizes as vezes não faz sentido nenhum lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...