Wesley Pentz Publicado 12 Outubro 2014 fiz um post para um blog sobre future beats (não é um genero mas sim uma corrente). é bué subjectivo mas inclui cenas tipo Cosmo's Midnight, Cashmere Cat, Lido, Flume, RL Grime, Baauer (a um certo ponto), Kaytranada, Djemba Djemba, Hudson Mohawke, Rustie, por ai fora. Leiam: http://globalbassed.com/2014/10/09/future-beats/ É um bocado grande ainda mas tentei que fosse um guia sucinto sem ir a um detalhe enorme sobre as coisas. Basicamente o que oiço hoje em dia. O artigo tá muito bom e ainda deu para conhecer cenas novas. generation qual genration :mrgreen: e eu daqui acho que quase ng foi ver os posts qnd os meti. tenta publicar no reddit que da mais trafego Vou ver se posto lá. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 12 Outubro 2014 JSTJR on Diplo and Friends fica aqui o diplo & friends do jstjr. o squareffekt disse-me para colaborar com ele na track que tenho por terminar e ele gostou mas tenho um bocado vergonha de pedir pq ele está muito acima em nome. acham que devia? eles conhecem-se? se sim, força. se não, porque raio é que ele te disse para colaborar lol Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 13 Outubro 2014 (editado) morreu o mark bell dos lfo :( LFO - What is House (LFO Remix) Editado 13 Outubro 2014 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Outubro 2014 eles conhecem-se? se sim, força. se não, porque raio é que ele te disse para colaborar lol sim. mas eu não lancei nada assim de alto nivel (ainda, pq ja tenho tracks pertissimo desse nivel) e tenho 100 gostos no facebook e soundcloud (perto disso respectivamente), quando o jstjr vai lançar na mad decent, já lançou na nest e vai lançar na fool's gold. (editoras do diplo skrillex e a-trak respectivamente). E tem prai 16k gostos. Embora me dê bem com ele acho improvavel que ele aceite. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Outubro 2014 morreu o mark bell dos lfo :( ]2247wlH38ks BL-0nC1vpmI LFO - What is House (LFO Remix) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Outubro 2014 collab com o squareffekt check collab com o jstjr depende muito da minha vergonha e da disponibilidade dele collab com king kong check. tao a correr bem as cenas Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Outubro 2014 Pede ao JSTJR , não perdes nada em tentar. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Outubro 2014 Baauer - One Touch (feat. Aluna) - SNIPPET can't wait Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Outubro 2014 ca p*ta de drop :o falta bass está a haver um remix contest dessa btw Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Outubro 2014 falta bass está a haver um remix contest dessa btw no shit serhlock. e não falta bass, achas que a owsla aceita cenas sem ter o mixing com os niveis adequados? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Outubro 2014 CRL Deorro entra logo para 19º :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Outubro 2014 Há aí uns quantos que eu achava que já tinham falecido. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Outubro 2014 (editado) com dimitri azeite e like m*rda em 2º da para ver a m*rda que é essa votação. ainda dou de barato o hardwell em 1º (embora não o ache nem de longe nem de perto), mas esses crls estarem aí :lol: e o kura é o unico em portugal dos produtores mais do progressive/big room que merece estar ai. diego miranda :lol: e graças a deus que o pete tha zouk não aparece no top sequer como anos anteriores. se calhar a suspeita que fiz de ele ter comprado votos para as cenas da dj mag comprovou-se verdadeira por eles. Editado 14 Outubro 2014 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 14 Outubro 2014 (editado) Tei Shi - Bassically Tei Shi - Nevermind The End (Saint Pepsi Remix) :heart: Editado 14 Outubro 2014 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Outubro 2014 Kura > Daft Punk, lidem com isso- Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 14 Outubro 2014 41. Borgore (new entry) wat no shit serhlock. e não falta bass, achas que a owsla aceita cenas sem ter o mixing com os niveis adequados? a mim parece-me só ouço sub e mal (mas deve ser dos meus phones) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Outubro 2014 (editado) AbJo - Vibração Comigo http://abjo.bandcamp.com/album/vibra-o-comigo-vibe-with-me Porra. Que brutal. Editado 14 Outubro 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Outubro 2014 n sei se ja tinha metido aqui. sango :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 14 Outubro 2014 Que p*ta de spam do Deadmau5 no Face. Yellow Claw & Cesqeaux - Legends EP Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Outubro 2014 Ao menos não é o azeite do costume. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Outubro 2014 Que p*ta de spam do Deadmau5 no Face. Yellow Claw & Cesqeaux - Legends EP era para postar mas esqueci-me. incrivel como n falham uma unica musica. Mesmo assim a IBETCHU já tendo 2 anos salvo erro continua a ser a melhor. e o breakdown da legends :prayer: se o resto fosse igual ao break era a musica de trap do ano. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Outubro 2014 se as vacas voassem o que tu dizes as vezes não faz sentido nenhum lol Compartilhar este post Link para o post