Oblivion Publicado 15 Outubro 2014 se as vacas voassem o que tu dizes as vezes não faz sentido nenhum lol criavam a milky way Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Outubro 2014 Pois não faz sentido, mas ouço aquele drop da primeira música e é grande som, se eu dizer alguma coisa de um drop como aquele vens logo dizer que existem milhões de músicas como aquela e é tudo uma cambada de produtores sem originalidade.. Mas já me esquecia, não posso falar mal de outro género... what the fuck picas-te a ti próprio sem razão nenhuma. para começar este tipo de drop não é comum no trap. nem os yellow claw tiveram uma música com um drop assim até agora. e ya, sem originalidade. são dos gajos mais criativos dos últimos tempos quer em sons quer nos generos que misturam (muito por ajuda do boaz van de beatz), mas são produtores sem originalidade. há uma coisa que se chama pensar antes de falar, começa a fazer isso para deixares de dizer m*rda. falasses de gajos tipo o tomsize (que os drops cheios de plucks já irritam) concordava, mas assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Se essa primeira música fosse do martin garrix.... :medinho: era sinal que tinha ganho juizo os 1:30 da in my head :prayer: Editado 15 Outubro 2014 por Reddish Ruse Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Outubro 2014 Ahhhh, então se eu pegar num drop do Dillon ou do Diplo ou de outro gajo qualquer e começar a usar aqueles sons sou original, já podias ter dito..... se tu deixasses de dizer m*rda é que eras original. começa a ganhar algum senso nessa cabeça que só te rebaixas com conversas sem sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Outubro 2014 Pensava que era só no assunto Barcelona, mas estende-se mesmo ao resto, wtf Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Outubro 2014 o breakdown da legends não tem nada de especial Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Outubro 2014 o breakdown da legends não tem nada de especial são gostos. eu curto bue o breakdown. brostep day hoje Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Outubro 2014 Olá az8teiros. Valente m*rda de nick Someone. diplo-Everyday Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Outubro 2014 Olá az8teiros. Valente m*rda de nick Someone. diplo-Everyday olá Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Outubro 2014 Olá az8teiros. Valente m*rda de nick Someone. diplo-Everyday voltas a chamar azeiteiro a toda a gente e a dizer que o meu nick é m*rda. bom regresso. com essa atitude vais longe. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Outubro 2014 (editado) voltas a chamar azeiteiro a toda a gente e a dizer que o meu nick é m*rda. bom regresso. com essa atitude vais longe. É mentira? :mrgreen: A sério que ficaste chateado, bebé :-| ? Editado 15 Outubro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Outubro 2014 Fala quem tem um nick de um piloto cocó uahsuahs Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Outubro 2014 Plano B 1 min · Sexta 24 de Outubro Shit Robot oléeeeeeeeee Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Outubro 2014 É mentira? :mrgreen: A sério que ficaste chateado, bebé :-| ? estou mal disposto hoje Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Outubro 2014 estou mal disposto hoje hoje? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Outubro 2014 por falar em kuduro: kudurorave veio-me a ideia a cabeça e meti isto tudo na track em 30 min :lol: tenho agora de fazer melodias/harmonias/acordes e limar/limpar tudo Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Outubro 2014 isso bem trabalhado pode dar grande som :handclap: só não curti a melodia aos 0:53 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Outubro 2014 isso bem trabalhado pode dar grande som :handclap: só não curti a melodia aos 0:53 isto não tem melodias sequer. foi os samples que usei e a maneira que os pus. mas vou tratar disso tudo hoje ou amanha :) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Outubro 2014 also saiu hoje: https://soundcloud.com/dubcomusic/colin-domigan-middle-east Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Outubro 2014 isto não tem melodias sequer. foi os samples que usei e a maneira que os pus. mas vou tratar disso tudo hoje ou amanha :) não deixa de ser uma melodia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post