Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Gostei Someone. Apesar de não estar muito dentro deste estilo, acho que está um som bem conseguido e agradável de ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

É, decidi arranjar um emprego, mas não percebi a cena do azeite :confuso:

O primeiro drop com um som mais ao estilo do último ficava muito agradável, apesar de achar que o último tem alguma coisa a mais, não consigo explicar.

O 2º está uma passagem má mas acredito que ainda melhores, o 3º é a mesma coisa que o 4º, tem alguma cena a mais mas a ideia no geral tá porreira.

isto tem 3 "drops"; de onde desacantaste o 4º?

e tks pelo feedback mas como demorou a chegar já tratei de tudo e isto já é a versão final...e provavelmente n mudava nada.

bold: e explico-te já as razões tb porque n ia mudar. Eu não quero 2 drops iguais. não sou fã de fazer copy paste e já está. E é basicamente os loops de percussao, batida e synth em ambos, não tem nada a mais.

e tb não acho que as passagens tenham nada de mal, só a dos 2:50. não é suposto ser uma cena toda xpto cheia de reverb e dps voltar tudo do nada a la progressive, odeio esse tipo de breaks

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

se com as proximas releases não arranjar sitio onde passar em lisboa é porque anda tudo a dormir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

está demasiado repetitiva

quase 3 minutos da mesma coisa lol

já reparaste que eu mudo imensas coisas de um momento para o outro em quase todas as músicas? deus me livre de tentar fazer uma coisa diferente agora, coitado de mim. se é para dares feedback ao menos que seja feedback constructivo. e nenhuma break ou drop é igual as outras.

https://soundcloud.com/marshallgg/losaben

fica aqui o link.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

já reparaste que eu mudo imensas coisas de um momento para o outro em quase todas as músicas? deus me livre de tentar fazer uma coisa diferente agora, coitado de mim. se é para dares feedback ao menos que seja feedback constructivo. e nenhuma break ou drop é igual as outras.

fica aqui o link.

dos 0:35 aos 3:25 o "principal" é quase sempre igual, só mudas o synth

Compartilhar este post

Link para o post

fica aqui o link.

Parabéns, está muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

dos 0:35 aos 3:25 o "principal" é quase sempre igual, só mudas o synth

retiro a batida, volto a por, tiro a percurssao, mudo-a, tiro volto a por, com as claps igual. embora não mude tanto como o resto que faço não considero assim tão repetitiva.

Parabéns, está muito bom.

Obrigado Kimi.

Compartilhar este post

Link para o post

tão koper, como foi estar na presença de deus?

Compartilhar este post

Link para o post

por falar com o dono do meu blog e dps artistas da enchufada e por outras pessoas relacionadas com eles e da forma como eles tratam artistas portugueses espero bem que alguém faça uma editora que compita com eles e que os buraka e a enchufada vão co crl. que gente mais mesquinha e nojenta

Compartilhar este post

Link para o post

nao brinques com coisas serias lol. a fazerem o que fazem pudera ser em o nome mais conhecido da música electronica de portugal tanto aqui como lá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

por falar com o dono do meu blog e dps artistas da enchufada e por outras pessoas relacionadas com eles e da forma como eles tratam artistas portugueses espero bem que alguém faça uma editora que compita com eles e que os buraka e a enchufada vão co crl. que gente mais mesquinha e nojenta

aquilo é tudo menos uma editora.

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo é tudo menos uma editora.

seja o que a enchufada for, o que eles fazem é ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

O que houve?

Segundo pessoas de confiança, no mesmo genero e apesar de haver produtores no mesmo nível dos buraka, não são minimamente conhecidos porque eles fazem de propósito para não lhes dar oportunidades nem darem oportunidade de tocar em cenas deles por exemplo. Além de prometerem releases, EP's, e depois não cumprirem. Isto pelo que me dizem é porque não querem que mais nada do género dos Buraka fazem ou em músicas electrónica de géneros parecidos ofusque os Buraka cá em Portugal. E até faz sentido pois tens aqui produtores bons e em vez disso a Enchufada só prefere lançar produtores de outros países e lançar m*rda enquanto há cá muito melhor.

A única excepção com o minimo de sucesso é a Principe Discos que com o Marfox e o Nigga Fox lá conseguiram sucesso lá fora e cá dentro também. Mas também acho que mal saíram de Lisboa enquanto os Buraka já andam pelo país todo e lá fora aos anos. O problema é que os da Principe só aceitam ou querem músicas de amigos dele ou de gente que viva perto deles, é estranho.

Mas pronto, quem não se insere na Principe ou se f*de por não ter quem o ajude ou é f*dido pela Enchufada. Tens exemplo de muitos produtores assim cá. (para dizer de alto, Roulet e King Kong embora não tenha falado deles, EP tanto de um tanto de outro já está para ser lançado a 2-3 anos na Enchufada e ao King Kong cancelaram depois de o adiar muito e ao Roulet ainda não sei mas se não continuaram a adiar já cancelaram também.)

Não considero editoras de azeite (se as houver não conheço), nem a do IVVVO (não é muito conhecido cá mas toca bastante lá fora) por exemplo que não é o mesmo género.

Compartilhar este post

Link para o post

Não considero editoras de azeite (se as houver não conheço), nem a do IVVVO (não é muito conhecido cá mas toca bastante lá fora) por exemplo que não é o mesmo género.

terrain ahead ou one eyed jacks, não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

terrain ahead ou one eyed jacks, não tenho a certeza.

acho que é a one eyed. pelo menos e que conheço melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...