Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

agradecia que quem gostou e tivesse conta no soundcloud, facebook (vá aqui é se tiverem gostado mesmo), que fizesse repost ou partilhasse. já irrita um pouco o que faço não chegar a ninguém...é que já não estou num nível amador e há gente que ainda nao saiu desse nível com 10x as plays que eu porque chegam a mais gente.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

E major, sempre podes começar a fazer tutoriais para o youtube, ou remakes de música ou como fazes partes x na música ou assim.

não tenho microfone como deve ser. e ninguém me segue por isso era pointless :/

Ou lanças músicas através daqueles grupos do facebook

Ou spammas tudo e todos

Ou fazes remixes de músicas conhecidas antes de serem lançadas

pois parece ser o unico caminho infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

Nem precisas de micro, ao inicio metes apenas texto no ecra e assim e era na boa, e as pessoas a seguir era fácil, um remake por exemplo da TDFW em pouco tempo tinahs muitas vizualizações, o teu soundcloud na descrição e era fácil...

eu acho que a musica deve ter das industrias mais dificeis. arte podes cagar para uma parede e borrar aquela m*rda q ha gente q faz uma exposição disso se não quase.

agora parece que faça cenas melhores piores, menos criativas, mais criativas, com mais de mim ou menos vai dar tudo ao mesmo. já mete nojo esta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

ele não foi produtor do Yeezus.

e o facto de ninguém perceber que a track é inspirada basicamente em pessoal cá de portugal só me faz perder confiança no pessoal deste país. o que é bom não conhecem lol

confio no Ipsilon

Compartilhar este post

Link para o post

Não exageres, podes não perceber ponta do que tá nos quadrados, mas não é por isso que aquilo deixa de ser dificil ou deixa de ser arte...

Tens que ter calma, da mesma maneira que tiveste 100 seguidores vais ter 150, e depois vais ter 200, enquanto isso vais melhorando e mais rapidamente vais ficar conhecido, mas provavelmente os 100 seguidores que te estão a seguir ouvem as tuas cenas e comentam, se andares aí a ser spammer vão te seguir mas nem ouvir as coisas vão...

nisso tens razão mas não é algo fácil de compreender quando vês esta m*rda todos os dias a tua frente. parece gozo.

tens de ter calma

em vez de ficares à espera, continua a trabalhar e mais tarde ou mais cedo virão oportunidades

https://soundcloud.com/xtrillin/yellow-claw-skrillex-id

o problema é que eu não fico à espera. todos os dias trabalho em musica e quase todos crio uma ideia nova, tanto até que devo ter 12-13 ideias por terminar mais o que vou criando de 1 em 2 dias. e tento sempre aprender algo novo todos os dias além de estar a dar o meu melhor nas aulas lá na escola de produção. (tenho a melhor nota da turma nas unidades para já)...mas parece que quando mais me esforço, mais isto estagna e mais f*dido eu fico.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que disse aqui que ia fazer collabs com o King Kong há uns tempos. Bem, o gajo é do mais improfissional que já vi (pior que o dark :mrgreen:), por isso grande parte das músicas que ia terminar com ele vão ser terminadas em solo ou em outras collabs.

Para já tenho collabs encaminhadas com:

https://soundcloud.com/dzcdeejaysofficial - kuduro rave 2

https://soundcloud.com/mrnjoi - tem menos followers que eu mas curto das ideias dele embora o mixing não seja muito bom. uk funky/bass meets afro-house

https://soundcloud.com/itsallgully - musica com cornetas que meti aqui ha bue tempo, era para ser terminada com o king kongas

- future tarraxo (tipo a música do Arca que meteram aqui. este e o bison são quem começou a fazer isso, se há alguém a agradecer pela musica do arca é a ele), com percussão e synths mais comidos que vou ser eu a fazer, mais algumas cenas da minha parte. pensem o estilo dele em fusao com o meu.

e para já é isto. gostava de colaborar com o king kong mas não dá, o gajo em Junho disse que tratavamos das collabs em 2 semanas, e já estamos em Novembro e ainda nem download das stems fez. Não é normal...e também com o Roulet (quando fizer algo mais ao encontro dele sou gajo de mandar), Nazar e Mala Noche.

Compartilhar este post

Link para o post

E comigo?

não te queixes que das duas vezes que tentamos tu desististe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Someone vê se aproveitas a remix competion dos Yellow Claw para fazer qualquer cena.

Já vi. Devo fazer qualquer cena. Um remix de New Orleans Bounce (basicamente é tipo Twerk mais mais rapido)

____

Tom Misch & Carmody - So Close

CHVRCHES - Dead Air

Tei Shi - Bassically

Caitlyn Scarlett Official - War Cry (Prod. By Ayo Beatz)

Future - Never Satisfied" Feat. Drake (Prod. By Mike WiLL Made-It)

Röyksopp - Thank You

OfficialBenZel - Touch Feat. Ryn Weaver

Jordan Klassen - Firing Squad

Young Ejecta - Welcome To Love

Kavinsky - Sovereign

Beacon - L1

Estava a pensar em fazer remixes destas músicas. Se alguém tiver tempo para desperdiçar, digam-me quais partes das músicas aproveitavam mais para fazerem um remix.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas lembra-te que não é para escolher quais delas é para fazer remix, mas sim as partes delas que ficavam bem num remix por exemplo. Já tenho umas ideias mas gostava de saber outras opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

niceeeee n' tuga

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro está aqui o SC do Lousada

obrigado :mrgreen:

gostava mais quando vai fazia mesmo DnB

"twitter feud"

LOL que drama

Editado por Reddish Ruse

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...