Sumudica by Night Publicado 17 Novembro 2014 Pomo - The Other Day EP Deixa-me fazer-te um fellatio. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Novembro 2014 O Villalobos ao vivo é bom? Nunca o apanhei por Portugal. Vem cá em Dezembro com Maceo Plex, Sven Vath e o crl e curtia ver. tem dias e depende da quantidade de droga e álcool no sangue. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Novembro 2014 feedback? andas a usar o kontakt? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Novembro 2014 a so fine era alto malha do Pomo, estou contente por iniciar o ep com essa. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Novembro 2014 (editado) . Editado 17 Novembro 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Novembro 2014 btw, some, já andas a ter aulas de produção? andas em que escola? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Novembro 2014 (editado) oh dark não me faças rir :mrgreen: Editado 17 Novembro 2014 por Reddish Ruse Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Novembro 2014 não, mas acabaste de chamar génio a um gajo por fazer uma melodia que tu próprio admitiste ser básica Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Novembro 2014 quem quiser uns samples bacanos: http://www.loopholesamples.com/#!kung-fu-sound-fx-free/c1gxt yeah, kungfu!!!! :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Novembro 2014 Lê o que eu disse... Eu disse que aquilo não era muito complexa, e se vens outra vez com a mesma m*rda de conversa cala-te, mas antes disso tenta fazer alguma coisa a valer metade daquilo, depois falamos... mas onde é que eu disse que uma melodia tinha de ser muito complexa? aquilo é uma melodia banal e nada mais Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 18 Novembro 2014 (editado) Azealia Banks 1 min · I'm offering $10,000 for the best remix of Chasing Time. Grab the stems here & start remixing!!!!! para os produtores cá do burgo Editado 18 Novembro 2014 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Novembro 2014 andas a usar o kontakt? por acaso não mas devo começar a usar. porque? btw, some, já andas a ter aulas de produção? andas em que escola? já já não mas já comecei o curso, acabei hoje a primeira unidade. ando na ETIC. amanha tenho a primeira aula da unidade principal pela qual me inscrevi no curso, q é teoria musical. não quero escrever peças a la beethoven mas quero conseguir fazer algo decente que me faça conseguir exprimir da melhor maneira. Não sou o Arnold :mrgreen: mas tenho quase a certeza que não usa isso, é pesado pa caramba e ele pelo que sei não tem muito espaço em disco :mrgreen: por acaso não tinha mas agora já tenho, comprei um disco de 1,5TB. de 90 GB para isto foi alta diferença :lol: Azealia Banks 1 min · I'm offering $10,000 for the best remix of Chasing Time. Grab the stems here & start remixing!!!!! para os produtores cá do burgo se alguem para tirar dinheiro a essa porca que seja eu. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Novembro 2014 btw esta semana em vez de criar uma música nova estou a pensar em completar uma antiga. esta já tem 4 meses e n lhe voltei a tocar. https://www.dropbox.com/s/req6f3lircauqoh/2.mp3?dl=0 está um bocado vazia, e fora acrescentar um vocal, efeitos, e compor os buildups/breaks, que mais acrescentavam? acho que mesmo com isso fica um pouco vazia. estou em pensar em mais precussão/synths Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Novembro 2014 a all of my love com a ariana grande dos mjaor lazer foi feita pelo boaz van de beatz quase toda senão toda. não só confirmou no facebook dele como nota-se pelos synths especialmente do drop/chorus, é exactamente o tipo de synths dele. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Novembro 2014 por acaso não mas devo começar a usar. porque? já já não mas já comecei o curso, acabei hoje a primeira unidade. ando na ETIC. amanha tenho a primeira aula da unidade principal pela qual me inscrevi no curso, q é teoria musical. não quero escrever peças a la beethoven mas quero conseguir fazer algo decente que me faça conseguir exprimir da melhor maneira. há a ETIC no Algarve, em Portimão, mas tenho a ideia que eles funcionam muito à base do pro tools e logic. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Novembro 2014 há a ETIC no Algarve, em Portimão, mas tenho a ideia que eles funcionam muito à base do pro tools e logic. sim mas isso para mim é cagativo. nada do que me vão lá ensinar é novo para mim. a única coisa que preciso de saber e sequenciar as cenas melhor e teoria musical. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Novembro 2014 acabada de sair. uz on point Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Novembro 2014 Descobri hoje que há um gajo no meu trabalho que ouve e curte Kaytranada. :notbad: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Novembro 2014 Follow - Mary J. Blige / Disclosure Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Novembro 2014 btw esta semana em vez de criar uma música nova estou a pensar em completar uma antiga. esta já tem 4 meses e n lhe voltei a tocar. https://www.dropbox.com/s/req6f3lircauqoh/2.mp3?dl=0 está um bocado vazia, e fora acrescentar um vocal, efeitos, e compor os buildups/breaks, que mais acrescentavam? acho que mesmo com isso fica um pouco vazia. estou em pensar em mais precussão/synths obrigado pelo feedback Compartilhar este post Link para o post