Puto Perdiz Publicado 20 Novembro 2014 tens que ter calma arnaldo. Há aqui gente que trabalha e tem um bocado de dificuldade em ouvir as coisas com atenção e dar um fidjibéqui. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Novembro 2014 Ainda não tive assim grande tempo para te dar uma ajuda nos remixes :( A ver se arranjo um tempo para tratar disso hoje à noite e se escrevo alguma coisa para o blog. Why modern music owes a big debt to Japanese video games Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Novembro 2014 Acho que já tinha colocado isso por aqui. Ou então comecei a meter músicas de jogos lol. Mas está muito boa a série. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Novembro 2014 (editado) Tenho andado meio away do que se tem postado aqui, mas é capaz. Vi ontem 4 antes de adormecer e curti muito. As músicas do Street Rage são qualquer coisa. Editado 20 Novembro 2014 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Novembro 2014 Coloquei esta na altura. sdds Mas sim, Streets of Rage é muito amor. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Novembro 2014 (editado) aqui está a tal versão da drunk all the time :mrgreen: Editado 20 Novembro 2014 por Reddish Ruse Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Novembro 2014 Público - O caso cada vez mais sério da electrónica portuense Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Novembro 2014 https://soundcloud.com/marshallgg/twong-original-mix musica desta semana Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Novembro 2014 25 Essential Upcoming French Producers Não conhecia isto: trés top. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Novembro 2014 https://soundcloud.com/marshallgg/twong-original-mix musica desta semana agradecia feedback e agradecia um repost se gostarem da faixa. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Novembro 2014 Essa não gostei tanto Arnaldo. Quando é que entras no House? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Novembro 2014 (editado) Essa não gostei tanto Arnaldo. Quando é que entras no House? Quando souber produzir melhor. House azeiteiro não gosto, Tech House também não, "Future House" a la Oliver Heldens tb não. Talvez Deep House ou French House (French que é que gosto mais destes) mas acho que para isso preciso de saber mais umas coisitas. edit: para fazer um bom trabalho digo eu. para fazer uma faixa como mil e uma outras podia começar a fazer já. Editado 22 Novembro 2014 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Novembro 2014 Fico à espera. :) Ouçam isto: 01:07 - não parece completamente fora de tom, desafinado? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Novembro 2014 Fico à espera. :) Ouçam isto: 01:07 - não parece completamente fora de tom, desafinado? parece e está, a nota sai fora do tom Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Novembro 2014 https://www.dropbox.com/s/6fzfjptpywajwtz/UGFY8GIGHGIUG.mp3 esta semana acho que vou acabar esta. não sei é se não estará lenta demais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Novembro 2014 agradecia feedback e agradecia um repost se gostarem da faixa. não gostei muito. Aliás, acho que já te tinha dito isso, há uns tempos, quando a postaste nos primórdios. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Novembro 2014 Someone essa não sei explicar muito bem, mas parece que nunca sai do "sítio". Não curti muito, mas já fiz repost. A OST do Mockingjay é que tem material giro para fazeres uns remixes. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Novembro 2014 Percebo que não gostei muito. Eu só acabei porque gostei da ideia que tive a mudar o ritmo e a percussão que usei. Quanto a OST, tenho de ver. Só achei piada a do Kanye. Para o pessoal de Lisboa, a minha escola na quinta vai ter o DJ Ride a falar com o Rui Miguel Abreu. Compartilhar este post Link para o post