Arnold Publicado 1 Janeiro 2015 Isso é absolutamente medonho de se ouvir, desculpem que vos diga. Basicamente é uma batida claramente a sobrepor-se a todo o resto. BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING BOING Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Janeiro 2015 Moullinex fortíssimo ontem no Ministerium! Bela maneira de começar o ano. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Janeiro 2015 Já que fora daqui tambem nao me dao feedback lá peço aqui lol: https://soundcloud.com/marshallgg/mb1/s-sutti ideia ainda muito pobre mas acho que tenho pobres a andar. a lead quando quebra e pq vai ter la umas cenas q ainda n pus. moombahton https://soundcloud.com/marshallgg/collab/s-tptnd pessoalmente não queria a batida assim mas foi a ideia combinada com quem vou colaborar. ainda ta muito pobre. https://soundcloud.com/marshallgg/snos/s-a4BpL Esta acho que é das minhas melhores até agora mas parece-me que ainda não está acabada. Não estou a ver o que me falta. Visto serem prováveis para o EP agradecia se vierem ao tópico que oiçam e não caguem como de costume. Mesmo não sendo a praia acho que são capazes de opinar na mesma. A 1ª é capaz de ser a mais longe do gosto de todos. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Janeiro 2015 (editado) estás a julgar a mistura duma coisa que mal principio meio e fim tem :mrgreen: nada da música tem EQ sequer, foi só meter a ideia, a de baixo idem. a vocal é a unica maneira que encaixa bem e flui a musica e para o que eu queria até acho que nao ficou mal a 2ª não percebi o que disseste no inicio. e quanto à lead é o estilo dos gajos que vou colaborar, também não sou o maior fã deste tipo de leads mas encaixa. exemplo duma musica deles: a ultima tinhas dado feedback noutra versao que eu mudei algumas cenas nesta. e esta é para lançar antes do EP (que só vou conseguir acabar lá para março), por isso tem de ser acabada antes disso. eu sinceramente acho que só me faltam coisas no buildup mas não sei o quê e obrigado pelo feedback, :compinchas: pelo menos não sendo a tua praia tiras uns minutos para ajudar sempre. Editado 1 Janeiro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Janeiro 2015 Sim, eu sei que não tem EQ :mrgreen: mas mesmo o próprio lead acho que está um pouco abafado, depois até dá para corrigir isso mas pelo menos eu prefiro antes de meter o EQ e assim por o som sem estar tão abafado. Pois ao escrever aquilo pensei mesmo nisso, se meteres a vocal mais cedo fica sem muito espaço para o fim do build up, se meteres como está não fica muito mal mas acho que fica muito em cima, mas isso não é grande problema, foi mesmo um promenor. Ao ouvir uma 3ª/4ª vez aquilo já parece natural e não causa confusão. É aquele espaço que não tem esse lead a partir dos 30 segundos, fica muito vazio. Se não for para continuares a melodia se calhar o melhor era meteres um som tipo um bass por cima das snares para preencheres um pouco mais isso. Usa os Hats para fazeres o que se faz num build up com os snares. Tenta tambem acrescentar um som com pitch up mas com o volume muito baixo, para estar lá mas sem ser a principal cena que se ouve... italico: sim mas isso com a mistura resolve-se. isto até chegar a mistura ainda vai levar muito trabalho negrito: continuo a nao perceber. tas a falar daquilo tipo piano? sublinhado: vou tentar mas isso é um pouco "EDM" a mais. se calhar um riser só completava tudo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Janeiro 2015 Já que fora daqui tambem nao me dao feedback lá peço aqui lol: https://soundcloud.com/marshallgg/mb1/s-sutti ideia ainda muito pobre mas acho que tenho pobres a andar. a lead quando quebra e pq vai ter la umas cenas q ainda n pus. moombahton https://soundcloud.com/marshallgg/collab/s-tptnd pessoalmente não queria a batida assim mas foi a ideia combinada com quem vou colaborar. ainda ta muito pobre. https://soundcloud.com/marshallgg/snos/s-a4BpL Esta acho que é das minhas melhores até agora mas parece-me que ainda não está acabada. Não estou a ver o que me falta. Visto serem prováveis para o EP agradecia se vierem ao tópico que oiçam e não caguem como de costume. Mesmo não sendo a praia acho que são capazes de opinar na mesma. A 1ª é capaz de ser a mais longe do gosto de todos. A colaboração e a última, bem trabalhadas, têm potencial para resultarem em sons de qualidade. Gosto bastante da batida da última, acho que só te fica a faltar é puxar um bocadinho mais no drop. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Janeiro 2015 A colaboração e a última, bem trabalhadas, têm potencial para resultarem em sons de qualidade. Gosto bastante da batida da última, acho que só te fica a faltar é puxar um bocadinho mais no drop. Obrigado Peplin. A última é que não sei mais que lhe faça, ainda não tenho a mistura feita mas sei que é algo na ideia que falta ali. A colaboração é com pessoal com mais experiência por isso é capaz de sair algo decente mais facilmente. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) Gostei das 3. Só acho que gostava de mais noise no build up da primeira, não se me fiz entender mas também tecnicismos não é comigo. Listen to Jack Ü’s NYE set at Madison Square Garden Editado 2 Janeiro 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Janeiro 2015 Na minha playlist tenho os sets do Diplo, Skrillex e Jack U no MSG. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Janeiro 2015 :heart: O set do Diplo é tão amor. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Janeiro 2015 Gostei das 3. Só acho que gostava de mais noise no build up da primeira, não se me fiz entender mas também tecnicismos não é comigo. Listen to Jack Ü’s NYE set at Madison Square Garden sim entendi. mas isso é cenas da mistura que são secundárias, depois acrescento. o importante é sentir se as ideias base estão minimamente bem feitas. Obrigado pelo feedback :) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Janeiro 2015 lá vens tu com o choro outra vez. calma puto.. ano novo, vida nova. o pessoal ainda está a ressacar, tens de dar tempo curti dos 3 sons, também. destaco a última, é a que tem mais substância para avaliar. acho que já estás num patamar que faças o que fizeres, consegues ter sempre alguma qualidade. no início chegaste a deixar aí uns sons que valha-me deus. já não me lembro quais, não perguntes. disseste que ias fazer uma collab com o bison? isso tá para breve? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Janeiro 2015 O DJ Oneman vai ao Lux dia 8. A pigeons & planes considerou um mix dele o mix do ano. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 2 Janeiro 2015 A par do Inevitable End, mas este tem para mim a parte sentimental de ser o último e de ser das primeiras cenas que me lembro de ouvir de música electrónica, juntamente com os Daft Punk. Mas se não disse mais atrás foi porque me esqueci completamente. o inevitable end é o ram deste ano. albums de dois duos gigantes da eletronica já numa fase final de carreira, e isso reflete-se na sonoridade dos dois albums que acabam por ter semelhanças entre si. nota-se já uma maturidade num som mais retrospectivo e de saudade. o inevitable end tb é um dos grandes albums deste ano claramente. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Janeiro 2015 lá vens tu com o choro outra vez. calma puto.. ano novo, vida nova. o pessoal ainda está a ressacar, tens de dar tempo curti dos 3 sons, também. destaco a última, é a que tem mais substância para avaliar. acho que já estás num patamar que faças o que fizeres, consegues ter sempre alguma qualidade. no início chegaste a deixar aí uns sons que valha-me deus. já não me lembro quais, não perguntes. disseste que ias fazer uma collab com o bison? isso tá para breve? ve isto da minha posição: chegou uma vez a estar 3-4 dias sem nada quando eu pedi ajuda urgente. e entretanto iam havendo discussões e postar música e tirar um minuto ou dois para ouvir uma cena quando eu pedi ajuda urgente é um bocado cagar na minha cara. por isso tenho motivos de "choro". não tivesse acontecido isso não postava dessa maneira agora quando quero algum tipo de feedback. se fosse uma coisa que requeresse absoluta concentração ainda pensava duas vezes, mas podem literalmente deixar a tocar alto enquanto fazem o que vós apetecer. e quanto a ser calmo és capaz de ter razão, não está nas minhas virtudes ser paciente não. quanto aos sons acho que foi o primeiro que meti cá. comparado com os que meti depois estava horrível. enquanto a collab do bison/squareffekt, é a 2ª. para breve não deve estar que eu adientei trabalho mas segundo eles so em março é que supostamente tem tempo para lhe tocar...o squareffekt mandei-lhe isso ontem e falou de falar com o bison para ver se está porreira (o square gostou), e se vão tirar tempo a parte para acabar isto mais rapido ou só mais tarde. obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Janeiro 2015 quem me dera reaver a noite que perdi a ver esse crl e ainda a apanhar alta molha. musica de m*rda + chuva = worst night ever Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Janeiro 2015 Group Therapy 111 with Above & Beyond - Best of ABGT - Part 2 Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) Editado 3 Janeiro 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) Dos sets que ouvi o melhor conseguiu ser o do Skrillex. Ainda meteu um dos seus primeiros remixes ao barulho que adorei bastante :heart: Editado 3 Janeiro 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) 1ª: Não gosto do vocal. Parece que está robótico demais. E demora muito tempo a entrar. A seguir ao drop não gosto tanto. É muito diferente do que estava antes do drop. 2ª: Gostei do pianito. Porque não continuou a seguir ao drop? 3ª: Gosto dos primeiros 20 segundos. Não gosto tanto dos vocais a entrar. Nunca gostei muito desse tipo de coisas tipo Fat Man Scoop. Depois do drop morre um bocado. E se entrasse, o synth (?) que tens no início, a seguir ao drop? A seguir ao segundo drop está melhor, mas parece que continua sem energia. Mas a música também é calma... Mas no geral está bom. youtubehd]-aYLiPWU-0k[/youtubehd] Bjs Sumu Assassinato. Editado 4 Janeiro 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Janeiro 2015 Sabia que ias adorar :heart: Future Classic: Resident Advisor's Label of The Month Mix Compartilhar este post Link para o post