Wesley Pentz Publicado 11 Janeiro 2015 Madeon Goes Groovy For Special After Hours Mix Bem nice. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Janeiro 2015 (editado) Muito bom mesmo :heart: f*dasse :lol: http://www.edmtunes.com/2015/01/naked-girl-clings-keys-krates-tampa-show/ Editado 11 Janeiro 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Janeiro 2015 2º parte do drop morri e vim ter ao paraiso Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Janeiro 2015 Essa dos Keys N Krates :lol: E essa unreleased do Boaz só não gosto do princípio do drop, 2 much hardstyle for my taste. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Janeiro 2015 MARIZA, PAUS E BURAKA SOM SISTEMA, ENTRE MUITOS OUTROS, NA PRÓXIMA BOILER ROOM LISBOA 21 de Janeiro Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Janeiro 2015 Para a malta que sabe a localização é só aparecer? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Janeiro 2015 Marisa b2b Xutos&Pontapés Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Janeiro 2015 vou pedir ao squareffekt se me orienta Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Janeiro 2015 so me fodo graças a essa cena toda pus-me a pensar e tenho assim 8-9 dias para acabar um EP (quero ir ao boiler room, consigo arranjar convite, levar uma pen e apresentá-lo ao Branko em pessoa). Não gosto dele nem dos Buraka mas de momento a Enchufada era o sitio certo para o EP. Outra editora que conseguia meter de relevo cá tinha de me aproveitar dos connects e do trabalho de um amigo meu e não quero. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Janeiro 2015 someone, se quiseres companhia já sabes Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Janeiro 2015 até amanha ou quarta digo-te qlqr coisa. em principio devo arranjar convite para mim mas só arranjo para mais outra pessoa, pedir mais que 2 já é exagero Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Janeiro 2015 Se forem, tirem uma pic a darem um linguadão e ponham aqui. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Janeiro 2015 The Infinite Interview with Diplo, By A-Trak Tá do crl. Dois reis. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Janeiro 2015 isso era do crl :o mal saiba digo-te qlqr cena. antes de vir aqui dizer isso era para pedir o convite para mim e para um amigo meu e ele tem exame acho que não vai. por isso arranjo-te para ti na boa. Se forem, tirem uma pic a darem um linguadão e ponham aqui. levamos um cartaz a dizer sumudica Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Janeiro 2015 ok so me conseguiram arranjar 2 entradas e pedi para mim e para o tal meu amigo. vou ver s arranjo mais mas n garanto nada Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Janeiro 2015 Se forem, tirem uma pic a darem um linguadão e ponham aqui. invejosa ok so me conseguiram arranjar 2 entradas e pedi para mim e para o tal meu amigo. vou ver s arranjo mais mas n garanto nada vê lá disso então. se não der é tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Janeiro 2015 Stream New Above & Beyond Album ‘We Are All We Need’ Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Janeiro 2015 Dia 15 vai para a minha biblioteca do Google Music. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Janeiro 2015 acabei pretty much 2 musicas hoje. falta a do Omulu e decidir se faço mais outra ou não e o EP está done. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Janeiro 2015 f*da-se tava a ouvir pessoas a chorar e fui a dar conta era do whitenoise dum plugin. wtf...cagei-me todo Compartilhar este post Link para o post