Kimi Raikkonen Publicado 23 Janeiro 2015 Aphex Twin até destoa nesta página :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Janeiro 2015 Exclusive: Laidback Luke b2b Gina Turner live at Holy Ship! 2015 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Janeiro 2015 (editado) Editado 23 Janeiro 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Janeiro 2015 (editado) Já houve leak do cd do Hardwell Editado 23 Janeiro 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Janeiro 2015 [youtubehd]kqPSEcs9arE [youtubehd]gCS886NyqmQ :-& :-& :-& Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Janeiro 2015 ao menos o dark ja n ta sozinho na m*rda que mete Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Janeiro 2015 boys que percebem do assunto alguém conhece um software porreirinho em que basicamente dê para tocar piano só com as teclas do computador? que simulasse um pianozinho electrónico, estão a ver? hoje acordei e pensei "vou ser o mozart dos tempos modernos" Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Janeiro 2015 por acaso n conheço. procura piano online ou assim. btw da maneira que as cenas tao a correr se tudo continuar como eu quero e espero (e devem ser assim) sou a revelação deste ano na música juntamente com o meu colega de turma mas fácil. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Janeiro 2015 tás a conseguir arranjar as collabs que andavas a precisar? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Janeiro 2015 (editado) quase. a medida que vou avançando meto objectivos mais altos por isso tá mais dificil. para já é convencer um nome grande, um meh e um que vai explodir a cantarem em 3 músicas diferentes. duas das músicas são minhas dessas, uma é a collab com o bison e o squareffekt. fica a faltar a collab com o omulu que ainda não pegou na música. não sei se lanço EP mesmo ou se lanço como single cada uma delas. f*da-se meu deus Editado 23 Janeiro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Janeiro 2015 ai fds https://soundcloud.com/mr_carmack/cashmeres-party-girl-ganz-carmack-remix Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Janeiro 2015 Group Therapy 114 with Above & Beyond - We Are All We Need Album Special Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Janeiro 2015 A tocar no teclado do PC sei as músicas todas do Deus excepto as deste album, tambem sei a The veldt do Rat5 e sei uma do beethoven tambem :mrgreen: começa a tocar cenas de musica classica que precisas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Janeiro 2015 [youtubehd]JPfnWkFSuU4[/youtuehd] :carinhoso: ainda curtes essa m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Janeiro 2015 (editado) banger do ano. isso é tão the prodigy anyway, não era a primeira vez que "samplava" cenas deles edit: lol, afinal é mesmo da original dos tnght. mas não deixa de fazer lembrar os the prodigy Editado 23 Janeiro 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Janeiro 2015 não te preocupes que a continuar assim nunca vais ser famoso. é a verdade um pouco crua mas é verdade. se a tua definição de música boa ou da melhor música que ouves é hardwell, mesmo gostos sendo gostos, é sinal que não tens grande cultura musical ou que a tua cultura musical é muito pouco abrangente Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Janeiro 2015 grande resposta. ou tens sorte de fazer 1 coisa q seja hit e ficas famoso durante uns anos (isto cá, lá fora precisavas de comer mta sopa) e cais na irrelevancia ou nem chegas a isso sequer estando como estas. alguém tem de te dizer a verdade e eu nca fui de falinhas mansas contigo. acho que tens potencial e embora gostes de hardwell expande os teus horizontes. já estámos nisto ao mesmo tempo e eu ando com contactos as fuck e com probabilidade muito grande de explodir este ano embora com bastante trabalho e tu nunca mais lançaste nada. maneiras diferentes de ver a música e estilos diferentes mas é só para veres a diferença. ao menos começa a lançar cenas Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Janeiro 2015 pois não. é por fazer melhor música. e já andas a procura de nome novo há mais de um ano...acho que já chegou altura de escolheres um. sabes q eu curto de ti como pessoa por isso andar-te a cascar em cima. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 24 Janeiro 2015 banger do ano. andava a procura disso! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Janeiro 2015 não te preocupes que a continuar assim nunca vais ser famoso.é a verdade um pouco crua mas é verdade. se a tua definição de música boa ou da melhor música que ouves é hardwell, mesmo gostos sendo gostos, é sinal que não tens grande cultura musical ou que a tua cultura musical é muito pouco abrangente grande resposta. ou tens sorte de fazer 1 coisa q seja hit e ficas famoso durante uns anos (isto cá, lá fora precisavas de comer mta sopa) e cais na irrelevancia ou nem chegas a isso sequer estando como estas.alguém tem de te dizer a verdade e eu nca fui de falinhas mansas contigo. acho que tens potencial e embora gostes de hardwell expande os teus horizontes. já estámos nisto ao mesmo tempo e eu ando com contactos as fuck e com probabilidade muito grande de explodir este ano embora com bastante trabalho e tu nunca mais lançaste nada.maneiras diferentes de ver a música e estilos diferentes mas é só para veres a diferença. ao menos começa a lançar cenas pois não. é por fazer melhor música.e já andas a procura de nome novo há mais de um ano...acho que já chegou altura de escolheres um. sabes q eu curto de ti como pessoa por isso andar-te a cascar em cima. fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 24 Janeiro 2015 (editado) oh someone tu ainda mal saíste da toca e já andas com moral para dizer aos outros o que é bom para a carreira deles? por favor repara que que já "gozei" com ele muitas vezes (na brincadeira) mas nunca disse para mudar de estilo se é o que ele gosta de fazer, deixa-o andar mudar de estilo é uma coisa que ele tem de decidir sozinho btw: mais facilmente fica o dark famoso a fazer o que ele faz, do que tu a fazer o que fazes Editado 24 Janeiro 2015 por Reddish Ruse Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 24 Janeiro 2015 (editado) também sou da opinião que electro/progressive house,big room e future/deep house tem muito mais sucesso que trap,hardstyle,dubstep or wtv.basta ver artistas que nos ultimos mudaram para este estilo e ganharam muito mais popularidade (showtek,ww,headhunterz) e daqueles que não tendo uma grande qualidade são muito bem sucedidos (kura,vinai,dvbbs,dm&lm).o único artista fora desse estilo ao nível (em termos de popularidade,claro) de hardwell,dm&lm,martin garrix,dvbbs é o skrillex. Editado 24 Janeiro 2015 por kazzanova Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 24 Janeiro 2015 fds :lol: volta para o teu buraco. oh someone tu ainda mal saíste da toca e já andas com moral para dizer aos outros o que é bom para a carreira deles? por favor repara que que já "gozei" com ele muitas vezes (na brincadeira) mas nunca disse para mudar de estilo se é o que ele gosta de fazer, deixa-o andar mudar de estilo é uma coisa que ele tem de decidir sozinho btw: mais facilmente fica o dark famoso a fazer o que ele faz, do que tu a fazer o que fazes sim ando com moral. e eu nunca disse para mudar de estilo, disse que ao menos se quer fazer o que faz que tente inovar aquilo. se não ninguém o vai querer em lado ennhum. continuando como está não fica. ele para ter sucesso lá fora tem de fazer algo ao nível do que entra nas cenas da spinnin. e cá tem de ultrapassar o kura. achas-o capaz disso se não inovar no que faz? sem contactos nenhuns? e o dark sabe que o que digo é para o bem dele. por amor de deus sei que as vezes as minhas opiniões vão um pouco contra as tuas mas achares que não tenho moral para falar já é um pouco demais. tenho bastantes contactos ultimamente, já lancei montes de cenas, falei com blogs, artistas e editoras e achas que não tenho mais experiência que o dark? tenho moral para falar à vontade. e para clarificarmos isto, eu falo em sucesso duradouro. não alguém que lança um hit e depois cai na irrelevancia como eu já mencionei. também sou da opinião que electro/progressive house,big room e future/deep house tem muito mais sucesso que trap,hardstyle,dubstep or wtv.basta ver artistas que nos ultimos mudaram para este estilo e ganharam muito mais popularidade (showtek,ww,headhunterz) e daqueles que não tendo uma grande qualidade são muito bem sucedidos (kura,vinai,dvbbs,dm&lm).o único artista fora desse estilo ao nível (em termos de popularidade,claro) de hardwell,dm&lm,martin garrix,dvbbs é o skrillex. ninguém diz que não tem. mas muitos desses gajos das duas uma, ou têm pessoal que faz a música para eles (vinai, dvbbs e o dm/lm nessa segunda lista são um exemplo explicito), ou ninguém os respeita como músicos, só pessoal que só ouve o que a spinnin mete cá para fora. tirando o kura que vai tendo umas coisas musicalmente decentes. e da primeira lista o headhunterz. mas é como eu disse, daqui a uns anos ninguém se lembra deles. Compartilhar este post Link para o post