Tiago1921 Publicado 28 Fevereiro 2024 https://youtu.be/Da1MKNQDEKI?si=ZOnwMSn0qt7xXv92 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Março 2024 Saiu novo disco de Four Tet. Está muito bom, imo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Julho 2025 Queria agradecer ao Spotify e à sua inteligência artificial que consome recursos de forma obscena, nos conduzindo à catástrofe coletiva e à extinção da espécie, tudo para me gerar playlists que me permitem encontrar estes bangers Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Julho 2025 Citação de noikeee, há 14 minutos: Queria agradecer ao Spotify e à sua inteligência artificial que consome recursos de forma obscena, nos conduzindo à catástrofe coletiva e à extinção da espécie, tudo para me gerar playlists que me permitem encontrar estes bangers Teach me master. Voltei há uns meses ao Spotify e continua só a sugerir cocó. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Julho 2025 Citação de Petar Musa, há 24 minutos: Teach me master. Voltei há uns meses ao Spotify e continua só a sugerir cocó. Não ouças cocó. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Julho 2025 Citação de noikeee, há 34 minutos: Não ouças cocó. Naaa... são mesmo géneros que nunca na vida ouvi mas o Spotify acha que eu tinha que ouvir o ultimo single da rihana Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Julho 2025 Este moço que se despache a voltar cá. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Agosto 2025 Fui o único a passar o verão a ouvir Mind Enterprises? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Março 31 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Era para postar isso aqui. É o mais próximo que provavelmente teremos de um Alive, incrível Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado Abril 17 Pessoal queria deixar aqui o meu mais recente trabalho Espero que gostem 1 Compartilhar este post Link para o post