Contador Publicado 6 Maio 2021 Citação de Alexis Ren, Em 02/05/2021 at 19:39: ❤️ Prefiro mais a original, acho um trabalho brilhante! Sobre esse set do Branko, o que ele realizou na Serra da estrela está com uma vibe incrivel fds Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 12 Maio 2021 Ninguém quererá saber mas lancei uma música nova 🙏 Se quiserem ouvir e dar alguma opinião Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Maio 2021 Que live vamos ter durante o dia de hoje, com muitos dos melhores djs de hardstyle/hardcore Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Julho 2021 Pierre Rousseau - Ivresse Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Agosto 2021 Paul Johnson, Get Get Down house producer, dies at age 50 from Covid-19 Quem gostar de House, aproveite para ouvir o álbum dele "Feel the Music". 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Agosto 2021 Disclosure - Another Level Que grande EP. 3 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Setembro 2021 Citação de Solero, há 6 minutos: A Cercle arranja cada spot ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 21 Setembro 2021 Nunca fui muito fã, mas desde o início da pandemia que virei mais apreciador de eletrónica. Este Vintage é dos meus favoritos atm. Não sei bem em que género se encaixa - deve ser house? - mas gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Setembro 2021 Citação de Pablo Honey, há 44 minutos: Nunca fui muito fã, mas desde o início da pandemia que virei mais apreciador de eletrónica. Este Vintage é dos meus favoritos atm. Não sei bem em que género se encaixa - deve ser house? - mas gosto muito. Ele tem uma sonoridade muito boa. Faz-me lembrar muito o old school mas consegue ser actual. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 7 Outubro 2021 Citação de Peplin, há 2 horas: Bonobo nunca falha. True, ansioso pelo albúm. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Novembro 2021 https://fanlink.to/WND Música nova 😁😁 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Novembro 2021 Louis La Roche - Crazy Louis La Roche - One Big Gay Disco Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Janeiro 2022 PAUZA - Tomaza Joy Orbison (w/Léa Sen) - Better Sofia Kourtesis - La Perla Burial - Dark Gethsemane Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Janeiro 2022 um pequeno throwback Branko meu pai Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Fevereiro 2022 https://youtu.be/ad4IAkS-1-w 🔥 1 Compartilhar este post Link para o post