Sumudica by Night Publicado 29 Outubro 2022 Liam de Bruin - Friday Evening The Phantom's Revenge - DJ BFF Slideshow Arno E. Mathieu - Colline (Mark E Remix) Clive From Accounts - Strictly Business Jungle - All Of The Time (DJ Streaks Remix) Against All Logic - Some Kind Of Game Glenn Underground - Colouration Moon Boots - Hot Minute Sandy Rivera - Changes (Ben Watt 'Lazy Dog' Mix) Sandy Rivera, José Burgos - The Calling Feater - Vento Kedr Livanskiy - Sky Kisses Khotin - Groove 32 Breakbot - Into Your Eyes Myd - I Made It (feat. Picard Brothers) Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Dezembro 2022 Consegui entrar num dos canais mais conhecidos do hardstyle no YT, tem mais de 300 mil subscritores e os comentários tem sido fantásticos. Sei que ninguém provavelmente quererá saber, mas para a malta que me foi acompanhando desde os inicios dos inicios, aqui estou eu a tentar chegar a algum lado ahhahah 4 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Dezembro 2022 Citação de Contador, Em 03/12/2022 at 12:43: Consegui entrar num dos canais mais conhecidos do hardstyle no YT, tem mais de 300 mil subscritores e os comentários tem sido fantásticos. Sei que ninguém provavelmente quererá saber, mas para a malta que me foi acompanhando desde os inicios dos inicios, aqui estou eu a tentar chegar a algum lado ahhahah Muitos parabéns @Contador 👏 força nisso, independentemente do estilo de música me dizer pouco, fico feliz por ti! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Dezembro 2022 Harvey Sutherland - Michael Was Right About You Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Dezembro 2022 (editado) Mais de 30 anos e continua a ser uma bomba Editado 21 Dezembro 2022 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Dezembro 2022 RIP Maxi Jazz dos Faithless 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Janeiro 2023 Unit 2 - Sunshine (Tiger & Woods Remix) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de Solero, há 12 minutos: que som do crl https://open.spotify.com/playlist/77HyoNsUwXyB2rv7nF7sSQ?si=1ffb4493dcd145c5 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Janeiro 2023 Citação de Sumudica by Night, há 14 minutos: https://open.spotify.com/playlist/77HyoNsUwXyB2rv7nF7sSQ?si=1ffb4493dcd145c5 És um anjo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Maio 2023 Janelle Monáe - Float (Coco & Breezy Remix) Yuksek - Dance'O'Drome Jungle - Candle Flame (Opolopo Remix) Pierre Rousseau - La Fête Bruce Leroys & Helóra - Tempo (Art Of Tones Remix) Lena Platonos – Bloody Shadows from Afar Alex Anwandter feat. Buscabulla - Mi Vida en Llamas lovetempo - The Sun (Yuksek Remix) S.U.M.O. - Santiago Boys (Saison Rework) Leon Vynehall - Rosebud Mark Hawkins - L.O.V.E (Club Mix Edit) Boston Bun - Don't Break My Heart (Piano Mix) Orlando Voorn - Be With You (Crackazat Remix) Alexia Gredy - Un Peu Plus Souvent (Yuksek Remix) Borussia - Modern Heat Dan Shake - Daisy's Dance Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Maio 2023 (editado) Pessoal sou produtor de musica eletrónica. Deixo aqui o meu soundcloud se quiserem posteriormente dar uma vista de olhos. Vou lançar um remix nos próximos tempos, irei deixar aqui. A minha onda é mais minimalista onde gosto de melódico mas sempre com groove. Por vezes acido tambem. Citação de Sumudica by Night, Em 03/10/2022 at 14:15: Kings of Tomorrow - Thank You Henry Wu - Phone Call (Jeremy Sylvester Instrumental Remix) Boston Bun - Love Songs Monolithic - Do You Feel It Too? D-Pulse - Velocity of Love Knowsum - Downtown Groove Rolando - Time to Jack Breaka - Get Your Sweat On Brain Pilot - CNS Cajmere featuring Dajae – Brighter Days (Underground Trance) Kerri Chandler - Hurry Up (Kerri's Again Mix) Crackazat - We Know do crackazat o som que mais curto é este: Alta malha Editado 12 Maio 2023 por Sima01 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 12 Maio 2023 Citação de Peplin, Em 16/10/2022 at 19:38: Fds, que malha <3 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 14 Maio 2023 Comprado Citação de Peplin, há 52 minutos: Bom lo-fi deep house <3 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Junho 2023 Pessoal deixo aqui um remix novo que fiz. (Ou tribute, como preferirem). Esta agora disponível para download no bandcamp e soundcloud mas em julho estará tambem no spotify, redes sociais e youtube. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Junho 2023 Até me arrepio de saber que vou ouvir isto ao vivo no próximo fim de semana Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Julho 2023 Estes canais são muito amor 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Agosto 2023 Pierre Rousseau - Tera Hélène Vogelsinger - Cognitive Dissonance Para One - At Home in This World of Dreams Chilly Gonzalez - Cut Dick (Myd Remix) Lewis OfMan - Highway (feat. Empress Of) The Chemical Brothers - Live Again (feat. Halo Maud) Shanti Celeste - Fluffy Bruise - Driftin' (feat. Cleo Simone) nobodys face & Siriusmo - Silly Walk Boston Bun - Don't Break My Heart (Harvey Sutherland Remix) Jessie Ware, Róisín Murphy - Freak Me Now Chris Malinchak - Turnin Rick Wade - Vibe Like This 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Outubro 2023 p*ta que pariu este album. Tive 3 orgasmos com a intro.... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Outubro 2023 No dia 26 morreu o Goa Gil Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Novembro 2023 (editado) Alguns pontos altos da minha playlist no momento Soul Train, Jo Paciello - Jazzifii Me Halo, Maiya - Glory (Atjazz 2022 Rework Edit) Billy Fury - Wondrous Place (Catching Flies Remix) Scruscru - Hotmood Hommage url - honey (Phil from Havea Remix) Brijean - Ooo La La Roisin Murphy, DJ Koze - What Not To Do (Moodymann Remix) Joe Armon-Jones, Maxwell Owin, Fatima - Don't Tip Me Over Francis Harris - Minor Forms Laurel Halo - Bellevile Nabihah Iqbal - This World Couldn't See Us Marc Bianco, Folamour - Pelicanism Pollena, Max Wheeler - Away Editado 27 Novembro 2023 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Novembro 2023 Citação de Sumudica by Night, Em 08/08/2023 at 12:18: Hélène Vogelsinger - Cognitive Dissonance Chilly Gonzalez - Cut Dick (Myd Remix) Bruise - Driftin' (feat. Cleo Simone) nobodys face & Siriusmo - Silly Walk Jessie Ware, Róisín Murphy - Freak Me Now Chris Malinchak - Turnin Tens bom gosto pá, adicionei estas ao meu Spotify 😅 Compartilhar este post Link para o post