Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Uma das coisas boas de trabalhar na zona de Lisboa é poder ouvir a Oxigénio no carro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Em 23/11/2019 at 16:50:

Folamour vai estar dia 6 no Porto, no aniversário do Plano B.

e eu também

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Em 16/11/2019 at 13:13:

Uma das coisas boas de trabalhar na zona de Lisboa é poder ouvir a Oxigénio no carro.

Verdades!

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, preciso da vossa ajuda para identificar uma música que anda a rodar muito na Oxigénio e não me sai da cabeça, mas o Shazam não consegue apanhar. Também já tentei ir pela letra, mas a única música que me aparece é uma do James Hype, que não tem nada que ver.

Esta é estilo house e repete muitas vezes no refrão "Let's not pretend" e "More than Friends". O locutor hoje até disse o nome dos artistas, mas não apanhei bem os nomes. Um deles será qualquer coisa como Javonte ou Jahvonte. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de UnReal, Em 23/01/2020 at 21:04:

croatian debut

Citação de Peplin, Em 16/01/2020 at 00:36:

Maltinha, preciso da vossa ajuda para identificar uma música que anda a rodar muito na Oxigénio e não me sai da cabeça, mas o Shazam não consegue apanhar. Também já tentei ir pela letra, mas a única música que me aparece é uma do James Hype, que não tem nada que ver.

Esta é estilo house e repete muitas vezes no refrão "Let's not pretend" e "More than Friends". O locutor hoje até disse o nome dos artistas, mas não apanhei bem os nomes. Um deles será qualquer coisa como Javonte ou Jahvonte. :mrgreen:

Era mesmo disso que andava à procura! Grande Unreal! :prayer: 💙

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...