Contador Publicado 10 Outubro 2019 http://widefuture.com/2019/10/10/louis-brings-roughness-to-unsecrets-downtempo-masterpiece/ Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Outubro 2019 Mark Ronson - Record Collection 2012 (Plastic Plates Remix) S3A - Rush (Original Mix) Simian Mobile Disco - Interference Etienne de Crecy - Ash Sync (Air, Alex Gopher & Etienne de Crécy Version) Moodymann - Tribute(Original mix) Fouk - Aldo Raine (Whiskey Ginger EP) Étinenne Daho - Après le blitz (SebastiAn Remix) Crackazat - Proton Blue Kerri Chandler - Bar A Thym CTEPEO '57- Space Race West Norwood Cassette Library - Missing You Moi Je - Profite (Capyac's Magic Potion Remix) Jarami - Fredonia Drive Myd - Uberty Oliver - Light Years Away Octo Octa - Fleeting Moments Of Freedom Jimpster - Where You Are Tiger & Woods - Phoenix Siriusmo - Wow Mr. Oizo - 'The Church' Uffie - Weed & Drum Machine CSS - Let's Make Love And Listen To Death From Above (Simian Mobile Disco Remix) Cerrone - Love In C Minor + Major Sea Cravach - Nuage Kraftwerk - Tour De France Étape 2 (2009 Remaster) TOURDEFRANCE - Solou Haute - Shut Me Down Art Of Tones - Sly And Spiegel Kaoru Akimoto - Dress Down Róisín Murphy - House Of Glass (Maurice Fulton Remix) Mais bué cenas. Velhas/novas, conhecidas/menos conhecidas. Se houve repetidas, a culpa é do shuffle. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Outubro 2019 Carl Stone - Banteay Srey Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Novembro 2019 Saiu o novo de SebastiAn. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Novembro 2019 Uma das coisas boas de trabalhar na zona de Lisboa é poder ouvir a Oxigénio no carro. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Novembro 2019 Folamour vai estar dia 6 no Porto, no aniversário do Plano B. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Novembro 2019 Citação de UnReal, Em 23/11/2019 at 16:50: Folamour vai estar dia 6 no Porto, no aniversário do Plano B. e eu também 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Novembro 2019 (editado) Citação de UnReal, Em 16/11/2019 at 13:13: Uma das coisas boas de trabalhar na zona de Lisboa é poder ouvir a Oxigénio no carro. Verdades! Editado 30 Novembro 2019 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Dezembro 2019 ando numa quest interminável pelos loucos 80, tão bom ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Dezembro 2019 Já anda aí o novo do Kaytranada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Dezembro 2019 pourquoi faire l'amour quand écouter Bellaire fait le même effet Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Janeiro 2020 Maltinha, preciso da vossa ajuda para identificar uma música que anda a rodar muito na Oxigénio e não me sai da cabeça, mas o Shazam não consegue apanhar. Também já tentei ir pela letra, mas a única música que me aparece é uma do James Hype, que não tem nada que ver. Esta é estilo house e repete muitas vezes no refrão "Let's not pretend" e "More than Friends". O locutor hoje até disse o nome dos artistas, mas não apanhei bem os nomes. Um deles será qualquer coisa como Javonte ou Jahvonte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Janeiro 2020 (editado) croatian debut Editado 23 Janeiro 2020 por UnReal 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Janeiro 2020 Citação de UnReal, Em 23/01/2020 at 21:04: croatian debut Citação de Peplin, Em 16/01/2020 at 00:36: Maltinha, preciso da vossa ajuda para identificar uma música que anda a rodar muito na Oxigénio e não me sai da cabeça, mas o Shazam não consegue apanhar. Também já tentei ir pela letra, mas a única música que me aparece é uma do James Hype, que não tem nada que ver. Esta é estilo house e repete muitas vezes no refrão "Let's not pretend" e "More than Friends". O locutor hoje até disse o nome dos artistas, mas não apanhei bem os nomes. Um deles será qualquer coisa como Javonte ou Jahvonte. :mrgreen: Era mesmo disso que andava à procura! Grande Unreal! :prayer: 💙 1 Compartilhar este post Link para o post