Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Para quem gosta e faz Dubstep ( como eu :mrgreen: ) estes são bons exemplos do BOM DUBSTEP ! Pelo menos para mim :mrgreen:

Não, não são. Nenhum dos 2 sons são dubstep.

Compartilhar este post

Link para o post

dubstep a sério já ninguém produz tirando um ou outro nome, agora é tudo brostep recentemente se fores a ver por esse prisma.

drop demasiado comido mas está razoável

Compartilhar este post

Link para o post

quando a veldt saiu nem sabia como iam fazer um remix de qualidade daquilo mas vem o tommy trash e calou-me. acho que já tinha posto aqui mas volto a por, o remix está do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

e lousada mostra lá então o que fazes. é que confundires moombahton com dubstep/brostep não abona muito a teu favor se produzes alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não e até fico embaraçado, de ter dado tal erro :mrgreen: , mas como disseram dubstep a sério já não se produz muito...

Mas aposto que muitas pessoas confundem os estilos, como eu.

Compartilhar este post

Link para o post

That awkward moment quando queremos mesmo arranjar uma musica e não sabemos o nome dela :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

lousada confundir dubstep com brostep nem tem grande mal, o brostep é considerado um sub-género de dubstep. agora moombahton é completamente diferente :mrgreen:

Filipe Soares, a música tem vocals?

Compartilhar este post

Link para o post

lousada confundir dubstep com brostep nem tem grande mal, o brostep é considerado um sub-género de dubstep. agora moombahton é completamente diferente :mrgreen:

Pois, eu tambem só comecei a ouvir muito dubstep, brostep, etc; a pouco mais de 5 meses por incentivo do meu irmão, logo a minha cultura neste ramo ainda está verde :mrgreen:

Olha tambem fazes Dubstep ?

Compartilhar este post

Link para o post

ando a aprender a produzir por isso de momento não faço nada a sério mas ya, quando fizer as coisas a sério quero fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]pcJ1qC7An0[youtubehd]

Bom remix.

Compartilhar este post

Link para o post

ando a aprender a produzir por isso de momento não faço nada a sério mas ya, quando fizer as coisas a sério quero fazer.

É como eu :mrgreen:

Não sei se tens o mesmo problema que eu que quando chego ao drop, a minha imaginação pára e fico durante um dia a tentar por o POWER na música :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tive esse problema em moombahton até agora só (numa música que já enviei a uns amigos meus e eles dizem que parece que é do dillon francis, se não soubessem que era minha até achavam que era do gajo...até me saiu bem, a parte até ao drop, no drop tou sem ideias, não me apetece fazer nada comido tipo dillon francis mas algo mais calmo também não sei se tem lugar agora em moombahton como as coisas estão..por outro lado tenho outras duas de moombahton, uma que não tem drop e outra que tem e saíram-me bem.), até agora em dubstep não tive problemas porque não meto drops por assim dizer, também o meu objectivo não é fazer brostep de momento.

por acaso hoje a tarde estou a pensar em trabalhar num remix, tenho é de aprender mais algumas coisas em sintetização para poder manipular as coisas como quero. o prémio é 500 dolares e uns phones de qualidade, não me importava nada.

e o drop não é o que faz a música. tens de fazer a música interessante antes de meteres os synths, etc:

aconselho-te isto do rusko a qualquer pessoa que queira produzir:

vê o resto também.

ps: dos produtores conhecidos, acho que só o Munchi e o Rusko usam este programa, o Acid Pro.

das minhas músicas preferidas desde que a ouvi pela primeira vez. melhor música do rusko de longe.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

[media]

[/mdia]

Old/Garage house <3

[youtubehd]DGgrj4p07BY[/youtubhd]

omg

MY MIND = BLOWN :prayer:

E essa do Feed Me - One Click Headshot, brutal :prayer:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...