Kimi Raikkonen Publicado 21 Outubro 2012 Nao vou dizer nada de novo : No geral nao gostei dos remixes, Na do Lousada, tens uma intro longa, uma batida e melodia que sobrepos as vocais, com a agravante de ser monótona Na do darkdragon, a musica ficou no ouvido, mas nao sei, há passagens demasiado bruscas que nao ficaram bem para alem daquele intro muito fraquinho. A musica original por si só é m*rda, mas a ter de escolher escolhia o do darkdragon, apesar da diferença ser muito grande. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 21 Outubro 2012 Darkdragon Parabens, já sabes qual é o teu premio :biggrin: Lousada continua men, com treino vais ganhando outro " estofo ", e depois vais ganhar ao darkdragon. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Outubro 2012 Qual é o teu nome de DJ? Onde passas som? A música fala por si. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 21 Outubro 2012 :') O meu sonho concretizou-se, uma música minha entrar num set que não seja meu xD what's ur dj name? and where do u play? ur music speak for itself O set tá feito, a ver se consigo colocar ainda hoje aqui. Men isso q tá em ingles é quase o basico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Outubro 2012 aquilo é inglês do mais básico, tens mesmo de aprender inglês e dar-lhe forte se precisas de tradutor para aquilo. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 21 Outubro 2012 f*dasse a minha net hoje tá super lenta, nao consigo colocar o set nem no soundcloud nem no zippyshare. Amanha tento. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Outubro 2012 (editado) All deluxe versions of the album and the digital version of The Added Fat EP include remixes from Noisia, Alvin Risk, Zeds Dead, Baauer, The Glitch Mob and Major Lazer. tudo bons nomes. devem sair bons remixes Editado 21 Outubro 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Editado 21 Outubro 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Outubro 2012 é dillon francis. por acaso já tinha ouvido, mas não tenho de por aqui tudo o que oiço. quanto ao post já está corrigido. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Outubro 2012 agora vou sair mas depois dou uma olhada. uma dica: tu e o teu irmão se querem ser levados a sério é melhor escolherem outros nomes, sexyoneDJ e dj luiz não abona muito a vosso favor. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Outubro 2012 é uma questão de contactares Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Outubro 2012 (editado) CONTÉM NUDEZ: Coisas boas da vida. Editado 21 Outubro 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 21 Outubro 2012 Pessoal obrigado pela votação, vou trabalhar algo mais dentro do drum&bass, porque como disse o Someone tenho que fazer algo dentro do meu estilo... Obrigado aos que votaram e pela opinião :compinchas: BTW, ontem fui ver XIBATA e adorei, ele só não pôs reggae como pôs a musica do damian marley e do skrillex, e um bocado de drum and bass, como ele diz o dubstep, drum and bass, reggae e hip-hop são irmãos... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Outubro 2012 Pessoal obrigado pela votação, vou trabalhar algo mais dentro do drum&bass, porque como disse o Someone tenho que fazer algo dentro do meu estilo... Obrigado aos que votaram e pela opinião :compinchas: BTW, ontem fui ver XIBATA e adorei, ele só não pôs reggae como pôs a musica do damian marley e do skrillex, e um bocado de drum and bass, como ele diz o dubstep, drum and bass, reggae e hip-hop são irmãos... :carinhoso: tava tudo bem menos o hip-hop. se fores ver pelas raízes dos outros estilos vai tudo dar a um antecessor comum. e faz em drum and bass, fico à espera de ouvir. :) Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 21 Outubro 2012 tava tudo bem menos o hip-hop. se fores ver pelas raízes dos outros estilos vai tudo dar a um antecessor comum. e faz em drum and bass, fico à espera de ouvir. :) http://www.youtube.com/watch?v=O4yc2n7CujY Someone, quero fazer drum & bass tipo Jump Up, como o que está em cima, mas o meu grande problema é fazer os presets, nunca consigo obter o som que quero e as ideias faltam sempre no que toca a DnB , porque apesar de consumir muito este estilo nunca tenho ideias... Uma das coisas que mais gosto de fazer é ao mesmo tempo que estou a ouvir tentar descobrir como fazer os presets, que efeitos, buid up, etc... Mesmo assim nunca chego lá :cadeirada: Tens alguma ideia ou sugestão, que possas dar ? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 21 Outubro 2012 primeiro, não se chama presets mas chama-se synths. tens muitos tutoriais na net que te podem ajudar...drum and bass baseia-se principalmente em reeses por isso tenta aprender a sintetizar esse tipo de bass para começar. ve este site: http://www.dnbscene.com/article/1542-journey-of-a-drum-bass-track-part-1 Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 21 Outubro 2012 (editado) primeiro, não se chama presets mas chama-se synths. tens muitos tutoriais na net que te podem ajudar...drum and bass baseia-se principalmente em reeses por isso tenta aprender a sintetizar esse tipo de bass para começar. ve este site: http://www.dnbscene.com/article/1542-journey-of-a-drum-bass-track-part-1 Ok vou ver Editado 21 Outubro 2012 por lousada2 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Penso que ninguém postou cá este vídeo: Editado 21 Outubro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Grande malha. É tão frustrante querer ter uma musica e não conseguir saber o nome dela :cadeirada: Editado 21 Outubro 2012 por Filipe Soares Compartilhar este post Link para o post