Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

darkdragon e outros que estão agora a começar... tem 15 anos, este puto.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]yfRX9u6Vw2o[youtubehd]

darkdragon e outros que estão agora a começar... tem 15 anos, este puto.

tem 15 anos e um talento do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

continuo mais novo só fiz 15 a dois dias :D

E só produzo por diversão, only , primeiro os estudos ;-)

Novo EP do duo Português , REIS !

Editado por lousada2

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que é overrated, mas eu sinceramente não acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que é overrated, mas eu sinceramente não acho.

Do que ouvi dele, gostei.

muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que me lembrei deste clássico!

I'm blue

Da ba dee, da ba da

Da ba dee, da ba da

Da ba dee, da ba da

Da ba dee, da ba da

I'm blue

Da ba dee, da ba da

Da ba dee, da ba da

Da ba dee, da ba da

Da ba dee, da ba da

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]rLrNQqAfO8A[youtubehd]

fdx, quem é este gajo? :o/>

Não sei, mas not bad. Not bad at all.

Compartilhar este post

Link para o post

http://soundcloud.co...-tess-marie-lie

tem 12 anos, esta criança.... icon_mrgreen.gif

"Diego Andre Molina Aguirre was born on 10th of february in 1998."

Tem 15 anos e não 12 icon_mrgreen.gif

http://www26.zippysh...26375/file.html

Nova música, Opiniões por favor compinchas.gif

Drum and Bass Power icon_mrgreen.gif

P.S.- Eu acho que já ouvi a minha melodia noutra musica qualquer, mas como não tenho a certeza.... Se alguem souber diga-me que não quero copiar ninguém icon_mrgreen.gif

Editado por lousada2

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas not bad. Not bad at all.

O gajo tem sons bem porreiros. E é português.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê??

É por o que puseste aí, as múiscas serem todas a mesma coisa?' :cadeirada:/>

Hein?

Tudo a mesma coisa foi o que tu meteste aqui. Está ali algum rasgo de criatividade, alguma coisa de diferente em relação ao que é feito? Eu não vi nada disso. Vi ali banalidade.

Happa mostra criatividade na construção dos sons, independentemente do género ser definido. O que está ali tem elementos diferenciadores e tem inovação, seja na melodia, seja na estruturação do som.

E depois ainda tens a questão da qualidade. Ouve os 2 sons com uns bons headphones e vê bem a diferença de qualidade entre os 2 sons. Se não vires isso, então digo-te que já que é preocupante, tendo em conta que tens a ambição de ser DJ/produtor.

Compartilhar este post

Link para o post

O que meti ali é dirty dutch, poucas músicas desse estilo tem melodia, como no electro, o mais importante é o drop, e esses são diferentes, mas as vezes os leads são parecidos, e se queres uma música desse tipo, para ouvires nuns headphones, vais ao soundcloud e procuras pela vans, dele, depois diz qql coisa, e tecnho, os beats é sempre a mesma merd*, enjoa ouvir isso, 2 músicas disso equivale a umas 98718787 de outro estilo qql, e pronto, e a qualidade de som de uma para a outra, se a outra é melhor é porque é uma editora a fazer a masterização, e a do diego não...

:lol:

epá, cala-te.

Compartilhar este post

Link para o post

O que meti ali é dirty dutch, poucas músicas desse estilo tem melodia, como no electro, o mais importante é o drop, e esses são diferentes, mas as vezes os leads são parecidos, e se queres uma música desse tipo, para ouvires nuns headphones, vais ao soundcloud e procuras pela vans, dele, depois diz qql coisa, e tecnho, os beats é sempre a mesma merd*, enjoa ouvir isso, 2 músicas disso equivale a umas 98718787 de outro estilo qql, e pronto, e a qualidade de som de uma para a outra, se a outra é melhor é porque é uma editora a fazer a masterização, e a do diego não...

Até podia ser mistura de música clássica, jazz e house progressivo. O que está ali é igual a tantas outras m*rda do género, até no drop.

Os beats são sempre os mesmo no techno? Dude, aconselho-te a ouvires melhor as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quais gostos? Eu detesto alguns géneros dentro da música electrónica, mas sei perfeitamente reconhecer quando o DJ/produtor daquele género faz coisas de qualidade. E o contrário também, em relação aos meus géneros favoritos.

Agora, estarem-me a dizer que aquilo que o dark meteu aqui é melhor que Happa...

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quais gostos? Eu detesto alguns géneros dentro da música electrónica, mas sei perfeitamente reconhecer quando o DJ/produtor daquele género faz coisas de qualidade. E o contrário também, em relação aos meus géneros favoritos.

Agora, estarem-me a dizer que aquilo que o dark meteu aqui é melhor que Happa...

eu também sei, mas se não gostar do género até pode ser o melhor produtor do mundo que não ouço

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da masterização não tem nad a ver, o produtor tem que saber o minimo de masterização e não a editora... E esse rapaz já fez dinheiro com essa m*rda, basta veres os dois Mac´s e o sintenizador que ele tem em casa .

Compartilhar este post

Link para o post

eu também sei, mas se não gostar do género até pode ser o melhor produtor do mundo que não ouço

Pois, mas eu ouvi e achei uma m*rda.

Não gosto de DnB (não me batas, Solero :mrgreen:). Mete aí o melhor produtor de DnB e não vais ler nada que venha de mim a dizer que aquilo não tem a mínima qualidade.

Na minha opinião é, se na tua não é, ok, aceito a tua opinião...

mas agora não me venhas dizer que tecnho as batidas são muito diferentes de umas musicas pas outras...

Mas isto não é uma questão de opinião. São factos. Qualquer gajo que perceba minimamente de música electrónica e a oiça com regularidade, vai dizer que, em termos de qualidade, criatividade, diferenciação, etc., Happa é melhor que o artista que colocaste.

Claro que não são muito diferentes, há um conceito que se chama género musical. Não sei se conheces...

Há elementos-chave em cada género (em termos de batidas, ritmo, etc.), mas também há muitos elementos diferenciadores. E o techno, como todos os géneros dentro da música electrónica, tem elementos-chave que permitem logo a identificação do género, como também tem variações, diferenciações, inovações, etc.

Acho grave um gajo quer ser produtor/DJ andar a escrever as barbaridades que estás a escrever nos últimos posts.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que um produtor tem que saber masterizar, mas não compares um gajo de 15 anos a masterizar, do que tecnicos de som de uma editora a masterizar wink.gif

e esse gajo costuma lançar musicsa para a AK47, uma editora, e os macs podem ser comprados por ele, o gajo pode ter totil dinheiro, e as cenas no pais dele é muito mais barato...

O meu pai tambem é tecnico de som e foi baterista de grandes bandas , mas se lhe pedir para me fazer masterização manda-me pó caralh# ! icon_mrgreen.gif

E claro, um gajo cheio de pasta tem a papa toda feita...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...