Solero Publicado 31 Março 2013 (editado) amc é muito bom su1 mas não sei se vai haver festa, é que o sven vai partir aquilo a meio no dia anterior :mrgreen: EDIT: lol pensei que era no gare Editado 31 Março 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Março 2013 (editado) da altura em que este gajo ainda fazia coisas que não eram copias umas das outras. não me lembro se meti aqui ontem Editado 31 Março 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 31 Março 2013 ainda não e tu? nao e tá dificil, por isso é que te perguntei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Março 2013 nao e tá dificil, por isso é que te perguntei :mrgreen: oh não vais falhar :mrgreen: vai ser para gastar o folar 8) Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 31 Março 2013 oh não vais falhar :mrgreen: vai ser para gastar o folar 8) ta f*dido é de arranjar o bilhete! um crl diz que arranja a 15 euros, ficou de me dizer alguma coisa mas ta a tardar, nao queria deixar pra ultima da hora Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Março 2013 ta f*dido é de arranjar o bilhete! um crl diz que arranja a 15 euros, ficou de me dizer alguma coisa mas ta a tardar, nao queria deixar pra ultima da hora no dia é mais caro? Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 31 Março 2013 é capaz, alem de que podem esgotar, digo eu Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Março 2013 tens razão, tenho que me despachar então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 31 Março 2013 vê isso, se precisar ainda me orientas :D Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 31 Março 2013 vê isso, se precisar ainda me orientas :D acho que um amigo meu vai comprar lá no Porto durante a semana Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Março 2013 skrillex e will ferrel :mrgreen: podias ter posto um mais dificil Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Março 2013 muitos bugs resolvidos a interface está mais simples e é mais rápido. tem muita coisa de melhor. e pode-se usar qualquer compressor em qualquer coisa para sidechain, o do ableton 8 só tem o problema de adicionar frequencias que nao devia Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Março 2013 como é que um sidechain vai dar interferencia? wtf Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Março 2013 o plugin que faz o sidechain é o compressor... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Março 2013 tens compressores, gates e limiters para fazer sidechain...que usas destes? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Abril 2013 A pedido de forças superiores, nomeadamente o panelei*o-mor. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 1 Abril 2013 (editado) Editado 1 Abril 2013 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 1 Abril 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=7_1KJA69CkI Para quem gostar de deep house. Editado 1 Abril 2013 por Yapi__Yapo Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Abril 2013 Aquele remix que fiz para a música do hardwell foi aceite na revealed records :celebracao: lol Compartilhar este post Link para o post