Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Bondax :heart:

E muita força nisso Someone!

É bom ver que não te centras única e exclusivamente num género, penso que isso vá mesmo ser uma das tuas maiores armas para chegares aonde queres chegar.

Edit:

Sobre essa música dos Bondax ser Post Dubstep, Future Gararge, Bass Music, Deep House, wtv existe um vídeo muito interessante de uma série feita pela Red Bull. No vídeo aparecem os Mount Kimbie e os Bondax, entre outros.

exactamente, eu quero produzir o que gosto e como gosto de tudo quero produzir de tudo :mrgreen:

já tinha visto esse vídeo, gostei bué

Epá, tou aqui a fazer uma playlist para um jantar/festa na casa de um amigo meu e não consigo encontrar uma música.

Alguém consegue arranjar aquele mashup que o Calvin Harris usa muito da We Are Your Friends e da Awooga?

é dele acho eu

http://www.youtube.com/watch?v=u03f5Wnwff0

Produzido pelo Julio Bashmore.

mto bom

__________________________________________________________________________________

Aqui está o meu set para o concurso da queima...enganei-me na passagem (entrou demasiado alta) para a Monolith e nem dei conta -.- (mesma m*rda na boy oh boy)

Não tenho experiência nenhuma a passar e foi o primeiro mix que tentei fazer e acho que nem ficou mal, digam o que acham.

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

O mashup tenho tido é dificuldade em encontrar uma versão clean, que não seja live

Uma música do Nicky Romero no teu set :mrgreen:

Mais lá para a noite oiço e depois dou feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www42.zippysh...02951/file.html

Pessoal, aqui está FINALMENTE, a minha primeira produção de Drum and Bass Hardcore icon_mrgreen.gif

Peço que deiem a vossa opinião, principalmente o solero que gosta deste tipo de drum and bass icon_mrgreen.gif

PS- Someone,vou ouvir o teu set, depois digo o que acho wink.gif

Editado por lousada2

Compartilhar este post

Link para o post

Someone tens que ter mais cuidado com as transições. Gostei até ao min 5 e tal a partir dai parece que te descuidas e vai tudo misturado.

Boa escolha de musicas. Vou nos 20mins, e tirando as transiçoes que estão todas maradas tem pernas para andar.

E sendo um set para os juris avaliarem não devias ter atenção e ter deixado tudo impecavel?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já acabei de ouvir, e é como disse anteriormente as transiçoes deixam muito a desejar.. De resto está bom.

Boa sorte para o concurso

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, aqui está FINALMENTE, a minha primeira produção de Drum and Bass Hardcore icon_mrgreen.gif

Peço que deiem a vossa opinião, principalmente o solero que gosta deste tipo de drum and bass icon_mrgreen.gif

não curto hardstyle :mrgreen:

sabes o nome do género daquele dnb mais pesado tipo o que tu fazes? (neste caso fazias :mrgreen: )

já procurei drumstep e darkstep mas não encontro nada que goste

o mais parecido que conheço é dirtyphonics

Compartilhar este post

Link para o post

não curto hardstyle icon_mrgreen.gif

sabes o nome do género daquele dnb mais pesado tipo o que tu fazes? (neste caso fazias icon_mrgreen.gif )

já procurei drumstep e darkstep mas não encontro nada que goste

o mais parecido que conheço é dirtyphonics

Isto não é Hardstyle. É Crossbread, um estilo recente de drum and bass, e é do mais pesado que há.

E ainda continuo a fazer dnb apenas gosto de variar entre os vários estilos de Drum and Bass icon_mrgreen.gif

http://www.youtube.com/watch?v=wtv0_fybu-Y

Será isto ?

Se é isto que estas a procura é uma "mistura" de Jump Up com Neurofunk, pois a música original baseia-se no Neuro ...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é Hardstyle. É Crossbread, um estilo recente de drum and bass, e é do mais pesado que há.

E ainda continuo a fazer dnb apenas gosto de variar entre os vários estilos de Drum and Bass icon_mrgreen.gif

[media]

Será isto ?

Se é isto que estas a procura é uma "mistura" de Jump Up com Neurofunk, pois a música original baseia-se no Neuro ...

fui ver e parece que é mesmo neurofunk :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim duzktek eu agora até vou fazer outra vez para limar o que ficou mal...

o problema foi que eu só usei os faders e o volume basicamente, não cortei frequências e devia ter feito isso. Agora com calma vou tratar disso e vou mandar uma versão melhorada. Depois meto aqui :)

Acho que há passagens que ficaram bem boas mas há outras que ficaram uma m*rda completa.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só tem um erro que é na passagem para a Bashin que me esqueci do cue (o Cue ficou de cor laranja no serato e as partes dos mids são das mesma cor e eu não vi)...

E decidi brincar um bocado com a passagem para o remix do Waka Flocka, acho que nao fica mal.

e obrigado pelo apoio :)

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se enganieme na passagem para a monolith outra vez

....

mas de tudo acho que para quem só mexeu pelas primeiras vezes na mesa na sexta, ontem um bocado e hoje, não saiu muito mal esta segunda tentativa do set.

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a tua mesa major? se quiseres dizer como é obvio ;)

Mixtrack Pro II

Compartilhar este post

Link para o post

PS- Someone,vou ouvir o teu set, depois digo o que acho wink.gif

Está bem engraçada lousada, mas acho que podias ter apostado um pouco mais no snare. Mas isso já sou eu a puxar a brasa para a minha sardinha :mrgreen:

Continua, estás a ir bem ;)

btw, quais são as tuas referências ou os teus produtores preferidos dentro do darkstep/neurofunk/crossbreed, enfim, o dnb mais a puxar para o hardcore?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for escolhido para a Queima vou ver se meto também Zouk Bass, hip hop, kuduro, talvez dancehall, deep house, french house e por aí fora. Vai ser f*dido planear o set.

Se for seleccionado para ir Quinta acho que mudo umas músicas do set e acrescento outra no fim de Hardstyle.

Compartilhar este post

Link para o post

Octave One no Industria, Porto.

:heart:

É a minha preferida do 'I love you dude'.

Someone, admiro imenso a tua vontade e gosto pelos mais diversos géneros musicais, mas acho que devias ser um pouco mais restrito, na hora de escolher os teus estilos preferenciais. É claro que a versatilidade é uma qualidade, mas pode-te tornar complicada a criação de uma identidade, se é que me faço entender.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

A Blitz e a Encore também são muito boas.

São, sim senhor. A que menos gosto deve ser a 2 hearts, curiosamente.

Ainda assim, acho que prefiro o Idealism. Zdarlight, Echoes, Magnets :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas horas já gastei a ouvir as músicas destes gajos. Esta para mim é um clássico da música electrónica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não a mas devia aver.

Lol pensei algo do tipo, ele está enganado, mas quando olho para o que o Lousada escreveu, percebi o porque de teres escrito isso assim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...